Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você joga?

+33
Orochimaru-Sama
MatheusGeneration
Genos
Hyuuga Genius
Shock
grosskreutz
xxx Hiei
ITACHI™
IceWings
Naruto
Roupinoll
chael
danieltrevo
mathu
pluuuuffff
Rodriguesz'
gleisso uzumaki
logos
riqueras
marcospain
Viveque
Uchiha Psycho
Senju Felipe
Shisui
SaSa
T.h
JL
Seijin
Yuri Baka
Uchiha Extreme
SLAY
Mateus Severo
Lu Senju
37 participantes

descriptionQuem você joga? EmptyQuem você joga?

more_horiz
Esse é ao contrário do tópico "Por quem você cai", é sobre aquele personagem que você acha mais feio e/ou odeia, o ou os personagens que você tem vontade de jogar de um prédio, penhasco e semelhantes.
No meu caso eu acho o Kisame bem horroroso, mas personagem feio é o que não falta, e o que eu odeio é o Kabuto porque ele é falso e sínico, me desculpem os fãs dele.

descriptionQuem você joga? EmptyRe: Quem você joga?

more_horiz
Você odeia o kabuto? e meu personagem preferido  :BUUA: bom o que eu mais odeio e a tenten muito inútil não serve pra nada so sabe tacar kunai kkkk

more_horiz
tinha que ser essas minininha leite com pera pra odiar o kabuto eo kisame ¬¬

os que eu mais odeio danzou o cara mais fdp dos animes só fez merda
sasuke pior que o danzou foi um bosta como vilão so fez cagada também e foi manipulado o anime inteiro

more_horiz
Quem eu jogo?

Jogo Kira A num buraco negro. Mt babaca odeio ele. Quero que morra e que tenha a cabeça pisoteada por um ninja usando cravos de ferro. Odeio ele demais. Quero que morra e tenha o corpo triturado e jogado numa vala. Se acha demais mas é um babaca retardado de alto nivel. Nao merece ser Raikage. Muito retardado pra comandar alguma coisa.

more_horiz
Naruto
Kira A
Konan
Kabuto
Juugo
Madara

São os personagens que menos me simpatizo,por mim eles podem se f*der q n to nem ai  :fap: 

more_horiz
Konohamaru
Deidara
Kabuto

more_horiz
slay escreveu:

sasuke pior que o danzou foi um bosta como vilão so fez cagada também e foi manipulado o anime inteiro

Não entendi o "pera com leite", e eu não odeio o Kisame, como escrevi acho ele feio, já o Kabuto, eu odeio mesmo desde a primeira vez que o vi.

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Você odeia o kabuto? e meu personagem preferido  :BUUA: bom o que eu mais odeio e a tenten muito inútil não serve pra nada so sabe tacar kunai kkkk

Muita gente odeia ela mesmo, desculpa te desapontar com o Kabuto, kkkk.

Última edição por Lu Senju em Seg 24 Fev 2014, 13:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Quem eu jogo?

Jogo Kira A num buraco negro. Mt babaca odeio ele. Quero que morra e que tenha a cabeça pisoteada por um ninja usando cravos de ferro. Odeio ele demais. Quero que morra e tenha o corpo triturado e jogado numa vala. Se acha demais mas é um babaca retardado de alto nivel. Nao merece ser Raikage. Muito retardado pra comandar alguma coisa.

Nossa, quanto ódio, kkkk.

more_horiz
Jogo nas canas do canaviais,
os seguintes personagens.

Danzo

(Abismo cataclísmico)

Karin
Sai
Kabuto

more_horiz
slay escreveu:

Que eu saiba isso aqui é um fórum e todos têm a liberdade de postar o que quiser, desde que de acordo com as regras. A garota tem a liberdade de gostar e desgostar dos personagens que ela quiser, o único que se encaixa na descrição "menininho leite com pera" é você que não consegue lidar com opiniões alheias.

@Topic: Hoje em dia não existe um personagem que eu odeie, mas já detestei muito Bee e Kira A.

more_horiz
Todos do Clã Uchiha, Kabuto, Konan e Hinata, jogaria todos esses em um buraco negro.

more_horiz
Os que menos gosto digamos assim, porque odiar não é exatamente a questão.

Sakura, Karin, Tsunade, Bee e Kabuto.

Por que?

A Sakura e Karin são simplesmente chatas. :dane-se: 

Tsunade. Porque acho (eu acho) que ela é muito metida, posuda, princesinha, como se fosse a rainha, dona da verdade. Além de seu estilo de luta ridiculo, baseado em ativar Byakugou e sair disparando socos e chutes para todos os lados.

Pelo menos o Madara colocou ela no seu devido lugar.

O Bee é um dos caras mais estranhos e sem graça do mangá.

Não simpatizo muito com o Kabuto.

Minha opinião, Respeitem. :sir: 

more_horiz
Vale jogar mais da metade dos personagens do mangá? :fera:
Enfim..

Bee, Gai, Madara, Obito, Kabuto, Orochimaru, Danzou, Conselheiros de Konoha, Sasukemo, Hinata, Karin, etc.
Por mim estariam todos no saco..

É isso.  Rei do Camarote

more_horiz
@Lu Senju: não poste mais de uma mensagem seguida no mesmo tópico, escreva tudo em um post só e espere outra pessoa postar para então postar de novo.

@tópico: O personagem que eu mais odeio é o Kabuto, nunca gostei dele desde o início. Não gosto do jeito cínico dele, sempre com aqueles sorrisinhos irônicos se achando superior. Não estou falando do poder dele, só da personalidade.

Outro que eu não gosto é o Obito. Ele é sem sal, sem determinação, tem um dos poderes mais fodas do mangá inteiro mas não passa de um perdedor. Por mim, ele tinha ficado morto debaixo da pedra e Kishi teria criado outro personagem para ajudar o Madara, utilizando apenas o olho direito do Obito (retirado de seu cadáver encontrado debaixo das rochas). Assim o Tobi continuaria com a intangibilidade.

Também não gosto da Sakura, nunca gostei do jeito dela. Por mim ela pode ser jogada em um buraco negro.

Já o Kisame, que você citou, eu concordo que ele é feio, porém eu gosto muitíssimo do personagem e não o jogaria de um penhasco.
:felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos