Jean Lucas escreveu: Acho que um Suiton Bakusui Shousha pode tanto eliminar o pântano como tirar os papais do jogo, vide que papel molhado fica pesado no mangá e Konan burla isso pondo óleo neles, e logo em seguida um katon bem dado pode ser decisivo, porém, necessitam de mais argumentos.
Sinceramente eu nem estava achando que fosse ser preciso mais argumentos...Mas ok vamos lá
Eu acho que e meio desnecessário o Suiton Bakusui Shousha aqui ,pois as folhas já estão sendo burladas pelo Hakke Kuushou.
Mas se no entanto for necessário eu até uso,apenas para burlar as folhas .
* Visão 359º
Porque achás que podes me pegar em um golpe tão facíl assim,irá ter que se esforçar mais se quiser sair com a vitória amigo.
Como podemos ver,mesmo Zukkoku sendo usado de longe ele pode causar um belo estrago,com isso eu poderia burlar as sua folhas e ao mesmo tempo te ferir,mesmo com sensor e muito difícil de se escapar de um ataque como este,pois sua destruição pega em uma longa área .
Logo apos se o Zukkoku não te matar,eu usarei Juho Soshiken te atacando mirando principalmente em seu peito e Misturando isso com Mizu Bushin eu poderia te enganar para você deixar seu peito desprotegido para eu poder tentar feri - ló.
E se por milagre logo apos tudo isso você sobreviver é só eu usar Mizu Bushin e ir correndo em sua direção, e logo apos chegar perto de você me separo deles e uso Endan bem na sua cara, o deixando torradinho
Há e comece a usar mais argumentos ,até agora só vi "Se minhas folhas pegar em você",suas folhas já foram burladas...
E esses seu jutsus de enrolação também.
[Sem muitos argumentos :hihi: ]