Sua chuva não vai te ajudar nada aqui, visto que você não tem como saber meus movimentos, visto que tem pedras GRANDES aqui(cenário da guerra) e você pode me confundir com elas, e seu sensor precisa de CONCENTRAÇÃO, tanto que se não precisasse, Nagato usaria em suas lutas, COISA QUE ELE NUNCA FEZ.
E me diga, você sempre disse que vai me matar enquanto eu ativo os portões, vai ativar a chuva e vai ativar os clones, tudo no mesmo tempo, enquanto eu fico ali ativando os portões paradão, de boa
Cara, ele escreveu, escreveu, escreveu, escreveu, NOSSA, TENHO SEIS BRAÇOS, JOGO ÁCIDO, HIRUDORA... TUDO EU JÁ PROVEI QUE NÃO ME PEGA, E ELE AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE OS CLONES DELE VÃO INTERFERIR, PUTA QUE PARIU.
Os seis braços dele fazem o que contra minha armadura? NADA.
Amigão, se você quiser ativar essa chuva, sinto te dizer, VOCÊ MORRE, PORQUE ELA NÃO É INSTANTÂNEA. ISSO É BEM VISTO NO MANGÁ, NAGATO JUNTA SUAS MÃOS, ESPERA E ATIVA.
Ele disse que faz dois Bushins e some, e esquece que com os portões EU ACOMPANHO ELE, e eu TAMBÉM TENHO BUSHINS.
Sua Alacalina NÃO me pega, você tem problema? Isso já foi dito lá no topo cara, não se lembra?
O legal é que você prova as coisas, eu não.
Não sei nem porque ele quis montar uma nova estratégia, ele além de ser um menino de 14 que quer mandar nos outros, em que site eles podem entrar, como eles podem lutar em um fórum, ele CRITICA O NEJI, E FAZ A MESMA COISA. Viu que não dá pra usar Kirin e monta uma estratégia nova, parabéns, você que é o senhor que critica os outros por se contradizerem, não sabe nem ao menos o que significa, pelo jeito.
TUDO que você disse é apenas uma estratégia FALHA, mesmo você não tendo intenção de fazer o Kirin, JÁ FOI DITO QUE VOCÊ NÃO ME VENCE, EU mostrei isso, e você tanto não tinha argumento, que não respondia, escolhia as coisas pra responder.
Voltando a estratégia mágica dele.
Sério? Sério que você acha que eu não vou te acompanhar?
Meu deus.
Cara, nossas velocidades SE IGUALAM, qual teu problema brother?
Você não se decide, você REALMENTE acha que sua estratégia funciona? Você só repetiu coisas que eu já disse anteriormente que NÃO funcionam.
Você acha que eu vou ficar parado vendo você usar clones, ativar a chuva, e ainda se "teleportar"
Sério cara, você tem um sério problema de achar que VOCÊ CONTROLA A LUTA.
Que mais? Ah é, seus quadrinhos, que criatividade.
Antes ele dizia coisas MUITO diferentes, agora ele muda sua estratégia, e tem a cara de pau de falar do Neji, pqp.
E ainda assim, a estratégia dele não tem coerência, quando ele montar uma que tiver, eu volto a quotar o post dele.
Você acha que sua espada vence da minha Gunbai? Você esquece da minha ficha, não é? Você esquece que nos igualamos em velocidade, esquece que eu tenho armadura de lava, esquece da Gunbai, esquece dos Bushins, você realmente se acha fodão no JVS né cara? Aprenda, esse é seu erro, você é novo e já é chato assim, já subestima todo mundo, daqui uns anos nem amigo vai ter mais. "Nossa, como você baixou o nível nessa frase, isso nem tem haver com a luta" Para um cara que fica spamando no chat sobre a luta, fica enchendo o saco sendo que tem o tópico, tem MUITA moral pra falar alguma coisa, hein.
Se acharem que os Caps Locks são de raiva, não, são pra ver se ele lê, porque pelo jeito ele vê as "fraquezas" da ficha dos outros, o resto ele ignora.
Post BEM simples, o necessário pra essa incoerência de argumentos, espero mais nível na próxima, porque nesse post, o nível baixou MUITO, parece até que diminuiu uns 5 anos nisso aí
Vou dar um EDIT aqui, rapidão:
Ele esquece que eu tenho Rugido também, no tempo que ele pensar em ativar essa chuva fodona que é melhor que o Mantra do Enel, eu posso mandar ele pra longe e já sair metendo porrada nele, ah não, esqueço que ele tem um "teleporte"
Mas ele acha que o cenário começa chuvendo, na boa, isso aqui é a coisa mais patética que eu já li num JVS(mentira, tem o negócio da Samehada drenar o Chakra do Usuário, mas enfim). Ele diz que os portões me dão uma brecha, mas a chuva que tem que ser ativada, e tem que ter CONCENTRAÇÃO na hora da luta não dá brechas, né?
Postei PÁGINAS do mangá, que o Gai ativa os portões em UM quadrinho, no seguinte já está se movendo, e como ele gosta de contar o segundinhos nos vídeozinhos do Youtube, como fez com o Kakazan(que eu deixei CLARO que demorou por ele ter que fazer em quantidade maior, por ser para ferir o HACHIBI), conta os portões UM e dois, e conta a chuva também, vai ser legal.
Ah, e eu vou deixar claro o seguinte:
EU TAMBÉM TENHO CLONES, lembre disso.
"Minha inteligência é 85" A minha é 90, acha que eu ia ficar parado vendo você fazer diversas coisas? :lixo:
Se ele quiser ir no Taijutsu cru, ele diz que tem seis braços e espada de raios... Eu tenho armadura de lava e Gunbai, e aí? Você acha que me fere? Puta que pariolas.
"Eu me teleporto, ele não, a velocidade dele é igual a minha mas eu me teleporto, Obito mostrou isso"
Sério véi, na boa, mesmo se eu começar a luta com 160% de velocidade, você tem coragem de dizer que me pega desprevenido, porque tem 20% de velocidade a mais? :diga:Isso é foda hein, se fosse assim, Jiraya teria pego qualquer um dos Pains sem ser no Gamarinshou "desprevenidos", ISSO QUE ELE TINHA VELOCIDADE SUPERIOR E REFLEXOS APURADOS.
Nada mais a declarar, se ele quiser fazer outro post, creio que vou ter que repetir esse post aqui, mas tudo bem.