Vocês acham que o objetivo de madara de colocar toda a humanidade para dormir em um super genjutsu se justifica?
UchihaMadara escreveu:Vocês acham que o objetivo de madara de colocar toda a humanidade para dormir em um super genjutsu se justifica?
UchihaMadara escreveu:Vocês acham que o objetivo de madara de colocar toda a humanidade para dormir em um super genjutsu se justifica?
Ellos escreveu:
Sinceramente quanto mais eu penso, mais eu acho qe devia existir uma lei proibindo uchihas de serem ninjas, esses caras nao tao aptos a essa vida, qualquer sofrimentozinho e puf, pode aparecer um novo madara kerendo colocar fogo no mundo porq perdeu alguem qe gostava
#MADARAAPOHADAVIDANÃOÉUM#ARCOIRIS
renatocardoso escreveu:Logico que não, não é justificável para um Homem que matou sua família para despertar o Mang.Sharingan, e depois seu próprio irmão para recuperar a visão. Quem ele é para desejar paz?
MadaraUchiha007 escreveu:THIIIS"Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - Uchiha Madara.