Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse ter uma AnM, qual teria?

+26
Kitty
Urahara
Gabriel Guimarães
Paul
Will SSJ
Merlin
Zoom
Sasukebestuchiha
Roan Crusader
Sage
Mencou
kaishinaru
gatebreake
Hiromi
Uman
IsshiN_
Meliodas, o Pecado da Ira
Netö
ZeroFixe
MatheusGeneration
Maito
Senju Felipe
Sesshou
LéoMessi
Gustavo K.
Kaká
30 participantes

descriptionSe você pudesse ter uma AnM, qual teria? - Página 3 EmptyRe: Se você pudesse ter uma AnM, qual teria?

more_horiz
Magu Magu no Mi, Gura Gura no Mi, Mera Mera no mi ou Ito Ito no Mi.

Todas que citei são as que acho mais Op e que eu mais gostaria de ter. Com certeza eu causaria estrago com alguma delas.

descriptionSe você pudesse ter uma AnM, qual teria? - Página 3 EmptyRe: Se você pudesse ter uma AnM, qual teria?

more_horiz
Os poderes da Goro Goro no Mi são incríveis. Certamente, seria minha escolha.
Achei as técnicas de Enel usando o poder da Goro Goro espetaculares. Apelação pura. :notbad:

A AnM de Kizaru também é extremamente poderosa e a Gomu Gomu no Mi seria muito útil no dia-a-dia (além de ser um tipo que permite muita versatilidade de movimentos e técnicas de ataque e defesa para uma Paramécia).

Contudo, se fosse pra escolher uma, seria a Goro Goro mesmo.

more_horiz
Pika pika no mi.

Seria foda me mover na velocidade da luz, e criar uns lasers fodas. Kkkk

Yomi Yomi no mi seria legal também, ser imortal. :xablau:

more_horiz
Pika Pika no Mi ou a Yami Yami no Mi :fera:

more_horiz
Claro que a Suke Suke no Mi pra poder... e.e' :horak:

Brincadeiras à parte, a Pika Pika no Mi é muito interessante, seria possível viajar pelo planeta em uma parcela ínfima de tempo e conhecer vários lugares legais.

more_horiz
Ope Ope no Mi ter o poder de controlar manipular tudo dentro de uma área, como pessoas, balas de canhão, navios , e objetos etc seria realmente incrível.

A segunda opção seria a Hie Hie no Mi ou a Mera Mera no Mi ter o poder do gelo ou do  fogo seria muito útil também.

more_horiz
com certeza eu escolheria a ope ope no mi, a akuma no mi suprema

seria muito bom poder operar entre outras utilidades, poder manipular toda uma área a sua volta, se fosse pro mundo de one piece seria minha escolha

mas se fosse pra vida real a bara bara no mi é a melhor, impedir atropelamentos, cozinhar sentado, entre outras utilidades

e sem esquecer da gomu gomu no mi, ela também é muito útil

more_horiz
Ope Ope no mi nem deus imagina o que eu faria no meu próprio espaço :xablau:

more_horiz
Não tenho ideia. :fem:

Vou citar algumas que gosto...

Hana Hana no Mi
Ope ope no Mi

more_horiz
São muitas, mas a que eu mais gostaria de ter é a Nikyu Nikyu no Mi, pois em diversos momentos da minha vida se faria muito útil uma habilidade de teleporte. Poder estar em qualquer lugar e em qualquer hora, sem depender de transito e meios de transporte, seria um barato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos