Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yondaimeh x Kakuzu #1

4 participantes

descriptionYondaimeh x Kakuzu #1 - Página 2 EmptyRe: Yondaimeh x Kakuzu #1

more_horiz
esqueci você não tem kunais pra usar o Hiraishin , tu deveria ter pegado as kunais ao inves da Katana que tu escolheu como arma

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
yondaimeh , você falou , falou e seu post ficou desagradável .

voce acha que vai , espalhar kunais ?

foi a maior besteira da minha vida mds .

ate você espalhar ja vou ter matado vc e aeus bushins com Muki Tensei

Muki Tensei me protege do Gouka , ja expliquei .

Não vou deixar vc espalhar kunais , logo tu vai morrer empalado .

você não tem conhecimento do Muki Tensei , e por isso não usaria Enton .

como eu n tenho conhecimento do FMS ?

:oO:

Qualquer pessoa que olhar pros seus olhos  , sabera do sharingan , com minha inteligência desvendarei ao longo da luta que você e um usuario de fms , por causa do enton .

como vou usar Muki Tensei se vc ousar espalhar kunais pelo campo , tu ja vai ter morrido ,  se sobreiver Não tera como usar o Hiraishin , e poderei usar o Sameodori e etc ...

seu post foi fraco e desnecessario pra responder meu post

Você leu meus post, sério que você leu? Eu sou mais rápido que você e não vou conseguir espalhar kunais, sério isso cara? :fem:

Você viu como eu expliquei que iria perceber que o calor afeta sua técnica, leu mesmo? Da mesmo forma que você ia perceber que eu tenho FMS, que é bem fácil eu ia perceber que o calor afeta, eu não sou um asno.

Você não tem conhecimento do meu ENTON, eu escrevi ENTON, não FMS, leia novamente.

E não sei se você sabe mas quando se poem HIRAISHIN na sua lista de jutsus você ganha 10 KUNAIS, vá ler o tópico de abertura antes de postar algo que você não tem absoluta certeza.

Enfim, isso sim foi um post fraco (na verdade dois que apareceu um novo de uma linha) e desnecessário de sua parte.

more_horiz
você falou sim do enton , releia o post vc que parece que ta cego

more_horiz
e vc não vai espalhar kunais , por causa do Muki Tensei , cara j a falei , para de ficar pensando merda aqui ( coisa tipica)

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
você falou sim do enton , releia o post vc que parece que ta cego

Então cara, eu falei do Enton e você disse que eu disse que você não sabe que eu tenho FMS.

Tá ficando cego? Ou só por saber que eu tenho FMS você adivinha que eu posso usar Enton? :diga:

Lógico que posso espalhar as kunais, teu jutsu não é instantâneo e tu quer pegar o campo todo, sendo que esta não é sua primeira ação como você explicou ali eu logicamente perceberia o fator do calor afetar a técnica cara!

E você que tá sendo desagradável aqui falando que eu tô pensando merda, que eu tô cego, pocha.

more_horiz
e ao contrário , se vc usar enton eu vou saber do FMS , como você vai defender uma tecnica QUE NUNCA VIU NA VIDA , eu sei as fraquezas e vantagens da tecnica .

essa so seria minha primeira ação se tu ousar espalhar kunais .

tu ta igual os fas da Tsunade quando alguem fala que ela perde pra Konan

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
e ao contrário , se vc usar enton eu vou saber do FMS , como você vai defender uma tecnica QUE NUNCA VIU NA VIDA , eu sei as fraquezas e vantagens da tecnica .

essa so seria minha primeira ação se tu ousar espalhar kunais .

tu ta igual os fas da Tsunade quando alguem fala que ela perde pra Konan

Kakuzu, namoral, eu já expliquei ali como perceber que posso me defender disto e você vendo que posso mudou sua ação inicial e não vai deixar eu espalhar as kunais que você nem sabe o que são ao em vez de tentar sua melhor arma.

E eu não tô agindo que nem um fã que eu não aceita a derrota de um personagem favorito, se eu ver que não tem como eu vencer eu vou me render aqui nesta luta.

more_horiz
Yondaimeh aceite um conselho , quanto mais as pessoas ficam bravas melhor elas argumentam

é isso que to fazendo com vc  :y u no: Rei do Camarote

eu nao vou mudar minha ação , só que se vc tentar espalhar as kunais eu achei melhor usar o Muki Tensei por ter mais alcance

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Yondaimeh aceite um conselho  , quanto mais as pessoas ficam bravas melhor elas argumentam  

é isso que to fazendo com vc  :y u no: Rei do Camarote

eu nao vou mudar minha ação , só que se vc tentar espalhar as kunais eu achei melhor usar o Muki Tensei por ter mais alcance

E o que isso muda?

