Orochi
NINJUTSU 5.0 Tai 2.0 Genjutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
100% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 40% velocidade
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Kirin
* Mateki Mugen Onsa
* Kuchyose Taka
* Samehada
* Elemento Primário: Suiton
Dai Bakusuishouha
Mizu Bunshin no jutsu
Goshukuzame no jutsu
* Elemento Secundário: Doton
Dai Chidoukaku
Yomi Numa
Keijuugan no jutsu
* Elemento Terciário: Fuuton
Kamaitachi no jutsu
Atsugai
Kazekiri no jutsu
* Elemento Quartenário: Katon
Goryuuka no jutsu
Goukakyu no jutsu
Housenka Tsumabeni
*elemento quintenário: Raiton
Chidori Nagashi
Chidori Eisou
Shichu Shibai no jutsu
* 1º habilidade: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* 2º habilidade: Sensor Sennin
* Habilidade extra: Fusão com Samehada
Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.
Local: Campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros.
Última edição por Hellsing em Qui 20 Fev 2014, 20:34, editado 3 vez(es)
NINJUTSU 5.0 Tai 2.0 Genjutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
100% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 40% velocidade
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Kirin
* Mateki Mugen Onsa
* Kuchyose Taka
* Samehada
* Elemento Primário: Suiton
Dai Bakusuishouha
Mizu Bunshin no jutsu
Goshukuzame no jutsu
* Elemento Secundário: Doton
Dai Chidoukaku
Yomi Numa
Keijuugan no jutsu
* Elemento Terciário: Fuuton
Kamaitachi no jutsu
Atsugai
Kazekiri no jutsu
* Elemento Quartenário: Katon
Goryuuka no jutsu
Goukakyu no jutsu
Housenka Tsumabeni
*elemento quintenário: Raiton
Chidori Nagashi
Chidori Eisou
Shichu Shibai no jutsu
* 1º habilidade: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* 2º habilidade: Sensor Sennin
* Habilidade extra: Fusão com Samehada
Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.
VERSUS
Pluuuufff
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra 75% stamina 95% inteligencia 40% velocidade(60% voo)
Ficha 7 - Suna
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose Ostra Nidaime
* Kirigakure no Jutsu
* Doton: Chou Keijugan no Jutsu
* Doton - Dai Chidoukaku, Doton: Chou Keijugan no Jutsu , Gouka Messhitsu
* Katon- Goryuuka, Karyuu Endan
* Shukaku
* Sakin
*Linhagem Hyuuga
* Kirin
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha.
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra 75% stamina 95% inteligencia 40% velocidade(60% voo)
Ficha 7 - Suna
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose Ostra Nidaime
* Kirigakure no Jutsu
* Doton: Chou Keijugan no Jutsu
* Doton - Dai Chidoukaku, Doton: Chou Keijugan no Jutsu , Gouka Messhitsu
* Katon- Goryuuka, Karyuu Endan
* Shukaku
* Sakin
*Linhagem Hyuuga
* Kirin
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha.
Local: Campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros.
Última edição por Hellsing em Qui 20 Fev 2014, 20:34, editado 3 vez(es)