Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hatake x Maito

5 participantes

descriptionHatake x Maito - Página 2 EmptyRe: Hatake x Maito

more_horiz
Vários, vários erros de argumentação aqui, dos dois.

Só quero especificar um dos mais gritantes antes do meu voto.

Kirin

Hatake não adianta nada você ter a espada kiba, ela não vai fazer seu kirin ser preparado imediatamente, pelo contrário ela não vai ajudar em nada, a espada cria seus próprios trovões apartir do chakra, ela não vai fazer surgir nuvens de tempestade no céu, você ta viajando com isso, você ainda precisa mandar um katon no céu e só pra piorar a situação você não tem nenhum katon, como pretende usar o Kirin?

Saeker escreveu:
● Espada do Trovão - Livre criação de raios tanto da espada como do céu.(não confundir com kirin por favor)

more_horiz
Hatake escreveu:
Errado, eu pego você com isso aqui, na China, na Finlândia, na Eslováquia, onde for, porque 5 segundo são sim significativos, vide luta NARUTO(sou MUITO mais rápido) x Pain.
Eu posso te alcançar brother, se 20% "parece" pouco, é pouco. Você pode se "teleportar" como você disse antes, mas eu posso te acompanhar com os portões ou sem.

20% é pouco, mas É uma diferença. Logo, você nunca vai me alcançar, estaria sempre na sua frente e a distância iria aumentando se estivéssemos em uma corrida por exemplo. Ou seja, você não consegue impedir que eu tome distância de você pra preparar o Kirin :fem:

Outra coisa. Calculei o tempo efetivo desse seu Kakazan. O usuário se abaixa, e tem que preparar ele, ou seja, há um tempo de preparo. Foram 4 segundos de preparo real, e 6 segundos o "ponto de dano" dele. Ou seja, vai demorar SEIS segundos pra esse jutsu chegar nos meus clones. Aí já mostra que cinco segundos NÃO é muito. A demora do Kirin é fazer as nuvens, e eu não tenho essa demora. Isso derruba praticamente toda sua argumentação.

Não há mais o que discutir, sua finalização é Kakazan, a minha é baseada em primeiro plano no Kirin combado com a Espada do Trovão. Kirin mostrou ser mais rápido seguindo o vídeo do Kakazan, suas ações decretam sua derrota aqui.

É diferença, mas os portões nos igualam, isso jááááá foi dito.

Não derruba, tanto que fica óbvio que o Roushi fez um Kakazan em tamanho MAIOR devido o Hachibi. Então derruba a SUA argumentação.

Finalização? Brother, eu só uso Kakazan se você se arriscar a usar Kirin, se não quiser, essa luta é ainda mais fácil.

Abrir um brecha? Gai não abre os portões UM e DOIS dando brechas, você está confundindo com o Lee :diogo:
Brecha? http://centraldemangas.com.br/online/naruto/506#7
Que brecha hein.

Para alguém com 180% de velocidade QUALQUER momento parado é uma brecha. Ou vai me dizer agora que vai abrir os portões em movimento? tsc'

Sério? Você acha que eu usando em isso, seja no começo da luta, ou em qualquer parte da luta, eu iria morrer? UHAUSHAUSHAUHSUAS
Gai diversas vezes usou isso e rapidamente se moveu, e eu não posso fazer isso aqui :diga:

Mais velocidade não te dá mais velocidade nos selos, é pra isso que existe essa habilidade:

O Hirudora, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um soco extremamente rápido conforme Might Guy observou.

Eu não me refiro à velocidade dos selos. Me refiro à velocidade do soco, que também determina a velocidade da técnica e o tempo que vai levar pra expansão/explosão, que será BEM mais rápido que o do Gai.

Uma coisa é o dito, outra é o MOSTRADO, se é um "soco" extremamente rápido no ar, porque então diversas vezes os dedos dele se moveram pra lá e pra cá? Interessante esse novo estilo de soco.

Kakazan like this.
Meus Bushins vão ficar ali parados me olhando e rindo de mim? Sérião, você se esqueceu do meu argumento :diogo:

Você também esqueceu que eu também tenho bunshins e esqueceu que seus bunshins tem a mesma velocidade que você. Também esqueceu que mesmo que eles tenham 180% de velocidade eles não vão me alcançar pois iniciaria correndo a uma distância maior, permaneceríamos constante. Poderia destruir todos os bunshins com ácido. Mas eu não precisaria fazer isso, pois eu também tenho bunshins como já citei, e eles também podem soltar ácido nos seus bunshins.

Seu ácido é INÚTIL aqui cara, meu deus, aceite isso(como você diz) porque tá chato ter que ficar dizendo que ele não é um Amaterasu.

Cara, a onde que tu viu que é um sensor físico que sabe os selos e se o usuário está cagando, mijando ou com o dedo no nariz? :masoque:
Ele sente o chakra do usuário, apenas isso, não sabe quando o chakra flui e os movimentos dele.
Isso é dito aqui:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ukojizai_no_Jutsu

Eu posso te finalizar com Taijutsu, sendo que minha armadura de lava e meus Yountous são destruidores, não é porque seu corpo é flexível que ele não queima, mesma coisa com Gouka Mekkyaku e os Katons do Gunbai.

Daikoudan leva um tempo mínimo de preparo, menos que o Kirin, tanto que Kisame apenas falou e lançou o Daikoudan
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/506#13

Hirudora? Isso aí não deita ninguém, Kisame todo fudido, muito fraco ainda tinha forças, e isso vai me deitar ou vai deitar você? Nunca.

Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain.

Logo, é um sensor físico, não há como negar isso. Sim, meu corpo queima, mas com minha alta flexibilidade posso desviar dos seus Yotons. Seus Katons eu consigo desviar tendo 180% de speed sem problemas, seu Gouka Mekkyaku consigo prever pelo selo único da técnica, o tempo de preparo preciso para concentrar chakra, além de saber tudo sobre o jutsu, incluindo o seu alcance me permitindo desviar precisamente.

Hirudora >>> Daikoudan, ignorou esse fato básico. Também ignorou o fato de eu ter bunshins que podem interferir nisso. Além deles poderem impedir que você termine a técnica, você pode acabar gastando seu tempo num bunshin, pois não sabe qual o verdadeiro, criando uma brecha pra eu te destruir. Na boa cara... ¬_¬'

Essa primeira parte já perdeu credibilidade porque lá em baixo no meu outro post já disse que não tem como prever os selos :diogo:
Você tem 180% de velocidade, sim, mas o tamanho da parece de Katon e a velocidade com que ela vai pra frente, você vai pra onde? Pra cima?

Não ignorei pelo SIMPLES fato de que NÃO uso o Daikoudan, porque NÃO preciso
Se algum bushin seu se atrever a olhar pro lado ou tentar bater de frente contra mim, eles fazem PUF, PORQUE ELES TEM ADVERSÁRIOS. NA BOA CARA, NA BOA.

Nenhum de seus Bushins é livre aqui pra me atacar, todos tem adversários a altura e isso eu disse no post passado.
Minha Gunbai aguenta seus soquinhos e caso você queira posso dar um Katon na sua fuça também, o que decretaria seus puf e logo mais sua derrota.
Seus jutsus são fracos, você não me vence porque eu sou superior a você em todas as condições, seus jutsus não me afetam.

Então agora você comanda meus bunshins? :fem:
Eu posso fazer quantos bunshins quiser, uns podem passar reto e ir atacar você e outros atacarem seus bunshins sem problemas, dá pra dividir isso perfeitamente. O tempo que você perde com meus bunshins e fazendo esses seus Kakazan, Katons do Gunbai, seja lá o que for, é mais que cinco segundos. Demonstrei que SÓ o Kakazan nos meus bunshins já dá o tempo necessário pra eu completar meu Kirin, que aqui não requer grandes preparações, apenas um delay de 5 segundos.

Eu não comando, eles simplesmente NÃO vão largar seus adversários porque essa luta é de ALTO RISCO, virando o olho pro lado eles SOMEM.
O mais legal, é que você ainda não me mostrou como vai fazer pra se livrar de mim, ou se esconder de mim, correr de mim, qualquer coisa.
Essa "brecha" que você diz dos portões, você mesmo diz que se distancia por ser mais rápido, e depois disso eu te alcanço sendo que você vai ter que parar pra fazer seu Kirin ou algo do tipo, e parando achando que eu estaria longe pode levar um soco de lava, golpes com a Gunbai, qualquer coisa.
Você diz como se no começo da luta fosse fugir, fazer seus bushins e ainda criar a chuva.

AH BOM, LEGAL SABER QUE SEU CORPO NÃO SE QUEIMA, PORQUE SERÁ QUE O MUNDO NÃO VIRA UMA LESMA E TODOS VAMOS SOBREVIVER A UM INCÊNDIO. :zeca:

Kakazan é finalizador para seus clones, porque até mesmo VOCÊ disse que eles SOMEM quando levam dano.
Seu corpo é flexível? Legal :diogo:
O que ele faz contra meus socos de lava, meu Kakazan, minhas bolas de lava? Ele fica inteiro aguentando tudo? :diogo:

Esse vídeo que você postou no chat https://www.youtube.com/watch?v=VA7ylnTPDZY
Já mostra que esse ácido não é NADA, e ele NADA faz contra LAVA, ainda sendo em uma quantidade MENOR e eu podendo usar GOUKA MEKKYAKU para pará-lo.

Esse vídeo só mostra que minha habilidade de soltar alcalina, ao contrário do seu Kakazan, dos seus Katons, não requer preparações. Por isso são capazes de te distrair sim, por apenas 5 segundos. Outra coisa... Você tem conhecimento do Kirin, tudo sobre o Kirin não é? Então você sabe também que ele requer uma atmosfera propícia, com nuvens cúmulo-nimbus pra puxar o raio não é? Mas o grave problema aqui é que você não tem conhecimento da minha Espada do Trovão e acha que eu não posso usar Kirin logo de começo só com 5 segundos. Você também deveria evitar esses Katons e Yotons, eles só me ajudam no Kirin, e você sabe disso...

Seu conhecimento é contraditório com toda sua estratégia relacionada à Katons e Yotons, você agiu sem pensar nisso também. Agiu sem verificar se as SUAS técnicas requerem uma preparação, e provei que elas requerem. A minha técnica finalizadora precisa, mas as minhas distrações não, e isso é um problema pra você.

Ajudam, mas você não vai ter tempo nenhum de concretizar a técnica, como eu já disse várias vezes, você não pode fazer Kirin comigo em cima de você, e não pode ser esquecer de mim, sendo que seus bushins NÃO serão livres.

O que você citou de forma alguma me complica.

Desde quando você sabe o que fazem os selos? A chuva cai sobre minhas partes do corpo, mas você sente o chakra, não sente como se eu estivesse fluindo ele ou se eu estivesse fazendo algo. Isso até tem lógica, mas o sensor não faz visto que ele não tem como calcular minhas mão e a distância do chão, ou algumas pedras e árvores que são mais altas que eu.

Táticas eu já disse e nenhuma foi bem quebrada por você :diogo:

Você está equivocado. Meu sensor é físico e não de chakra :ana:
Eu não sinto o chakra, eu sinto o formato, a matéria. Por isso sinto exatamente seus movimentos, os selos, sinto tudo que tem forma. E árvores? O local da batalha aqui é o atual da Guerra Ninja, é um baita deserto '-'.

Bom, é isso. Não tenho nada mais a dizer.
As ações de meu oponente decretaram sua derrota ao meu ver, uma falha devido à ele não ver o tempo de preparação requerido por suas técnicas, um segundo é muito nessa luta, cinco são minha vitória.

Você fala se como no começo da luta fizesse três coisas ao mesmo tempo e eu ia ficar ali usando o portão até alguém vir me atacar.
Como o Daikoudan(segundo você) a chuva PRECISA DE PREPARO E CONCENTRAÇÃO.
NISSO EU POSSO TE MATAR COM MEUS GOLPES QUE SÃO MUITO DESTRUTIVOS, você viu Pain usando a chuva na luta? Não, porque não é desse jeito que você pensa, é diferente, ou você se concentra na luta, ou em sentir corretamente seu adversário.

Deserto com pedras, muitas por sinal, e altas '-'

Forte abraço,
Hatake.

Por trás '-'

P.S: OS MEUS KATONS AJUDARIAM SE EU ENVIASSE ELES AO CÉU, MAS COMO NÃO ENVIO, OU DEMORARIA MUITOS KATONS PARA VOCÊ TER O KIRIN( perderia nesse meio tempo ) OU VOCÊ TERIA QUE TER KATON.

@ Kakuzu

Sim brother, pode votar quando quiser, a mudança do voto aí é você que decide.

more_horiz
então eu voto no Maito

Kakazan com Gouka e super poderoso podendo Hatake que não escapara
e como Hatake não pode usar o Kirin , vitória do Maito

more_horiz
Bom, está na própria Abertura Oficial o seguinte:
Espada do Trovão - Livre criação de raios tanto da espada como do céu.

Tanto da espada como DO CÉU. Ou seja, teoricamente posso também criar raios no céu, sem problemas. Ou seja, ela não cria raios apenas para ela mesmo. Lembra-se que Kisame empunhava sua Samehada enquanto fazia selos para seus jutsus? Nada me impede de fazer o Kirin enquanto empunho a Kiba, usando raios criados por ela.

more_horiz
Hatake escreveu:
Bom, está na própria Abertura Oficial o seguinte:
Espada do Trovão - Livre criação de raios tanto da espada como do céu.

Tanto da espada como DO CÉU. Ou seja, teoricamente posso também criar raios no céu, sem problemas. Ou seja, ela não cria raios apenas para ela mesmo. Lembra-se que Kisame empunhava sua Samehada enquanto fazia selos para seus jutsus? Nada me impede de fazer o Kirin enquanto empunho a Kiba, usando raios criados por ela.

Exatamente, você mesmo se respondeu.

A espada cria raios, ela não cria as nuvens que são necessárias para o preparo do kirin, você apenas pode fazer cair um raio do céu que a própria espada criou, oque não chega nem perto de ser um kirin, como diz na abertura que eu mandei ali encima.

Ou seja para fazer o Kirin precisa de nuvens, algo que você não tem por não aquecer a atmosfera, você simplesmente cria um raio usando chakra da espada, simples.

more_horiz
Bom, como foi dito o aqui o Kirin não pode ser feito, é chato uma pessoa falar: Você vence porque ele não tem como faze o Kirin.
Isso já me faz perder a vontade de vencer, não que alguém tenha feito isso(ninguém disse que eu venço por não ter o Kirin, o Kakuzu disse que eu venço e depois acrescentou que ele não tem esse meio de finalização, o que é diferente), mas é chato.

Mas ele me disse no chat que ainda vê como vencer, então esperemos.

Só quero ressaltar uns pontos.

A chuva leva um tempo(nem que seja mínimo) para ser feita e leva concentração para saber onde o Chakra está e o o que ele está fazendo, isso é óbvio, tanto que não vimos a chuva sendo usada em alguma luta do Nagato. E nesse tempo eu posso vencer ou atordoar meu adversário, seja usando os punhos de lava, ou as bolas ou Kakazan, Gouka Mekkyaku ou Daikoudan, Hirudora talvez, quem sabe.

O Hirudora aqui não me deita e não me pega, pra início de conversa :diogo:

O ácido já foi visto que não me pega, se um Amaterasu não me pegou, esse ácido chega a ser ofensa.

Eu sem proteção, atacar ele seria suicídio(vide seu corpo escroto que fica saindo pus de veneno), mas como eu tenho armadura de LAVA, eu posso acertar ele tranquilamente.

Caso ele queira ir em Taijutsu cru(sei lá, por algum motivo) com espada de raio ou sei lá mais alguma coisa, eu tenho Armadura de lava, Gunbai, Souzou Saisei, assim não tem muito o que falar no x1

É isso, só uns pontos essenciais, caso Hell, Hatake, Kakuzu ou anônimos lendo a luta quiserem discordar, fique a vontade.

Abraços

more_horiz
Bom Maito, acho bom você ir se preparando... Não é porque estou sem Kirin que a balança vai pesar pro seu lado, vai se enganar se me subestimar dessa maneira.

Posso não ter o Kirin, mas tenho meios de te finalizar explorando falhas de sua ficha, e vou provar isso nesse post.

Uma grande diferença entre nós, caro Maito, é a seguinte: eu sinto seus movimentos perfeitamente, já você não. Sua capacidade de prever movimentos é MUITO inferior à minha, que fique claro. Você tem pontos cegos, onde você não me sente, já eu... não.

Isso irá definir essa luta e eu vou mostrar como. Citei a possibilidade de uma luta sem Kirin diversas vezes em meus argumentos, vou provar a partir de agora essa possibilidade, e mostrar que venço mesmo com essa restrição.

Mesmo que minha Espada do Trovão não possa me auxiliar no Kirin, ela pode criar raios livremente, que fique claro isso.

Minha tática é relativamente simples. Provei anteriormente em meus argumentos que a velocidade de 180% é tão rápida que pode parecer teleporte, não é mesmo? Isso é um fato. Outro fato é que meu oponente não tem nenhuma habilidade sensorial, e se eu aparecer por trás dele, ele não vai sentir. São fatos dessa luta. Pode parecer loucura. Mas caso eu me mova nessa velocidade constantemente, vou parecer invisível, não é mesmo?

Agora imagine o que meu oponente vai pensar? Que eu estou invisível, que fugi, qualquer coisa. Menos que estou ali perto apenas rondando a área rapidamente. Maito NÃO tem como me sentir caso eu faça isso, é um fato.

E se eu fizer isso com dois bunshins, a situação complica mais ainda pro lado de Maito. Faço dois bunshins e sumo. O que Maito vai fazer? Atacar ao vento? Toda e qualquer atitude de Maito aqui perde a lógica, perde o sentido pra ele. Vai atacar sem rumo.

Pergunto. COMO meu oponente me finaliza se eu ficar em movimento? Não tem jeito. Provei também em meus argumentos que o Kakazan não é um jutsu rápido, e provei também o inverso, que minha habilidade de soltar alcalina do corpo é rápida e instantânea. O problema grave aqui é que Maito consegue ALCANÇAR a minha velocidade, mas ACOMPANHAR essa velocidade no aspecto defensivo da história é outra completamente diferente, habilidade esta que Maito não provê.

Se Maito viesse por trás e tentasse fazer um Hirudora, eu sentiria. E ele? Não. Se Maito viesse por trás e tentasse fazer um Kakazan, eu sentiria. E ele? Não. É o ponto onde quero chegar.

Simples. Um dos meus dois bunshins chega por trás de Maito e solta um potente Rugido. Maito seria empurrado pra frente logo aí. O outro dos meus bunshins rapidamente vai pra direção dessa "frente", que é pra onde Maito seria empurrado, e solta outro Rugido. Maito seria empurrado pra frente e depois voltaria pra trás. Quando voltasse pra trás, seria surpreendido pelo meu eu verdadeiro, que também surpreenderia Maito pelo fato de cravar a Espada do Trovão emaranhada de raios nele. É morte certa. Mesmo que eu não acerte a arma nele, um raio vai atingi-lo e ele seria morto por vários gigawatts de potência sobre sua cabeça. Em quadrinhos, sua trágica história...

Spoiler :

Viram só? Mesmo sem o Kirin, meu oponente não TEM resposta pra uma ofensiva desse tipo. Tudo por causa de uma falha em sua ficha. E agora, o que vai fazer, Maito?

Não vejo meu oponente escapando disso e nem me finalizando, levo a vitória aqui...

Att,
Hatake.

more_horiz
Sua chuva não vai te ajudar nada aqui, visto que você não tem como saber meus movimentos, visto que tem pedras GRANDES aqui(cenário da guerra) e você pode me confundir com elas, e seu sensor precisa de CONCENTRAÇÃO, tanto que se não precisasse, Nagato usaria em suas lutas, COISA QUE ELE NUNCA FEZ.

E me diga, você sempre disse que vai me matar enquanto eu ativo os portões, vai ativar a chuva e vai ativar os clones, tudo no mesmo tempo, enquanto eu fico ali ativando os portões paradão, de boa :~.~:

Cara, ele escreveu, escreveu, escreveu, escreveu, NOSSA, TENHO SEIS BRAÇOS, JOGO ÁCIDO, HIRUDORA... TUDO EU JÁ PROVEI QUE NÃO ME PEGA, E ELE AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE OS CLONES DELE VÃO INTERFERIR, PUTA QUE PARIU.

Os seis braços dele fazem o que contra minha armadura? NADA.

Amigão, se você quiser ativar essa chuva, sinto te dizer, VOCÊ MORRE, PORQUE ELA NÃO É INSTANTÂNEA. ISSO É BEM VISTO NO MANGÁ, NAGATO JUNTA SUAS MÃOS, ESPERA E ATIVA.

Ele disse que faz dois Bushins e some, e esquece que com os portões EU ACOMPANHO ELE, e eu TAMBÉM TENHO BUSHINS.

Sua Alacalina NÃO me pega, você tem problema? Isso já foi dito lá no topo cara, não se lembra?