Se suas ações continuam as mesmas, como eu já havia explicado acima, eu perceberei que o calor afeta sua técnicas quando você se defender com o Muki, nisso as kunais já foram espalhadas, eu fiz antes, mesmo que você tome o campo com espinhos elas vão estar lá e eu irei saber, assim, quando eu me usar o Hiraishin é só eu usar o Enton pra não me machucar e nisso eu saio do alcance do seu Genjutsu.

Agora vem aquilo que eu falei no inicio, meus bunshins te pressionam ao ponto que eu quero, eu te dou um speed blitz e fico te matando lá e você gastando horrores de chakra com o corpo cobra.

Tirando que se eu ficasse perto de você, de novo, eu podia usar Dai Baku, te deixar submerso e te finalizar com Goshokuzame, atirar em você com Mizudeppo usando um Bunshin, aquilo no seu corpo, na sua cabeça ou no peito seria fatal.

Sem esquecer de Chidori Eisou.

more_horiz
Dai Baku < Kuchiyose Gigante Manda

Goshukazame - Resistência da pele de cobra

Mizudepo - Velocidade , defesas , manda , e etc ..

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Dai Baku < Kuchiyose Gigante Manda

Eu sou mais rápido que você e você vai parar pra invocar uma Kuchiyose no chão com espinhos? :ana:

Conhece a velocidade do Dai Baku não? (Vide Lobes x Neji)

Quando você tentasse já teria sido tragado.

Kakuzu #1 escreveu:

Goshukazame - Resistência da pele de cobra

Resistência de pele de cobra?  :masoque: 

No tópico de abertura;

Saeker escreveu:
⊲ Corpo cobra — habilidade que permite ao usuário se reajuntar após ser cortado e cuspir um novo corpo, caso o original não tenha sofrido danos graves.

Você não ganha resistência alguma, só cospe você mesmo, isso vai te ajudar a sobreviver depois de ser comido não ser invulnerável as mordidas

Kakuzu #1 escreveu:

Mizudepo - Velocidade , defesas , manda , e etc ..

Eu sou mais rápido que você, logicamente eu te acertaria e sua defesa com corpo cobra é falha como eu esclareci acima, vai parar para invocar o Manda? A mesma coisa da situação do Dai Baku se repete e se conseguir eu mando um Yomi Numa ou Dai Chidoukaku como já expliquei em meus outros posts.

more_horiz
AFF EU TAVA COM O POST PRONTO , ai cai a net e eu não consigo affffffffffffffff , quer saber vou falar mais nada nessa luta ....

more_horiz
Um mero detalhe que esqueci de citar no meu post, você quer se defender de Dai Baku com Manda mas não tem conhecimento do jutsu, você vai invocar o Manda do nada sendo que seu foco aqui é usar o Genjutsu, isso não tem sentido, é como se você soubesse mas nessa situação é pego de surpresa.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Um mero detalhe que esqueci de citar no meu post, você quer se defender de Dai Baku com Manda mas não tem conhecimento do jutsu, você vai invocar o Manda do nada sendo que seu foco aqui é usar o Genjutsu, isso não tem sentido, é como se você soubesse mas nessa situação é pego de surpresa.

Eu ia falar nisso no meu post que foi apagado , agora vou demorar mais um tempão para me concentrar nessa luta , já que tenho algumas coisas a mais , fora meu post apagado que me desanimou já .

more_horiz
Tipo nem sei se Kakulç ainda postara aqui mas, só queria saber uma coisa...

Kakulç escreveu:
minha finalização é : o Suiton : Sameodori no Jutsu

As outras eu já expliquei como burlo então não botei junto, mas, o Sameodori, como ele vai formar a cúpula sem nenhum jutsu Suiton ou Dai Baku? E ele nem Samehada tem, se formasse, ficaria na mesma situação que eu. (lol)

more_horiz
Bom, eu já terminei de ler a luta, só estou analisando as fichas e os argumentos mais uma vez, só pra ter certeza das coisas.

Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar? Algum voto popular...? Pois que se apresse, pois eu já vou vir aqui deixar o meu voto. :deus: 

more_horiz
Eu não tenho mais nada a acrescentar, já explorei uma parte boa da minha ficha e rebati os posts do Kakuzu, resta saber se ele vai responder a questão do Sameodori e outras coisas que eu perguntei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos