@Lu Senju: não poste mais de uma mensagem seguida no mesmo tópico, escreva tudo em um post só e espere outra pessoa postar para então postar de novo.
@tópico: O personagem que eu mais odeio é o Kabuto, nunca gostei dele desde o início. Não gosto do jeito cínico dele, sempre com aqueles sorrisinhos irônicos se achando superior. Não estou falando do poder dele, só da personalidade.
Outro que eu não gosto é o Obito. Ele é sem sal, sem determinação, tem um dos poderes mais fodas do mangá inteiro mas não passa de um perdedor. Por mim, ele tinha ficado morto debaixo da pedra e Kishi teria criado outro personagem para ajudar o Madara, utilizando apenas o olho direito do Obito (retirado de seu cadáver encontrado debaixo das rochas). Assim o Tobi continuaria com a intangibilidade.
Também não gosto da Sakura, nunca gostei do jeito dela. Por mim ela pode ser jogada em um buraco negro.
Já o Kisame, que você citou, eu concordo que ele é feio, porém eu gosto muitíssimo do personagem e não o jogaria de um penhasco.