Withe Beard
NINJUTSU 5 , Genjutsu 5 , Taijutsu 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
>> 80% Chakra , 85% Stamina , 100% Inteligencia , 20% velocidade , 40% Velocidade Chouju Giga e 60% Velocidade Corpo Kami
Ficha 11 - Titeriteiro
* Hiraishin no Jutsu
* Shikagami no Jutsu
* Juinjutsu de Danzō (Root Paralysis Juinjutsu)
* Elemento Primário : Doton
Doton Yomi Numa , Hiden: Rinpungakure no Jutsu e Ninpou - Choujuu Giga
* Elemento Secundário : Raiton
Fuin Fuda e Chidori Nagashi
* 1º habilidade: Corpo Kami
* 2º habilidade: Sensor Mu
* 3º habilidade: Sandaime Kazenkage
* 4ª habilidade: 100 Marionetes
* 5ª habilidade: Corpo Marionete (10% de Stamina , Armas e Cilindro)
* Habilidade extra : Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A : Jukai Kotan Yamato
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
Local: Campo atual da guerra ninja
Distância: 15 metros
NINJUTSU 5 , Genjutsu 5 , Taijutsu 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
>> 80% Chakra , 85% Stamina , 100% Inteligencia , 20% velocidade , 40% Velocidade Chouju Giga e 60% Velocidade Corpo Kami
Ficha 11 - Titeriteiro
* Hiraishin no Jutsu
* Shikagami no Jutsu
* Juinjutsu de Danzō (Root Paralysis Juinjutsu)
* Elemento Primário : Doton
Doton Yomi Numa , Hiden: Rinpungakure no Jutsu e Ninpou - Choujuu Giga
* Elemento Secundário : Raiton
Fuin Fuda e Chidori Nagashi
* 1º habilidade: Corpo Kami
* 2º habilidade: Sensor Mu
* 3º habilidade: Sandaime Kazenkage
* 4ª habilidade: 100 Marionetes
* 5ª habilidade: Corpo Marionete (10% de Stamina , Armas e Cilindro)
* Habilidade extra : Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A : Jukai Kotan Yamato
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
VERSUS
JrMadara
Ficha 3 -Byakugan > FICHA JUNIOR MADARA
* Hakke Shiten Kuusho
* Juho Soshiken
* Hakke Hasangeki(Atributo)
Elemento Primário Katon : Gouuukakyu no Jutsu - Zukkoku - Endan
Elemento Secundário Suiton : Bakusui Shousha - Mizu Bushin
* 1º habilidade -
Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)
* 2º habilidade
- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
Vantagens:
+20% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu , 2.0 Genjutsu
Tipo ninja:
70% Chakra, 30% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
Jutsu extra : Suiton : Suishousha
Ficha 3 -Byakugan > FICHA JUNIOR MADARA
* Hakke Shiten Kuusho
* Juho Soshiken
* Hakke Hasangeki(Atributo)
Elemento Primário Katon : Gouuukakyu no Jutsu - Zukkoku - Endan
Elemento Secundário Suiton : Bakusui Shousha - Mizu Bushin
* 1º habilidade -
Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)
* 2º habilidade
- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
Vantagens:
+20% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu , 2.0 Genjutsu
Tipo ninja:
70% Chakra, 30% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
Jutsu extra : Suiton : Suishousha
Local: Campo atual da guerra ninja
Distância: 15 metros