O legal é que você prova as coisas, eu não. :diogo:

Não sei nem porque ele quis montar uma nova estratégia, ele além de ser um menino de 14 que quer mandar nos outros, em que site eles podem entrar, como eles podem lutar em um fórum, ele CRITICA O NEJI, E FAZ A MESMA COISA. Viu que não dá pra usar Kirin e monta uma estratégia nova, parabéns, você que é o senhor que critica os outros por se contradizerem, não sabe nem ao menos o que significa, pelo jeito.

TUDO que você disse é apenas uma estratégia FALHA, mesmo você não tendo intenção de fazer o Kirin, JÁ FOI DITO QUE VOCÊ NÃO ME VENCE, EU mostrei isso, e você tanto não tinha argumento, que não respondia, escolhia as coisas pra responder.

Voltando a estratégia mágica dele.

Sério? Sério que você acha que eu não vou te acompanhar?
Meu deus.
Cara, nossas velocidades SE IGUALAM, qual teu problema brother?

Você não se decide, você REALMENTE acha que sua estratégia funciona? Você só repetiu coisas que eu já disse anteriormente que NÃO funcionam.

Você acha que eu vou ficar parado vendo você usar clones, ativar a chuva, e ainda se "teleportar" :facepalm:
Sério cara, você tem um sério problema de achar que VOCÊ CONTROLA A LUTA.

Que mais? Ah é, seus quadrinhos, que criatividade.

Antes ele dizia coisas MUITO diferentes, agora ele muda sua estratégia, e tem a cara de pau de falar do Neji, pqp.

E ainda assim, a estratégia dele não tem coerência, quando ele montar uma que tiver, eu volto a quotar o post dele.

Você acha que sua espada vence da minha Gunbai? Você esquece da minha ficha, não é? Você esquece que nos igualamos em velocidade, esquece que eu tenho armadura de lava, esquece da Gunbai, esquece dos Bushins, você realmente se acha fodão no JVS né cara? Aprenda, esse é seu erro, você é novo e já é chato assim, já subestima todo mundo, daqui uns anos nem amigo vai ter mais. "Nossa, como você baixou o nível nessa frase, isso nem tem haver com a luta" Para um cara que fica spamando no chat sobre a luta, fica enchendo o saco sendo que tem o tópico, tem MUITA moral pra falar alguma coisa, hein.

Se acharem que os Caps Locks são de raiva, não, são pra ver se ele lê, porque pelo jeito ele vê as "fraquezas" da ficha dos outros, o resto ele ignora.

Post BEM simples, o necessário pra essa incoerência de argumentos, espero mais nível na próxima, porque nesse post, o nível baixou MUITO, parece até que diminuiu uns 5 anos nisso aí :diogo:

Vou dar um EDIT aqui, rapidão:

Ele esquece que eu tenho Rugido também, no tempo que ele pensar em ativar essa chuva fodona que é melhor que o Mantra do Enel, eu posso mandar ele pra longe e já sair metendo porrada nele, ah não, esqueço que ele tem um "teleporte" :kishi:

Mas ele acha que o cenário começa chuvendo, na boa, isso aqui é a coisa mais patética que eu já li num JVS(mentira, tem o negócio da Samehada drenar o Chakra do Usuário, mas enfim). Ele diz que os portões me dão uma brecha, mas a chuva que tem que ser ativada, e tem que ter CONCENTRAÇÃO na hora da luta não dá brechas, né? :~.~:

Postei PÁGINAS do mangá, que o Gai ativa os portões em UM quadrinho, no seguinte já está se movendo, e como ele gosta de contar o segundinhos nos vídeozinhos do Youtube, como fez com o Kakazan(que eu deixei CLARO que demorou por ele ter que fazer em quantidade maior, por ser para ferir o HACHIBI), conta os portões UM e dois, e conta a chuva também, vai ser legal.

Ah, e eu vou deixar claro o seguinte: EU TAMBÉM TENHO CLONES, lembre disso.

"Minha inteligência é 85" A minha é 90, acha que eu ia ficar parado vendo você fazer diversas coisas? :lixo:

Se ele quiser ir no Taijutsu cru, ele diz que tem seis braços e espada de raios... Eu tenho armadura de lava e Gunbai, e aí? Você acha que me fere? Puta que pariolas.

"Eu me teleporto, ele não, a velocidade dele é igual a minha mas eu me teleporto, Obito mostrou isso" :kishi:
Sério véi, na boa, mesmo se eu começar a luta com 160% de velocidade, você tem coragem de dizer que me pega desprevenido, porque tem 20% de velocidade a mais? :diga:Isso é foda hein, se fosse assim, Jiraya teria pego qualquer um dos Pains sem ser no Gamarinshou "desprevenidos", ISSO QUE ELE TINHA VELOCIDADE SUPERIOR E REFLEXOS APURADOS.

Nada mais a declarar, se ele quiser fazer outro post, creio que vou ter que repetir esse post aqui, mas tudo bem.

more_horiz
Ah, bem lembrado uma coisa minha, ele tem Seis braços, então pode fazer mais de um Jutsu(como havida dito).

Mas isso não muda nada aqui :diogo:

Se ele quiser ativar a chuva desde o começo(coisa que ele nunca afirmou, mas pelo jeito sempre quis) e ativar os Clones, eu posso ativar também e ainda me aproximar dele, visto que Naruto ativa em movimento, mas como eu disse, a chuva precisa de CONCENTRAÇÃO, algo que ele não vai ter aqui.

Como ele diz que tem seu "teleporte", ele poderia "desviar"(kkkkk) da minha investida no primeiro golpe, quando ele estiver atrás de mim, para dar seu rugido ou me matar com sua espada de raio(como ele diz), eu tenho reflexos apurados, quantas vezes no mangá já não vimos pessoas desviando de golpes nas costas?
Ainda mais eu que tenho inteligência nível Kakashi, não me deixaria ser desprevenido aqui, nunca.

Seus clones são inutilizados pelos meus(já foi dito)

Sua alcalina não me pega(já foi mostrada)

Seu Hirudora não me pega(já foi dito)

O que mais ele tem?

E outra coisa, alguém aqui acha que se ele atirar alcalina centralizada em alguma parte do meu corpo, ele vai corroer a LAVA( que evapora líquido e ainda fica constantemente sendo renovada) e vai me acertar?

E outra, como ele chega perto de mim com o Kakazan, sendo que em volta de mim fica um chão de LAVA? Pulando? kkk
Ele pode me acertar com algum Jutsu, mas me diga, do que adianta querer me acertar com algum Jutsu comigo estando de armadura? E sendo o Hirudora, posso escapar facilmente, nda impede que eu pare o Jutsu.

E outra, esse rugido, essa camada de chakra, eu também tenho, mas não vejo necessária aqui, não.

O corpo dele é flexível quando entra na forma parcial da sua Bijuu, mas na boa, ele aguenta ataques físicos contra a Gunbai, mas ele aguenta um soco de LAVA? Aguenta KATONS? Aguenta uma PAREDE DE KATON? Sendo que "lesma" é fraca contra fogo.

Nossas velocidades são igualadas com os portões, então nesse quesito ele não tem vantagem NENHUMA, no resto, EU TENHO.

Enfim, por mim podem votar ae, Hell, agora é com ele, se eu quiser responder ele, de boa, não vejo muita necessidade mas enfim.

Abraço

more_horiz
Tava indo pro trabalho, tava quente, pensei em chuva, lembrei da luta.

Mesmo que por algum motivo, essa luta que o Nagato usa apenas PARA SABER SE HÁ UM INVASOR NA ALDEIA, puder prever movimentos, eu tenho que pensar em um jeito de lidar com isso.

É fácil, o Hatake que gosta tanto de falar de lógica, é só pensar, vocês acham mesmo que eu me movimentando(como ele diz que escapa dos meus jutsus) pra lá e pra cá, pra frente e pra trás, essa chuva vai acertar em minhas mãos?
É só vocês fazerem o teste, se chover, saiam na chuva, fiquem brincando de selos de mão e vejam, não, não cai, isso é lógica.

E mesmo que por algum motivo eu não entendesse o estilo da técnica, eu tenho 90 de inteligência(nível Kakashi), alguém tem dúvida de que eu não entenderia o jutsu?

É simples, minhas mãos não precisma ficar a 3 metros do meu corpo para fazer Jutsu, e eu não preciso ficar parado, então essa chuva é "falha" do modo que ele diz.

E a Gunbai é um objeto, não tem chakra, como ele iria prever golpes com ela?

E isso é apenas um modo de burlar a chuva que eu já disse que nem vai ajudar ele.

more_horiz
:diogo:

Você assim como Senju Felipe em minha luta anterior, não está entendendo direito o funcionamento do Ukojizai, isso vai te custar a luta. Depois farei um desenho explicando direito como funciona meu sensor, e também já faço meu post, provavelmente hoje de tarde mesmo...

more_horiz
Não entendendo? Cara, o MANGÁ mostrou isso, eu não sei de onde o JVS tirou essas cosias que tu tá falando.

E de qualquer jeito, o meu último post já disse tudo com a chuva EM JOGO.

more_horiz
Então, vamos lá né...

Infelizmente não consegui fazer o desenho (preguiça kkk'), então vou explicar por texto mesmo e espero que Maito entenda o Ukojizai. O Ukojizai é um sensor físico em forma de chuva, certo? Os pingos da chuva estão estritamente ligados aos meus sentidos, segundo a própria Wikia. Esses pingos seguem uma sequência, um pingo formado em x deve cair em x. Mas, algumas vezes essa sequência é quebrada por matéria, por algo físico, e o pingo não cai em x. Resumidamente, os pingos podem sentir o formato das coisas, entende?

Logo, o meu sensor sente MATÉRIA, tudo que é físico, tudo que tem forma. Logo, ele sente o Gunbai também, pois é um objeto, e tem forma. Ele sente você, pois você tem forma. Sente uma pedra, pois uma pedra tem forma. Sente tudo que tem forma.

É simples, minhas mãos não precisma ficar a 3 metros do meu corpo para fazer Jutsu, e eu não preciso ficar parado, então essa chuva é "falha" do modo que ele diz.

E isso de fazer selos de mão embaixo do pescoço :burro:
Façam o que ele disse, tentem fazer selos de mão embaixo do pescoço pra ver se cabe :ana:
É lógico que isso não dá certo, nem vou dizer mais nada. Além de não ter como fazer os selos de mão embaixo do pescoço, a chuva é influenciada pelo vento.

Além de tudo isso, eu posso ainda controlar a força da chuva. Isso aumenta a habilidade sensorial e quebra a parte que você diz sobre ficar se movimentando.

E outra, como ele chega perto de mim com o Kakazan, sendo que em volta de mim fica um chão de LAVA? Pulando? kkk
Ele pode me acertar com algum Jutsu, mas me diga, do que adianta querer me acertar com algum Jutsu comigo estando de armadura? E sendo o Hirudora, posso escapar facilmente, nda impede que eu pare o Jutsu.

Hm...
E sobre o meu último combo? Não vai dizer nada? O rugido pode alcançar médias distâncias, não preciso me aproximar de você. E se uma espada cheia de raios atravessar você, tá dizendo que a armadura e o manto Jinchuuriki são capazes de te proteger disso? :fem:

Como ele diz que tem seu "teleporte", ele poderia "desviar"(kkkkk) da minha investida no primeiro golpe, quando ele estiver atrás de mim, para dar seu rugido ou me matar com sua espada de raio(como ele diz), eu tenho reflexos apurados, quantas vezes no mangá já não vimos pessoas desviando de golpes nas costas?
Ainda mais eu que tenho inteligência nível Kakashi, não me deixaria ser desprevenido aqui, nunca.

Sobre o seu desvio. Sabe por que vimos pessoas desviando de golpes nas costas no mangá? Porque elas tem sensor, não é o seu caso aqui. Muu tinha um sensor bem BÁSICO e desviou de um golpe do Naruto RM1 pelas costas. Um Sensor Sennin já servia e sobrava pra você aqui, mas você não tem nenhuma habilidade sensorial...

Logo, com minha velocidade tremenda parecendo um teletransporte, SE e quando percebesse que eu estaria atrás de você eu já estaria rugindo (isso SE você percebesse), e quando você pensasse em contra-ataque vinha outro e já dava o segundo rugido, e rapidamente já vinha eu e te cravava.

Pra VOCÊ o Rugido é ineficaz, mas eu não acho isso...
Tanto que ele é a sua derrota.

Att,
Hatake.

more_horiz
Hatake escreveu:
Então, vamos lá né...

Infelizmente não consegui fazer o desenho (preguiça kkk'), então vou explicar por texto mesmo e espero que Maito entenda o Ukojizai. O Ukojizai é um sensor físico em forma de chuva, certo? Os pingos da chuva estão estritamente ligados aos meus sentidos, segundo a própria Wikia. Esses pingos seguem uma sequência, um pingo formado em x deve cair em x. Mas, algumas vezes essa sequência é quebrada por matéria, por algo físico, e o pingo não cai em x. Resumidamente, os pingos podem sentir o formato das coisas, entende?

Logo, o meu sensor sente MATÉRIA, tudo que é físico, tudo que tem forma. Logo, ele sente o Gunbai também, pois é um objeto, e tem forma. Ele sente você, pois você tem forma. Sente uma pedra, pois uma pedra tem forma. Sente tudo que tem forma.

E isso de fazer selos de mão embaixo do pescoço :burro:
Façam o que ele disse, tentem fazer selos de mão embaixo do pescoço pra ver se cabe :ana:
É lógico que isso não dá certo, nem vou dizer mais nada. Além de não ter como fazer os selos de mão embaixo do pescoço, a chuva é influenciada pelo vento.

Além de tudo isso, eu posso ainda controlar a força da chuva. Isso aumenta a habilidade sensorial e quebra a parte que você diz sobre ficar se movimentando.

Hm...
E sobre o meu último combo? Não vai dizer nada? O rugido pode alcançar médias distâncias, não preciso me aproximar de você. E se uma espada cheia de raios atravessar você, tá dizendo que a armadura e o manto Jinchuuriki são capazes de te proteger disso? :fem:

Sobre o seu desvio. Sabe por que vimos pessoas desviando de golpes nas costas no mangá? Porque elas tem sensor, não é o seu caso aqui. Muu tinha um sensor bem BÁSICO e desviou de um golpe do Naruto RM1 pelas costas. Um Sensor Sennin já servia e sobrava pra você aqui, mas você não tem nenhuma habilidade sensorial...

Logo, com minha velocidade tremenda parecendo um teletransporte, SE e quando percebesse que eu estaria atrás de você eu já estaria rugindo (isso SE você percebesse), e quando você pensasse em contra-ataque vinha outro e já dava o segundo rugido, e rapidamente já vinha eu e te cravava.

Pra VOCÊ o Rugido é ineficaz, mas eu não acho isso...
Tanto que ele é a sua derrota.

Att,
Hatake.

Não vou quotar parte por parte porque é muito chato ter que editar e talz, blz?

Bom, eu fiz aqui os selos de mão em baixo do meu queixo e coube perfeitamente '-'

E não vi rebater o movimento, do qual eu disse que trollaria a chuva

E eu não preciso discutir isso, sendo que o mangá mostra que o Nagato precisa de concentração, tanto que ele nunca usou em batalha e ficava parado, quieto, prestando atenção.

Dos dois quotes pra baixo não preciso dizer nada, tudo rebatido em posts passados.

Abraço

P.S: Por mim o Hell já pode votar, se o Hatake quiser rebater algo a mais, fique a vontade, aí eu vejo se rebato ou não, mais tardar.

more_horiz
Amanha eu voto aqui, apesar de ter sido chato ler a discussão das madames que ficaram brigando por nada mas tudo bem as fichas são bem parecidas mas os argumentos foram demasiado repetitivos mas já que vocês deram importância pra essa luta vou pesquisar algumas coisas e votar de forma mais justa possível pra não pegarem no meu pé.

more_horiz
Apesar das Picuinhas essa luta não foi tão complicada, fichas ofensivas, speed speed blitz, jutsus em comum,

Li tudo o que escreveram vi alguns erros, mas sobre a questão dos portões Daltro forçou um pouco não é tão demorado:
Spoiler :

Em um página Lee e Guy dão um salto e na próx. ainda em movimento e no ar já estão com o 5° Portão ativo, e nessa luta Maito só precisa de 2 portões ativá-los não seria a coisa mais drástica do Mundo portanto vou considerar as velocidades de ambos equivalente ( 180% )

Ukojizai não é tão inútil, mas o Maito está certo ao dizer que o Hatake tem que preparar a técnica, ela funciona da seguinte maneira tanto as nuvens como as gotas de chuva estão interligadas com o Chakra do usuário, e não é apenas um sensor físico quando as gotas de chuva caem sobre o oponente o usuário sente o chakra do mesmo assim sabendo a sua localização, caso contrário como Pain iria detectar a presença de estranhos em Amegakure ? , apenas sentindo a movimentação seria impossível, pesquisei sobre a técnica e ela permite localizar o inimigo a partir do chakra quando o mesmo entrar em contato com a chuva,

Agora alguns erros, Gunbai não tem as defesas Maito está especificado nas regras, Hirutora não é suiton logo não é parado pelo Gouka Mekyakku, Daikoudan requer fonte de água, Kirin além de não ter como  formar as nuvens com cúmulo-nimbos ainda era necessário está em um lugar alto pra puxar o raio do Kirin,

Pelo que vi ambos disseram escapar dos ataques de grande abrangência na base da velocidade, o que é possível mas meio estranho ficar correndo das técnicas adversárias a luta toda, um Hirutora Duplo poderia sim ser esquivado pelo Maito, mas escapar da área de explosão da técnica seria muito difícil, mas com dois mantos de jinchuriki proporcionando resistência, armadura youton  e mais o Souzou Saisei,o hirutora dificilmente mataria o Maito, o Hatake mesma coisa com grande resistência corporal + velocidade conseguiria lidar com um hirudora,

A Névoa ácida não seria tão efetiva Kakashi e Guy inicialmente escaparam da técnica e contra atacaram, Maito faria a mesma com coisa com Gouka Mekyakku, Hiruma também não vejo sendo o suficiente pra lidar com habilidade corpórea do Maito,

Maito combando seus ataques com seus clones seria muito problemático, mas não foi isso que eu vi, usou apena técnicas cruas que não vejo sendo efetivas, Gouka Mekyakku com conhecimento sabendo do selo Hatake poderia sair dá area de alcanse de técnica, Kakazan é o mesmo caso, além de ser um pouco mais lento que o Katon o que permitiria uma evasiva por parte do Hakate,

Por outro lado não vejo os combos do Daltro sendo eficazes aqui, Maito conta com Kage Bunshins também o que por si só anula os clones de ambos, além da mesma velocidade corporal podendo acompanhar tranquilamente os movimentos do Hakake, ambos tem rugido de chakra podendo um anular o outro, os afastando, espada Kiba apesar de a maioria das técnicas serem fillers, no mangás apenas eletrizava as espadas, mas enfim como disse com a resistência corporal do Maito não vejo essa espada deitando ele, também não vejo meios de finalização sólidos por parte de ambos que se anulam em praticamente tudo,

Não vejo nenhum do dois com clara vantagem nessa luta por isso Voto Empate.

more_horiz
Olha, meu voto quase foi igual o do Rodrigo acima, então leiam o post dele.Mas o que diferirá, será as seguintes coisas:

• Daikoudan

Status

É bem óbvio que em uma luta onde Hatake teria que se valer de Hirudoras e raios na Kiba para poder se equiparar ao Maito, ele se cansaria mais rápido, ou na mesma proporção.Resumindo, seria um "pega pra capar" a luta inteira: Rugido de chakra, Manto de lava, variações youton, Kiba, elementais, taijutsu, e etc.

E como o Rodrigo, eu não vejo ninguém se finalizando aqui, não de maneira realmente segura.Seis braços+Kiba+Hirudora+jutsus jinchurikis Saiken vs os jinchurikis do Maito+Meshitsu e etc, não dá para tirar nada realmente conclusivo, EXCETO que isto aqui diminuiria em proporção: 

120% Chakra, 110% Stamina

X

85% Chakra, 90% Stamina,

O que mais pesaria aqui para o lado do Maito, seria o ninjutsu, já que ele usaria o manto+ as combinações com o mesmo.A stamina eu considero que seria gasta por igual, porque apesar da diferença de 30%, ele vai lutar com 2 portões abertos.Isso dá uma vantagem mínima ainda para ele...

Já o Hatake, usando o manto+hirudoras+Kiba e etc, perderia "pouca" stamina, mas seu chakra seria drenado pouco a pouco.

E vejo no fim, o Maito ficando de pé por mais tempo.

Citei o Daikoudan, porque diferente do que o Rodrigo colocou, ele não necessita de água do local.Então em uma investida que ele conseguisse usar, combando com Hirudora por exemplo, isto poderia vir a ser um sério problema..

Enfim, no geral, vejo mais vantagens para o Maito.

Voto em Maito.

Voto popular é de Maito.

Maito vence por 2x0.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos