Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 666. O dono do pé será revelado!

+10
Roupinoll
Jean Lucas
Vitor1990
Angel Of Death
Yagarashi Sensor
Shouk
JLucasRS
Will
JL
GrunerJr
14 participantes

descriptionCapítulo 666. O dono do pé será revelado! - Página 2 EmptyRe: Capítulo 666. O dono do pé será revelado!

more_horiz
Acredito que seja o pé do Kabuto, pois a Karin conhece apenas o chakra normal de Kabuto, mas não conhece seu chakra no Modo Sennin.

Kabuto com chackra no modo sennin:
Capítulo 666. O dono do pé será revelado! - Página 2 02

Exemplos de Chackra no modo sennin:
Capítulo 666. O dono do pé será revelado! - Página 2 17
Capítulo 666. O dono do pé será revelado! - Página 2 11

Bom é apenas a minha opinião, pode ser que seja como que não seja!
Só saberemos nos próximos capítulos, aprendi a para de adivinhar algumas coisas que Kishimoto faz, tem vez que não tem nada a ver o que ele faz, mas como o autor do mangá ele pode tudo. Pode até ser o Tio do Ramen trazendo um super ramen concentrado com chackra para curar o Sasuke.

descriptionCapítulo 666. O dono do pé será revelado! - Página 2 EmptyRe: Capítulo 666. O dono do pé será revelado!

more_horiz
Não tem essa de ser modo sennin, já que, esse mesmo modo foi absorvido pelo Orochimaru, quando absorveu todos os poderes dele, que estavam dentro do Kabuto.

Kabuto não tem mais SM, meu caro.

O pé é do Shisui, quase com toda a minha certeza. Se não for Shisui, é Nagato.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não tem essa de ser modo sennin, já que, esse mesmo modo foi absorvido pelo Orochimaru, quando absorveu todos os poderes dele, que estavam dentro do Kabuto.

Modo Sennin é uma técnica, não existe essa de ele não saber mais, a não que ele fique com amnésia. Se Orochimaru absorveu seu chackra sennin, é só ele se concentrar e absorver o chackra da natureza novamente.

Se você acha que é Shisui ou Nagato, tudo bem para você, esta é sua opinião, mas mara mim é o Kabuto até que o Kishimoto prove o contrário.

Na verdade ninguém aqui pode dizer com certeza quem é. Estamos apenas teorizando.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Modo Sennin é uma técnica, não existe essa de ele não saber mais, a não que ele fique com amnésia. Se Orochimaru absorveu seu chackra sennin, é só ele se concentrar e absorver o chackra da natureza novamente.

Se você acha que é Shisui ou Nagato, tudo bem para você, esta é sua opinião, mas mara mim é o Kabuto até que o Kishimoto prove o contrário.

Na verdade ninguém aqui pode dizer com certeza quem é. Estamos apenas teorizando.

Não, no caso do sennin das cobras é diferente.

Ele precisava do corpo do juugo, entre outras coisas. Ele perdeu tudo isso agora.

more_horiz
Olha eu criei uma teoria sobre esse ''pé'' mas se eu estiver errado não me julgem!

1)Descalço:

Como todos sabem essa pessoa misteriosa tem que estar descalça,ou seja:tem que ser ou kabuto ou Itachi

2)Silhueta:

olhem essa imagem: Capítulo 666. O dono do pé será revelado! - Página 2 30hr4sw

essa silhueta e de duas pessoas sasuke e outra a mais que parece ser itachi ou kabuto

Obrigado pela atençao!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos