esqueci você não tem kunais pra usar o Hiraishin , tu deveria ter pegado as kunais ao inves da Katana que tu escolheu como arma
Kakuzu #1 escreveu:yondaimeh , você falou , falou e seu post ficou desagradável .
voce acha que vai , espalhar kunais ?
foi a maior besteira da minha vida mds .
ate você espalhar ja vou ter matado vc e aeus bushins com Muki Tensei
Muki Tensei me protege do Gouka , ja expliquei .
Não vou deixar vc espalhar kunais , logo tu vai morrer empalado .
você não tem conhecimento do Muki Tensei , e por isso não usaria Enton .
como eu n tenho conhecimento do FMS ?
Qualquer pessoa que olhar pros seus olhos , sabera do sharingan , com minha inteligência desvendarei ao longo da luta que você e um usuario de fms , por causa do enton .
como vou usar Muki Tensei se vc ousar espalhar kunais pelo campo , tu ja vai ter morrido , se sobreiver Não tera como usar o Hiraishin , e poderei usar o Sameodori e etc ...
seu post foi fraco e desnecessario pra responder meu post
Kakuzu #1 escreveu:você falou sim do enton , releia o post vc que parece que ta cego
Kakuzu #1 escreveu:e ao contrário , se vc usar enton eu vou saber do FMS , como você vai defender uma tecnica QUE NUNCA VIU NA VIDA , eu sei as fraquezas e vantagens da tecnica .
essa so seria minha primeira ação se tu ousar espalhar kunais .
tu ta igual os fas da Tsunade quando alguem fala que ela perde pra Konan
Kakuzu #1 escreveu:Yondaimeh aceite um conselho , quanto mais as pessoas ficam bravas melhor elas argumentam
é isso que to fazendo com vc
eu nao vou mudar minha ação , só que se vc tentar espalhar as kunais eu achei melhor usar o Muki Tensei por ter mais alcance
Kakuzu #1 escreveu:Dai Baku < Kuchiyose Gigante Manda
Kakuzu #1 escreveu:
Goshukazame - Resistência da pele de cobra
Saeker escreveu:⊲ Corpo cobra — habilidade que permite ao usuário se reajuntar após ser cortado e cuspir um novo corpo, caso o original não tenha sofrido danos graves.
Kakuzu #1 escreveu:
Mizudepo - Velocidade , defesas , manda , e etc ..
Yondaimeh escreveu:Um mero detalhe que esqueci de citar no meu post, você quer se defender de Dai Baku com Manda mas não tem conhecimento do jutsu, você vai invocar o Manda do nada sendo que seu foco aqui é usar o Genjutsu, isso não tem sentido, é como se você soubesse mas nessa situação é pego de surpresa.
Kakulç escreveu:minha finalização é : o Suiton : Sameodori no Jutsu