Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 666. O dono do pé será revelado!

+10
Roupinoll
Jean Lucas
Vitor1990
Angel Of Death
Yagarashi Sensor
Shouk
JLucasRS
Will
JL
GrunerJr
14 participantes

descriptionCapítulo 666. O dono do pé será revelado! EmptyCapítulo 666. O dono do pé será revelado!

more_horiz
Como sabemos, Kishimito tem várias inspirações criativas.

Tempos atrás, um membro postou uma teoria sobre Kishi se basear, também, no cristianismo, o que me pareceu bem coerente.

Então, caso seja mesmo verdade, o capítulo 666 pode revelar o dono do pé.

666, é o número da besta, do anti-cristo, que segundo a bíblia cristã, se revelará para o mundo.

Não necessariamente é um personagem novo, mas, pode ser que seja revelado nesse capítulo, pela mística do número em relação a aparições, surgimento, ou seja la do que quiserem chamar.

descriptionCapítulo 666. O dono do pé será revelado! EmptyRe: Capítulo 666. O dono do pé será revelado!

more_horiz
Entendo.

Então no caso como o número da besta é 666, e aparição do anticristo etc...
Você tá dizendo que o mangá número 666 será justamente a aparição do ser do pé misterioso?

É faz sentido.

Então se Kishi for seguir mesmo isso. O ser misterioso será alguém ruim e que deseja o mal.

descriptionCapítulo 666. O dono do pé será revelado! EmptyRe: Capítulo 666. O dono do pé será revelado!

more_horiz
E sobre o pé, TALVEZ Kishi mostre quem e o dono do pé, MAS e aquilo Kishimoto tem três campos de batalhas para explorar, só vamos saber se ele vai mostrar o Sasuke - Zetsu Branco - Madara

E uma roleta, eu acho que ele ainda vai se focar no Naruto/Madara e vai deixar o Sasuke mais pra frente, mais vai saber.

Eu acho que esse numero não tera nada de muito relevante com relação ao Manga... Sério e um numero(ta que tem um significado por trás), assim como tem 500 - 540(numeros redondos) o Manga um dia teria que chegar nesse numero, mas espero que não seja nada demais... Não curto esse lance de usar essas coisas em Animes.

more_horiz
Na verdade o número da besta é 616 segundo o manuscrito mais antigo do Apocalipse. E quanto ao pé, eu chuto que é o Izuna Uchiha, que deve ter sido rescucitado junto com Madara, como ele não tem olhos foi roubar os do Sasuke. Yamato foi possuído pelo Zetsu espiral, Kabuto não pode ser porque Karin não conhece o chakra, Nagato ou Jiraya é bem improvável então eu chuto o Izuna mesmo. Mas aquele pé destruído me lembra mais o Nagato.

more_horiz
Na realidade o numero da besta é 616 e não 666, de acordo com a bíblia satânica.

more_horiz
Talvez eu posso me engana ou talvez não mais o mangá pode foca no madara com o obito depois q ele recuperou a consciencia e o lance do pé misterioso talvez demore para ser revelado ou talvez mesmo no final do proximo mangá ou demore mesmo kishimoto e seus Suspenses e o q nos resta é espera

more_horiz
bem... até hoje, em bíblias e filmes que retratam histórias apocalípticas, sempre vi o número 666, e nunca 616. Mas se vocês dizem, ok.

-------

Acho que é possível uma conexão. Assim como também pode não ter nada a ver. Mas...

more_horiz
Huum, sei lá... Pelo o que eu sei, o cristianismo não é lá muito difundido no Japão, tanto que o conceito de capeta/demônio deles é muito diferente do nosso. Pode até ser o que o pequeno pé seja revelado no capítulo 666, mas não acho que seria um acontecimento relacionado ao teor cabalístico do número.

E outra, não acho que os japoneses tenham tantas informações e se importem tanto com a mitologia cristão ao ponto. de encontrarem um personagem que faz alegoria ao anti-cristo (que NUNCA é citado no Apocalipse), assim como o Kishimoto não deve dar importância à cultura ocidental a tal ponto.

Mas vamos ver, né? Depois do mangá de hoje eu não duvido de mais nada.

more_horiz
JLucasRS escreveu:
Na verdade o número da besta é 616 segundo o manuscrito mais antigo do Apocalipse. E quanto ao pé, eu chuto que é o Izuna Uchiha, que deve ter sido rescucitado junto com Madara, como ele não tem olhos foi roubar os do Sasuke. Yamato foi possuído pelo Zetsu espiral, Kabuto não pode ser porque Karin não conhece o chakra, Nagato ou Jiraya é bem improvável então eu chuto o Izuna mesmo. Mas aquele pé destruído me lembra mais o Nagato.

É, realmente o pé surrado me lembrou o nagato na luta contra naruto e itachi, mas nao seria tão possivel, pq o itachi nao tinha selado ele com aquela espada doidona la? e disse que nada poderia desfazer o selamento daquela espada?
Queria que fosse o proprio itachi ou jiraya, mas é praticamente impossivel!! rsrsrs

more_horiz
Pra mim este pé é do Kabuto --' Kishi enrolou mool tempão pra nos revelar que Tobi era Obito, quem não sabia disso? :asideia: tinhamos duvidas hehe, porém, eu tinha certeza que era o Obito :gusta: 
Enfim, acho que o pé é do Kabuto :HM*: mas se for o Jiraiya eu choro :eutbm:

more_horiz
Eu acho que vai demorar ainda. '-'

Por exemplo, quando o Sasuke revive o Orochimaru, demoram uns 30 capítulos para mostrar eles invocando os Hokages. Todo mundo ficou curioso para ver o que iria acontecer, mas o foco foi alterado para luta do Madara e Obito x Aliança.

Enfim, eu ficaria puto, mas não me surpreenderia se o foco fique na luta atual (Madara x Naruto, Kakashi, Minato, Gaara e Obito) e o pé demore algum tempo para ser revelado, ou até mostre o Sasuke revivido antes e depois o dono do pé seja revelado.

more_horiz
nurari escreveu:
E sobre o pé, TALVEZ Kishi mostre quem e o dono do pé, MAS e aquilo Kishimoto tem três campos de batalhas para explorar, só vamos saber se ele vai mostrar o Sasuke - Zetsu Branco - Madara

E uma roleta, eu acho que ele ainda vai se focar no Naruto/Madara e vai deixar o Sasuke mais pra frente, mais vai saber.

Eu acho que esse numero não tera nada de muito relevante com relação ao Manga... Sério e um numero(ta que tem um significado por trás), assim como tem 500 - 540(numeros redondos) o Manga um dia teria que chegar nesse numero, mas espero que não seja nada demais... Não curto esse lance de usar essas coisas em Animes.

Concordo.

Kishimoto tem muita coisa pra fazer, quem pensa que acabou esta enganado, pois Kishi pode facilmente fazer a Guerra chegar aos 700 capítulos.

Com tanta coisa a ser revelada e explicada, o Pé misterioso pode ser revelado só nos capítulos 670 ou mais.

Fora que estão esquecendo que o anime Naruto tem sua base Japonesa e Xintoísta, não creio que o numero 666 seja de muita relevância pra ele.

Mas se ele quiser revelar o Pé misterioso também neste capítulo não influênciara em nada, já que não faz sentido ele ter um Anime inteiro pra demostrar sua religiosidade cristã, e não é em um capitulo que ele fará isso!

more_horiz
Como os ultimos posts disseram eu tb n creio que aconteca nada de especial nesse episodio relacionado ao numero 666, kishi n usa cristianismo como inspiracao...

Sem falar que na china, japao, tailandia e redondezas o numero que representa o mal, a perdicao, é o 444 devido a maneira como é escrito ou pronunciado, n me lembro, e nesse capitulo nao aconteceu nada demais, mostrou o nagato contando pro naruto como os pais dele foram assassinados apenas.
A superticao é tao grande la que muitos predios pulam do terceiro para o quinto andar, assim como é feito com o decimo terceiro andar em alguns lugares dos EUA

no capitulo 700 sim que devemos esperar algo

more_horiz
Acredito que seja o pé do Kabuto, pois a Karin conhece apenas o chakra normal de Kabuto, mas não conhece seu chakra no Modo Sennin.

Kabuto com chackra no modo sennin:
Capítulo 666. O dono do pé será revelado! 02

Exemplos de Chackra no modo sennin:
Capítulo 666. O dono do pé será revelado! 17
Capítulo 666. O dono do pé será revelado! 11

Bom é apenas a minha opinião, pode ser que seja como que não seja!
Só saberemos nos próximos capítulos, aprendi a para de adivinhar algumas coisas que Kishimoto faz, tem vez que não tem nada a ver o que ele faz, mas como o autor do mangá ele pode tudo. Pode até ser o Tio do Ramen trazendo um super ramen concentrado com chackra para curar o Sasuke.

more_horiz
Não tem essa de ser modo sennin, já que, esse mesmo modo foi absorvido pelo Orochimaru, quando absorveu todos os poderes dele, que estavam dentro do Kabuto.

Kabuto não tem mais SM, meu caro.

O pé é do Shisui, quase com toda a minha certeza. Se não for Shisui, é Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos