Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse ter uma AnM, qual teria?

+26
Kitty
Urahara
Gabriel Guimarães
Paul
Will SSJ
Merlin
Zoom
Sasukebestuchiha
Roan Crusader
Sage
Mencou
kaishinaru
gatebreake
Hiromi
Uman
IsshiN_
Meliodas, o Pecado da Ira
Netö
ZeroFixe
MatheusGeneration
Maito
Senju Felipe
Sesshou
LéoMessi
Gustavo K.
Kaká
30 participantes

descriptionSe você pudesse ter uma AnM, qual teria? EmptySe você pudesse ter uma AnM, qual teria?

more_horiz
Eu queria ter uma Yami Yami, porém eu teria o domínio da gravidade.
Ou seja, eu counteraria simplesmente todas as outras AnM.

Vocês podem criar AnM que quiserem...

descriptionSe você pudesse ter uma AnM, qual teria? EmptyRe: Se você pudesse ter uma AnM, qual teria?

more_horiz
Eu queria ter a Pika Pika no Mi

Rapaz, eu acha essa AnM muito foda, meu sonho :ownx:

Acho ela muito foda, mover na velocidade da Luz e talz. :ownx:

descriptionSe você pudesse ter uma AnM, qual teria? EmptyRe: Se você pudesse ter uma AnM, qual teria?

more_horiz
Gustavo K. escreveu:

Só pra deixar claro, "mover na velocidade da luz" é algo a ser discutido.

Já que Rayleigh simplesmente parou ele usando Haki da Arm.

more_horiz

— Queria ter a Goro Goro no Mi ou a Gura Gura no Mi. Pra mim são as mais Top's do mangá. Imagina só podendo possuir as duas, meu Deus, mito ao extremo ! :*0*-:

more_horiz
Ope Ope no Mi (acho ela muito top)
Gura Gura no Mi (por ser Logia e dar a velocidade de um raio)

como falaram ai velocidade da luz e algo discutível

more_horiz
Eu gostaria de ter a Ope Ope no Mi do Law. :garcia:
É a que acho mais foda. Há outras como a Mera Mera ou a do Aokiji que eu esqueci o nome kkkkkkk

Mas eu ficaria com a do Law mesmo. =D

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Gustavo K. escreveu:

Só pra deixar claro, "mover na velocidade da luz" é algo a ser discutido.

Já que Rayleigh simplesmente parou ele usando Haki da Arm.

Kizaru se move na velocidade da luz sim, mas Rayleygh podia estar por perto, ele pode ser rápidão também, e Kizaru ali estava brincando com geral, ele nem fez questão de desviar. Até porque, pelo visto até agora, essa explosão dele não pode ser cancelada.

Eu gostaria de ter a Ope Ope, a mais top das tops, ou a Pika Pika.

more_horiz
Hie Hie no Mi
Ope Ope no Mi
Hana Hana no Mi
Awa Awa no Mi

juntando todas essas dá :  FODÃO 

more_horiz
Já que pode criar, no mundo de OP eu queria ter Hito Hito no Mi Model Susano'o :aliens:

Dentre outros a Ito Ito no Mi e a Horu Horu no Mi que controla as células do corpo, é muito útil.

Se fosse na vida real uma AnM do espaço-tempo, podendo parar, voltar e avançar o tempo.

more_horiz
AnM God. Se vc comer vira deus  :oO: 

Considerando as existentes iria querer a do Brook Imortalidade....

more_horiz
AnM Fenix ou a Ito Ito ... minhas favoritas , a Magu Magu no caso da Logia.

more_horiz
Doku Doku no Mi do Magellan. :zeca3:

Motivos? O veneno dele foi tão forte que somente o Ivankov, com uma Akuma no Mi de criar hormônios especiais, pôde amenizar o efeito do veneno. Se alguém como o Ivan-chan não existisse, eu estaria feito.

more_horiz
Gura gura no mi do Shirohige. 
Pelo simples fato de ser a mais brutal de todas :hua: 

more_horiz
Eu seria muito pika de pika pika no mi ou gasu gasu no mi :ana:

Essas duas seriam as ideais pra mim '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Eu seria muito pika de pika pika no mi ou gasu gasu no mi :ana:

Essas duas seriam as ideais pra mim '-'

Oh céus... :~.~:
#EuTôNoChãoRapariga KKKKKKKKKKKKKKKKK

@topic

Bom, como expus no outro post, eu acho a Ope Ope no Mi bem fodinha...
Versátil a ponto de ser usada para virar um navio de cabeça para baixo ou "tirar" o coração de alguém ou fazer uma salada de membros like this >> Se você pudesse ter uma AnM, qual teria? Shambles.wmv
KKKKKKKKKKKKKK

Spoiler :

Enfim.. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos