Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito

+5
Seijin
Shinegaminojutsu
logos
Patrick Dionizio
MadaraUchiha007
9 participantes

descriptionObito EmptyObito

more_horiz
Bom muita gente está dizendo quen agora o obito irá lutar contra o Madara enquanto o naruto será salvo e talz.

Eu não concordo com isso pois além de estar totalmente acabado o obito meio que "tocou" numa pontinha do poder do Madara.

Isso não dá a ele poder suficiente para peitar o Madara.

A única coisa que ele conseguiu foi apenas poder suficiente para usar o Omnyouton.

Para mim ele vai tentar o Matar o madara agora pois se ele tirar a mão de dentro do Madara ele vai morrer facilmente.

fora que se o Madara realmente se preocupasse com o obito ele o mataria não ficaria conversando com ele.

Iai, o que acham?
Eles lutarão ou o madara matará o obito assim que ele quiser?

descriptionObito EmptyRe: Obito

more_horiz
Olha, eu não acho que Madara esteja deixando Obito pegar o poder dele. Então seguindo essa premissa, creio que Obito roubará quase ou todo o poder de Madara.

É a única explicação plausível para Madara não estar reagindo, Obito já pegou até o cajado. E seria chato de repente Madara ferrar o Obito e recuperar de novo, depois de todo aquele discurso e etc.

Enfim, eu creio que no próximo mangá o Madara será tirado do seu posto atual.

more_horiz
Na minha opinião,obito a apenas vai roubar o poder da kurama do madara, e mais os 50% que ele ja tem do zetso preto,que está no corpo dele.e vai passar para o naruto.
Assim naruto ficando com 100% da kurama.

more_horiz
Orochi escreveu:
Olha, eu não acho que Madara esteja deixando Obito pegar o poder dele. Então seguindo essa premissa, creio que Obito roubará quase ou todo o poder de Madara.

É a única explicação plausível para Madara não estar reagindo, Obito já pegou até o cajado. E seria chato de repente Madara ferrar o Obito e recuperar de novo, depois de todo aquele discurso e etc.

Enfim, eu creio que no próximo mangá o Madara será tirado do seu posto atual.

SE ele for tirado de seu posto atual qual vai ser o nexo disso?

Não tem mas nenhum vilão do nível do Madara ali, Obito nem mais vilão é.

Fora que se esse for o único jeito que o kishi achou para parar o Madara, é realmente patético, depois dessa eu paro até de ler o mangá.

Obito é um zé ninguém metido a vingador, se ele roubar os poderes do Madara não vai ter sentido nenhum.

Ai o Madara vem derrota os bijuus e o Naruto e toda a aliança e depois perde pra um inseto como o obito?

more_horiz
Na verdade fará um bom sentido sim, para mim ao menos, penso que talvez Obito pegue 50% do poder dos 8 bijus e depois repasse para Naruto, e, apesar de muitas explicações do por que isso não pode acontecer, ainda acho que Kabuto inserirá células do Hashirama no Sasuke e isso combinará com o chakra que o próprio Shodai passou para ele, concedendo-lhe o corpo Senju e o Rinnegan, Sasuke terá o poder dos olhos e do corpo que comporá metade do poder do Rikudou, e Naruto será Jin de 50% do Juubi que será a outra metade, assim os dois combaterão Madara que já tem o corpo, os olhos e é jin. Mesmo que isso não aconteça, lembre-se de que com um toque Madara roubou o SM do Hashirama, que ele até ridicularizou, e "esse nível de poder", como ele mesmo disse e que foi pego de maneira semelhante a de Obito, concedeu a ele a resistência para não morrer nas mãos das 9 bijuus, imagine então, o que não fará essa parte do pode do Rikudou? Que tenho certeza que ele passará para Naruto, salvando assim sua vida e dando-lhe o up que permitirá combater Madara uma vez mais.

more_horiz
Madara Rikudou foi pego de surpresa! Por mais que ele esteja em nível God kkk Ele não tem o poder de ler mentes. (Até agora kk) E por sempre se achar superior! Não percebeu as intenções do Obito.

Obito, ao meu ver, só está de pé e consciente por causa do Kurama. Que foi roubado pelo Zetsu Negro! E se aproveitou da deixa que Madara ofereceu com aquela conversa de Obito ser Madara.

Obito provavelmente vai tentar conter Madara ou vai pra cima do Naruto para ressucita-lo! Pois Madara não vai deixar o Obito por muito tempo alí "roubando" seus poderes. Então Obito vai pra cima do Madara pra ganhar tempo para que os outros ressuscitem Naruto. (De alguma forma) ou vai tentar fugir do Madara para ressuscitar Naruto. Pois é o único ali com o poder de fazer e pra fazer alguma coisa do tipo. Porém Madara interviria! Então é muito improvável ser a segunda hipótese.

-------

Agora quem foi o melhor trollador kkk Obito trollou Madara e se tornou Jin antes. Madara trolla Obito com o auxílio do Zetsu Negro -Voltando a vida. Zetsu Negro trolla Minato e rouba o Kurama. E o Obito vai e trolla Zetsu e o Madara novamente! kkk

------

more_horiz
Eu acho que ele ta pegando a kurama do naruto, e ira juntar com a parte do minato, completar a kurama e passar para o Naruto, e assim morrer!!!

more_horiz
cara vai ser ridiculo se madara perde assim como alguém pode achar plausível ele perde assim, obito nem consegue se aguentar e tá roubando os poderes de madara kishimoto fumou crak se ele fizer madara perder assim eu vou matar o japa,muita gente reclamou de minato ter conseguido o modo sennin sem explicação porém pra mim é 1000000000 vezes mais plausível o minato com modo sennin do que obito ta fazendo

more_horiz
danieltrevo escreveu:
cara vai ser ridiculo se madara perde assim como alguém pode achar plausível ele perde assim, obito nem consegue se aguentar e tá roubando os poderes de madara kishimoto fumou crak se ele fizer madara perder assim eu vou matar o japa,muita gente reclamou de minato ter conseguido o modo sennin sem explicação porém pra mim é 1000000000 vezes mais plausível o minato com modo sennin do que obito ta fazendo
É que nem o Minato ter sido trollado pelo zetsu tendo hiraishin, velocidade e sensor, existe alguma lógica? Se Zetsu foi esperto, Obito foi tão esperto quanto ou até mais, se as pessoas subestimam Zetsu, muito mais subestimam o Obito, o que valeu para Minato, também está valendo para Madara.

more_horiz
Não se esqueça que pegando este poder, com certeza suas condições físicas serão restauradas e seu controle sobre o Zetsu deverá se tornar ainda mais forte.

Além do mais ele pode agora utilizar o Kamui, algo que ele não podia quando estava com Juubi selado dentro de si, e Madara apesar de todo o poder que tem não conseguirá acertá-lo tão facilmente. Eu acho. lol

more_horiz
logos escreveu:
Na verdade fará um bom sentido sim, para mim ao menos,  penso que talvez Obito pegue 50% do poder dos 8 bijus e depois repasse para Naruto, e, apesar de muitas explicações do por que isso não pode acontecer, ainda acho que Kabuto inserirá células do Hashirama no Sasuke e isso combinará com o chakra que o próprio Shodai passou para ele, concedendo-lhe o corpo Senju e o Rinnegan, Sasuke terá o poder dos olhos e do corpo que comporá metade do poder do Rikudou, e Naruto será Jin de 50% do Juubi que será a outra metade, assim os dois combaterão Madara que já tem o corpo, os olhos e é jin. Mesmo que isso não aconteça, lembre-se de que com um toque Madara roubou o SM do Hashirama, que ele até ridicularizou, e "esse nível de poder", como ele mesmo disse e que foi pego de maneira semelhante a de Obito, concedeu a ele a resistência para não morrer nas mãos das 9 bijuus, imagine então, o que não fará essa parte do pode do Rikudou? Que tenho certeza que ele passará para Naruto, salvando assim sua vida e dando-lhe o up que permitirá combater Madara uma vez mais.

logos escreveu:
Na verdade fará um bom sentido sim, para mim ao menos,  penso que talvez Obito pegue 50% do poder dos 8 bijus e depois repasse para Naruto, e, apesar de muitas explicações do por que isso não pode acontecer, ainda acho que Kabuto inserirá células do Hashirama no Sasuke e isso combinará com o chakra que o próprio Shodai passou para ele, concedendo-lhe o corpo Senju e o Rinnegan, Sasuke terá o poder dos olhos e do corpo que comporá metade do poder do Rikudou, e Naruto será Jin de 50% do Juubi que será a outra metade, assim os dois combaterão Madara que já tem o corpo, os olhos e é jin. Mesmo que isso não aconteça, lembre-se de que com um toque Madara roubou o SM do Hashirama, que ele até ridicularizou, e "esse nível de poder", como ele mesmo disse e que foi pego de maneira semelhante a de Obito, concedeu a ele a resistência para não morrer nas mãos das 9 bijuus, imagine então, o que não fará essa parte do pode do Rikudou? Que tenho certeza que ele passará para Naruto, salvando assim sua vida e dando-lhe o up que permitirá combater Madara uma vez mais.

Falou tudo.

more_horiz
Acho que Obito não tem a intenção de lutar com Madara no X1, até por que o mesmo sabe que sozinho não poderá derrota-lo.

Oque eu acho que pode acontecer é Obito distrair Madara enquanto os outros acham um meio de salvar o Naruto, ou como foi citado acima, o próprio Obito possa ajudar Naruto a sobreviver dando uma parte de seu poder a ele.

Sei lá, o mais correto agora é esperar pra ver, ainda bem que já esta perto, faltam poucos dias para sabermos oque ira acontecer.

more_horiz
Aconteceu o que já esperava e que muitos esperavam!

Obito no mano a mano com Madara não iria durar muito! Então o mais lógico é ajudar o Naruto!

O Obito só consegue usar o seu Kamui por que ele não é mais Jin do Juubi! E ele conseguiu absorver o Hachibi e Ichibi, bom devem ser apenas uma parte deles! Do mesmo modo que o Naruto fez ou do mesmo modo que os Zetsus faziam para se "alimentar" da Estátua Gedou.

Não tem como lutar diretamente com o Madara atual! Não se não estiverem no mesmo nível! E Obito está muito fraco para isso. O fato de ele ter pego o Hachibi e o Ichibi (ou parte dos chakras). É que ele já sabe que o Naruto tinha recebido parte dos chakras da bijuus. Uma vez que ele já foi um Jin, deve ter percebido. Ou foi simplesmente por acaso! Pois tinham que ressuscitar o loiro e dar condições dele lutar contra o Madara. Então Obito deve ter ido atrás de mais uns chakras de bijuus para que Naruto tenha algo com que enfrentar o Madara.

Pois se fosse Naruto e Kurama... Madara venceria! Agora Naruto com Kurama, Hachibi e Ichibi. Já da para alcançar Madara um pouco...

E cá entre nós... Kish não somente pegou Ichibi, Hachibi e agora Kurama. Por serem os únicos que faltam para o Naruto. Mas por representar o Gaara e o Bee. Seus amigos Jin mais próximos (Não que os outros não sejam, mas já estavam mortos né).

Então o Ichibi, Hachibi e Kurama - Gaara, Bee e Naruto... Os últimos bijuus e os últimos Jinchuurikis!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos