Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse ter uma AnM, qual teria?

+26
Kitty
Urahara
Gabriel Guimarães
Paul
Will SSJ
Merlin
Zoom
Sasukebestuchiha
Roan Crusader
Sage
Mencou
kaishinaru
gatebreake
Hiromi
Uman
IsshiN_
Meliodas, o Pecado da Ira
Netö
ZeroFixe
MatheusGeneration
Maito
Senju Felipe
Sesshou
LéoMessi
Gustavo K.
Kaká
30 participantes

descriptionSe você pudesse ter uma AnM, qual teria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ter uma AnM, qual teria?

more_horiz
Eu seria muito pika de pika pika no mi ou gasu gasu no mi :ana:

Essas duas seriam as ideais pra mim '-'

descriptionSe você pudesse ter uma AnM, qual teria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ter uma AnM, qual teria?

more_horiz
Uman escreveu:
Eu seria muito pika de pika pika no mi ou gasu gasu no mi :ana:

Essas duas seriam as ideais pra mim '-'

Oh céus... :~.~:
#EuTôNoChãoRapariga KKKKKKKKKKKKKKKKK

@topic

Bom, como expus no outro post, eu acho a Ope Ope no Mi bem fodinha...
Versátil a ponto de ser usada para virar um navio de cabeça para baixo ou "tirar" o coração de alguém ou fazer uma salada de membros like this >> Se você pudesse ter uma AnM, qual teria? - Página 2 Shambles.wmv
KKKKKKKKKKKKKK

Spoiler :

Enfim.. :fem:

more_horiz
Acho que gostaria de ter a Goro goro no mi.
Tirando borracha acho que essa Logia é praticamente imbatível. :fem:
Madeira poderia barrar a Goro goro no mi, mas depois de ver Enel materializando através de madeira...
Sem contar a possibilidade de possuir um Haki da observação e virar um Chales Xavier da vida -sqn

more_horiz
Com certeza a Magu Magu no Mi.

Simplesmente a Akuma no mi mais FODA do mangá, com um poder destrutível incrível. *-*

Se você pudesse ter uma AnM, qual teria? - Página 2 Tumblr_m3f0zbviXg1r18y5qo6_500

Se você pudesse ter uma AnM, qual teria? - Página 2 Tumblr_m5nvczMjlH1qlkggu

Como não achar isso foda ?

more_horiz
eu teria o mesmo q vc seria foda p krlho

more_horiz
gostaria de comer aquela do buggy (não assisti nem li muito OP, :leo: ), imagina só, manda tua mão pra mina gostosa do lado da tua rua, faz uns pafu pafu só com a mão voando, dps é correr ou morrer :fem:

more_horiz
Gura Gura, simplesmente por que é foderosa, ou a gasu gasu, que também é muito apelona, e a pika pika no mi, ela também é apelona, fico entre essas três.

more_horiz
Horo Horo no Mi
Espionagem em geral nas coisas alheias.
Criação de fantasmas capazes de espionar e atacar.
Tudo isso no conforto da minha cama hahaha.

Doku Doku no Mi
Controle e criação de venenos.
A grande vantagem é ter um vasto arsenal de venenos mortais.

Yomi Yomi no Mi
Ser o Jesus da vida real XD
Conseguir reviver e ainda ter acesso ao frio do mundo dos mortos e projeção do espírito.

Hie Hie no Mi
Sempre gostei de habilidades congelantes.
Também sempre prefiro frio em vez de calor.

more_horiz
Eu queria ter a Giro Giro no Mi da Violet, imagina você usando ela, encontrando algo que já perdeu, vendo sua vizinha tomando banho amigas falando dos boys e quem fala mal de você e vendo a mina que você gosta *---*

more_horiz
Pika Pika no Mi sem dúvidas

poderia me mover na velocidade da luz , fazer lasers bem poderosos , poderia escapar de qualquer ataque , enfim :XD: tbm é a fruta do personagem + fodão de OP

more_horiz
Goro Goro no Mi, El Thor é foda demais. Pena que o Enel não tinha muita experiencia em batalha e por isso não aproveitou o máximo da Goro Goro.

more_horiz
Acho que:

- Goro Goro no Mi
- Gura Gura no Mi
- Mera Mera no Mi
- Akuma no Mi do Kid

São as melhores na minha opinião...

more_horiz
Catra Catra no mi :juse:

Bom ctz que seria a Yami Yami no Mi de Black Beard :fem: Para poder adquirir + de uma AnM
Goro Goro no Mi (ctz seria a primeira), AnM do Marco, Ope Ope no Mi, Horo Horo no Mi + AnM de Bon Clay para Espionagem, Ito Ito no Mi, Nikyu Nikyu no Mi ) viraria um god :jao:

more_horiz
Bem, sempre estive certo de que elas para mim são umas das melhores do mundo de OP.

Pika Pika no Mi - Pra mim é a melhor que poderia ser inventada, imagine se movimentar na velocidade da luz.

Yami Yami no Mi - Até agora foi a mais bem bolada, tem um grade estoque de poderes e pode cancelar a poder das outras frutas e roubar outros poderes também.

Gura Gura no Mi - Quando eu à vi fiquei de boca aberta, como uma AnM poderia ser tão poderosa, claro que o usuário também ajudou muito para que ela se torna-se tão forte assim.

Hie Hie no Mi - Simplesmente, porque eu gosto dos usuários de gelo.

Ope Ope no Mi - Bem, porque é outra que quando olhei fiquei de boca aberta. Imagine que dentro de um certo espaço você possa controlar tudo e fazer o que quiser..., o usuário é tipo um "Deus" dentro daquele espaço.

more_horiz
fruta do clima
fruta da criação de demonios
fruta de deus
fruta da ressureição de mortos
fruta o doce ( transforma pessoas em doce é uma paramecia)

more_horiz
Magu Magu no Mi, Gura Gura no Mi, Mera Mera no mi ou Ito Ito no Mi.

Todas que citei são as que acho mais Op e que eu mais gostaria de ter. Com certeza eu causaria estrago com alguma delas.

more_horiz
Os poderes da Goro Goro no Mi são incríveis. Certamente, seria minha escolha.
Achei as técnicas de Enel usando o poder da Goro Goro espetaculares. Apelação pura. :notbad:

A AnM de Kizaru também é extremamente poderosa e a Gomu Gomu no Mi seria muito útil no dia-a-dia (além de ser um tipo que permite muita versatilidade de movimentos e técnicas de ataque e defesa para uma Paramécia).

Contudo, se fosse pra escolher uma, seria a Goro Goro mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos