Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru

+13
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Gabriel 93
Sasuke
josuebdtca@hotmail.com
KurosaiGold
Maito
Heisenberg
JL
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
IceWings
17 participantes

descriptionNagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru EmptyNagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru

more_horiz

Local: Konoha destruida.
Conhecimento: Nagato sabe Do Sharingan,Modo sennin,Portões de chakra. Konoha Tem o mesmo conhecimento de Kakashi antes de lutar contra Pain.
Condições:todos Full 100%,Nagato Com Movimento,sem Paths.
Restrições: Paths,edo tensei.
Distância: 40 m.
Intenção: Matar

descriptionNagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru EmptyRe: Nagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru

more_horiz
Comparação liberada em 26/02/2014 (fila de espera).

Embora eu não tenha entendido a seguinte parte: "Konoha Tem o mesmo conhecimento de Kakashi".

descriptionNagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru EmptyRe: Nagato vs Kakashi, Guy, Jiraya e Orochimaru

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Hm :fry:

Vejo sendo equilibrado, mais ou menos :think:

Nagato conhece muito mais do que eles...

Logo, ele tem uma percepção de luta melhor que eles, ele saberá o que fazer direito para não morrer.

Ele colocaria Kuchyoses em campo, estas lidariam bem com as cobras de Orochimaro

Só que, as Kuchyoses do Nagato são mais fortes, e venceriam as de Orochi...

Nagato tem uma boa agilidade e velocidade, pode lutar bem com Orochimaro

Mas ele tendo conhecimento do SHaringan, trataria de lidar primeiro com o Kakashi, e com o Gai, e depois Jiraya, já que ele conhece suas principais habilidades.

Acho que ele não tem como lidar com quatro pessoas ao mesmo tempo... Então ele usaria de sua técnica mais poderosa, o Chibaku Tensei.

Nagato vence. 6.5

more_horiz
Luta bem interessante. Não acho que esse time consiga escapar de um Chibaku Tensei Full, já que foi necessário uma Bijuu Dama Full para destrui-lo (provavelmente o time 2 nem descobriria como fazê-lo, até porque Nagato tem mais conhecimento que eles). O Kamui não poderia mandar um jutsu desse tamanho para outra dimensão, eu acho, até porque Kakashi não mostrou precisão para isso. O Gai com os Gates eu acho que pode escapar sim, mas o Nagato sola ele, até porque poderia se defender se baseando no conhecimento. Lembrando que o Uzumaki possuí mais chakra que o time 2 inteiro.

Enfim, vejo Nagato favorito. 7/10

more_horiz
Cara vejo Nagato perdendo isso aqui.

Mesmo ele com o conhecimento praticamente FULL, podendo tomar medidas.
Ele perde.

Isso porque é ele puro, ou seja, sem Paths.

Se fosse ele com Paths ou etc... Até que ganhava fácil.

Mas, ele assim no puro, roda.

Primeiro que Kakashi e Gai já são suficiente pra igualar o combate contra o Rikudou Jr.

Com Jiraya e Orochimaru na Team, Nagato não aguenta não.

Claro que o CT é fim de jogo pra Team, mas o grande problema é Nagato ter tempo pra usar isso antes de virar cinzas.

Team 6.7/10

more_horiz
Complicado isso daqui. :zeus:

Se o Nagato usar o dragão Gedou ele é capaz de levar todos. :fem:

Visto que sem conhecimento por parte do grupo do Gedo Mazou,duvido muito que Kamui pudesse ser usado a tempo.

Chibaku Tensei ao meu ver é inútil diante o Kamui,ainda mais com a genialidade do Kakashi para desvendar as coisas.

Por outro lado,o grupo é altamente vulnerável ao Chou Shinra Tensei,nenhum deles tem forma de sobreviver. Nem ao CST e nem ao Gedo Mazou.

Além disso,o Nagato pode usar o Shurado para ataques a longo alcance,suas Kuchiyoses e enquanto ele ocupa dois com Kuchiyoses,ele pode atacar dois com as técnicas do Tendou.

Existem infinitas possibilidades aqui,vejo o Nagato vencendo por causa do conhecimento,caso contrário apostaria no grupo.

Nagato 6 \ 10

more_horiz
O trio segura o Nagato pro Jiraya entrar no SM TRANQUILAMENTE, visto que Kakashi está no time, e estratégia pra ele é o que não falta.

Depois disso é fuzuê.

Dizer que Nagato aguenta Kakashi, Gai com portões, Orochimaru 100% e Jiraya SM é exagero.

Depois comento melhor isso daqui, não dá pra vir aqui só dizer isso, mais tarde eu volto.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Visto que sem conhecimento por parte do grupo do Gedo Mazou,duvido muito que Kamui pudesse ser usado a tempo.

Chibaku Tensei ao meu ver é inútil diante o Kamui,ainda mais com a genialidade do Kakashi para desvendar as coisas.

Por outro lado,o grupo é altamente vulnerável ao Chou Shinra Tensei,nenhum deles tem forma de sobreviver. Nem ao CST e nem ao Gedo Mazou.

Além disso,o Nagato pode usar o Shurado para ataques a longo alcance,suas Kuchiyoses e enquanto ele ocupa dois com Kuchiyoses,ele pode atacar dois com as técnicas do Tendou.

Existem infinitas possibilidades aqui,vejo o Nagato vencendo por causa do conhecimento,caso contrário apostaria no grupo.

Nagato 6 \ 10

Não sei se Kakashi mandaria o CT para outra dimensão não, até porque ele errou o Kamui no Gedo Mazo do Juubito (se bem que isso reforça que o Gedo Mazo seria K.O para o time). E eu acho que o Nagato teria tempo para usar o CT e o Gedo Mazo sim, até porque ele usou o CT no meio da luta contra a Kyuubi e não sofreu ataques e o Gedo Mazo foi usado no meio da luta contra o exército do Hanzou. O CST, esse sim seria muito difícil de ser usado. Mas vejo o time 2 caindo talvez pro CT e com certeza pro Gedo Mazo, que sugaria suas almas... além disso, Nagato poderia usar Kuchyioses como distração para usar suas técnicas (como você mesmo disse), embora eu não ache que isso seja necessário no caso do CT e do Gedo Mazo.

De qualquer maneira, acho que essa luta seria mais difícil do que eu pensei inicialmente. 6/10 Nagato.

more_horiz
Também não acho que Kakashi vai mandar a Orb pra outra dimensão não.

Porque a luta é em Konoha destruída e nesse local tá fazendo um sol miseravi.

Ele meio que vai ficar ceguetas se olhar pro céu pra fixar na Orb.

Pode ser zuera, mas é verdade.
:garcia:

E isso ele só vai ver quando a Orb tiver cheias de pedras, aí já elvis.
Mas... Anyway...

Nagato é estuprado aqui LOL!

more_horiz
Vejo o Time 2 vencendo com Médias dificuldades além de ser o Nagato puro sem seus Paths

Apesar dele derrotar s o time 2 , Creio que n seria tao facil assim ele chegar e usar o CT q eles iriam deixar numa boa.

Acho que Kakashi e Gai já poderiam partir pra cima dele no Taijutsu pra pegar um pouco de tempo e Armarem uma Armadilha ainda mais Contendo 2 Sannins Lendários no time

Vejo time 2 vencendo mais com umas dificuldades 6/10

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Dálvio escreveu:

Nagato 6 \ 10

Não sei se Kakashi mandaria o CT para outra dimensão não, até porque ele errou o Kamui no Gedo Mazo do Juubito (se bem que isso reforça que o Gedo Mazo seria K.O para o time). E eu acho que o Nagato teria tempo para usar o CT e o Gedo Mazo sim, até porque ele usou o CT no meio da luta contra a Kyuubi e não sofreu ataques e o Gedo Mazo foi usado no meio da luta contra o exército do Hanzou. O CST, esse sim seria muito difícil de ser usado. Mas vejo o time 2 caindo talvez pro CT e com certeza pro Gedo Mazo, que sugaria suas almas... além disso, Nagato poderia usar Kuchyioses como distração para usar suas técnicas (como você mesmo disse), embora eu não ache que isso seja necessário no caso do CT e do Gedo Mazo.

De qualquer maneira, acho que essa luta seria mais difícil do que eu pensei inicialmente. 6/10 Nagato.
Mais Kakashi poderia si salvar si mandando pra outra dimensão e trazendo Jiraya com ele '-' ,e o Guy abrir os portoes e sair na velocidade que ele tem junto com orochimaru , Kakashi fazendo isso poderia dar a chance de Jiraya entrar em SM e etc..!

more_horiz
josuebdtca@hotmail.com escreveu:
Dálvio escreveu:

Nagato 6 \ 10

Mais Kakashi poderia si salvar si mandando pra outra dimensão e trazendo Jiraya com ele '-' ,e o Guy abrir os portoes e sair na velocidade que ele tem junto com orochimaru , Kakashi fazendo isso poderia dar a chance de Jiraya entrar em SM e etc..!

Não cara. Kakashi só pode mandar as outras pessoas para a outra dimensão, quem pode "se mandar" para a outra dimensão é o Obito. Ou seja, Kakashi só poderia mandar uma pessoa para outra dimensão, e esta não conseguiria voltar para a luta, ficando preso no mundo do Kamui. O Gai é o único que eu acho que poderia sair com os Gates, mas o Nagato sola ele. Isso se ele usar o CT, porque Gedo Mazo = K.O.

E sobre o Taijutsu que o outro cara ali falou, se Kakashi e Gai forem com Taijutsu, Nagato usa o Shinra Tensei e pronto '-'. O CT puxaria o time 2, eles não poderiam escapar e atacar o Nagato, pois seriam puxados pela gravidade do Jutsu. Tanto que a Kyuubi não escapou por causa disso.

more_horiz
josuebdtca@hotmail.com escreveu:
Dálvio escreveu:

Nagato 6 \ 10

Não cara. Kakashi só pode mandar as outras pessoas para a outra dimensão, quem pode "se mandar" para a outra dimensão é o Obito. Ou seja, Kakashi só poderia mandar uma pessoa para outra dimensão, e esta não conseguiria voltar para a luta, ficando preso no mundo do Kamui. O Gai é o único que eu acho que poderia sair com os Gates, mas o Nagato sola ele. Isso se ele usar o CT, porque Gedo Mazo = K.O.

E sobre o Taijutsu que o outro cara ali falou, se Kakashi e Gai forem com Taijutsu, Nagato usa o Shinra Tensei e pronto '-'. O CT puxaria o time 2, eles não poderiam escapar e atacar o Nagato, pois seriam puxados pela gravidade do Jutsu. Tanto que a Kyuubi não escapou por causa disso.
Não man vc está errado , vc ler o mangá ? O Kakashi pode sim ir pra outra dimensão e voltar até mesmo a Kurama disse isso e kakashi mostrou que poderia fazer , e Pode até mesmo si teletransportar como o Obito faz ^^ , e com isso ele pode sim escapar da outra dimensão levando junto o Jiraya!

more_horiz
Kakashi, Guy, Jiraiya e Orochimaru podem vencer sem problemas.

No Taijutsu temos Guy que é um assassino na certa, caso Nagato tente usar algum jutsu mortal no Guy temos Jiraiya e Orochimaru para dar suporte.

Kakashi possui o Kamui.

É óbvio que eles não conhecem o Nagato direito aqui, sabem o básico (atrair, repelir e etc), mas não significa que dá tempo para eles evitarem isso.

Vou deixar 7/10 para Kakashi, Guy, Jiraiya e Orochimaru pois Nagato aqui pode rodar no 1º combo deles que o Hatake usar um Kamui.

Se Kakashi por algum acidente ou vacilo rodar, já eram as chances de Guy, Jiraiya e Orochimaru vencerem isso aqui.

Kakashi, Guy, Jiraiya e Orochimaru 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos