Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você joga?

+33
Orochimaru-Sama
MatheusGeneration
Genos
Hyuuga Genius
Shock
grosskreutz
xxx Hiei
ITACHI™
IceWings
Naruto
Roupinoll
chael
danieltrevo
mathu
pluuuuffff
Rodriguesz'
gleisso uzumaki
logos
riqueras
marcospain
Viveque
Uchiha Psycho
Senju Felipe
Shisui
SaSa
T.h
JL
Seijin
Yuri Baka
Uchiha Extreme
SLAY
Mateus Severo
Lu Senju
37 participantes

descriptionQuem você joga? - Página 2 EmptyRe: Quem você joga?

more_horiz
Vale jogar mais da metade dos personagens do mangá? :fera:
Enfim..

Bee, Gai, Madara, Obito, Kabuto, Orochimaru, Danzou, Conselheiros de Konoha, Sasukemo, Hinata, Karin, etc.
Por mim estariam todos no saco..

É isso.  Rei do Camarote

more_horiz
@Lu Senju: não poste mais de uma mensagem seguida no mesmo tópico, escreva tudo em um post só e espere outra pessoa postar para então postar de novo.

@tópico: O personagem que eu mais odeio é o Kabuto, nunca gostei dele desde o início. Não gosto do jeito cínico dele, sempre com aqueles sorrisinhos irônicos se achando superior. Não estou falando do poder dele, só da personalidade.

Outro que eu não gosto é o Obito. Ele é sem sal, sem determinação, tem um dos poderes mais fodas do mangá inteiro mas não passa de um perdedor. Por mim, ele tinha ficado morto debaixo da pedra e Kishi teria criado outro personagem para ajudar o Madara, utilizando apenas o olho direito do Obito (retirado de seu cadáver encontrado debaixo das rochas). Assim o Tobi continuaria com a intangibilidade.

Também não gosto da Sakura, nunca gostei do jeito dela. Por mim ela pode ser jogada em um buraco negro.

Já o Kisame, que você citou, eu concordo que ele é feio, porém eu gosto muitíssimo do personagem e não o jogaria de um penhasco.
:felizan:

more_horiz
Que eu odeio assim tem alguns, eu não vou citar o Kisame em quesito de feiura porque ele é deveras foda, não tem culpa de ter nascido assim. :fem:

Assim, eu não gosto do jeito do Kira A, eu odeio ele, não sei o que me dá é essa personalidade dele que faz ele agir como um idiota. :aliens:

Outro que eu jogo é o Danzo ele sempre aparece fodendo com geral, até em fillers (lol) e os Conselheiros de Konoha, tô aqui ainda torcendo pro Sasuke ir atrás dos Conselheiros :fem:

more_horiz
Kira A

Tomara que o Madara esmague esse cara. Simplesmente ele é insuportável, odeio ele. Danzou é outro, mais já está morto.  :felizan:

more_horiz
Kira A e o cara que eu mais odeio, quando eu escuto esse cara gritando nossa :yeah:

Juugo e outro que eu jogaria de um avião, quando ele se transforma e começa a gritar, nossa quase dou um infarto.

more_horiz
Jogo a Tsunade, personagem sem sal nenhum e que não me atrai de nenhuma forma...

more_horiz
Por feiura todos os homens e as velhas como a Homura, por odiar. Deidara, chato demais da conta e risonho, odeio vilões risonhos e debochados, com excluso o Oro-sama, e jogo Madara, apesar de ele ter subido um pouco no meu conceito, ele continua sendo o único que pode tudo, ninguém pode mais nada e ele é o único que nunca erra, segundo os fãs, os fanboys dele me fizeram odiá-lo.

more_horiz
Tenten e hinata ! Tomara q elas morrao na guerra

more_horiz
Kira A e Mei.

more_horiz
Atualmente.. hmmm

O personagem que eu mais odeio é o Danzou, sem dúvidas.

Podemos dizer que ele originou praticamente todo o mundo ninja que temos hoje, indo contra os ideais do Hiruzen.

more_horiz
achoo quem eu jogaria é o Haku !!!!! pq ele enganou todo mundo no começo kkkkkkk

e a Karui não gosto dela acho que kishi deve decepar a cabeça dela e dar o sague pro Madara beber !!!!!!!!!!

more_horiz
mathu escreveu:
achoo quem eu jogaria é o Haku !!!!! pq ele enganou todo mundo no começo kkkkkkk

e a Karui não gosto dela acho que kishi deve decepar a cabeça dela e dar o sague pro Madara beber !!!!!!!!!!

olha os atos canibais mathu san
mais emfim os caras que eu queria jogar das torre gemias são sasuke : o emozinho trocha o itachi ama ele mais se soubesse que a ele não come a karin o itachi ia extermina lo e ele nunca ganha sem o kishimoto no jutsu
kira A : véi serio isso aquilo e burro pra caraio um kage muito irritante e imbecil
e zetsu : sei la não gosto muito dele não é nada pessoal mais pra mim ele é o akatsuki mais fraco que tem e se não fosse por ele poderia ter uma pessoa mais foda mais não kishi botou a planta

more_horiz
Jogo o Naruto em um poço sem fundo pra que caia na eternidade e não volte nunca mais pra me irritar com esses papinhos chatos que ele geralmente vem!
Eu odeio muito mesmo é vilão bostão como o Obito, vilão tem que ser vilão até a morte e sem mimimi de ser bonzinho, se é malvadão que seja até o final!

more_horiz
Os personagens que eu não gosto essa é fácil:

- Sai: Completo inútil, não fez praticamente nada nessa Guerra, preferia que já estivesse morto.

- Obito: Nunca teve uma opinião próprios desde o começo do Anime, primeiro começou sendo usado por Madara, depois ele ouviu umas palavrinhas do Naruto e logo se emocionou, aff!

more_horiz
Antigamente eu odiava muita gente dessa porra, mas atualmente esses são os que eu menos gosto:

- Kiba
- Tenten
- Shino
- Tsunade
- Shizune
- Suigetsu
- Juugo
- Kira A
- Orochimaru

Jogaria esses com o maior prazer  :felizan:

more_horiz
Kira A
Killer Bee
Danzou

Esses três ,Jogaria um Jinton neles para desintegrar esses fdps

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Quem eu jogo?

Jogo Kira A num buraco negro. Mt babaca odeio ele. Quero que morra e que tenha a cabeça pisoteada por um ninja usando cravos de ferro. Odeio ele demais. Quero que morra e tenha o corpo triturado e jogado numa vala. Se acha demais mas é um babaca retardado de alto nivel. Nao merece ser Raikage. Muito retardado pra comandar alguma coisa.

Nossa, quanto ódio, kkkk.

Ódio? Eu? Imagina :fem:

Isso que eu falei ainda foi "controlado". Se eu fosse falar o que eu quero mesmo, eu seria expulso do fórum por excesso de palavrão  :paola3: 

Kira A se acha muito. Escandaloso. Ridiculo. Bacaca. Asqueroso. Quadrupede.....

Ele se acha demais. Acha que tudo se resolve na base do punho. Mas é um babaca, não é atoa que perdeu o braço ( deveria ter perdido a cabeça e queimado até não sobrar nada ). Não é o mais rápido da série e nem o mais forte, mas mesmo assim sai por ai se achando.

Se eu fosse o Goku eu gastaria um Genki Dama inteira feita com energia do universo só pra matar ele. Eu sei que nem seria necessário já que com um dedo eu mataria ele, mas é pra poder ver o corpo dele se desintegrar e ter a certeza de que aquela desgraça morreu e não sobrou nem uma célula daquele babaca.

Nossa... vontade de pegar um kunai com bomba e enfiar na bunda dele pra fazer ele explodir de dentro pra fora.... sangue e pele pra todo lado mas aquele maldito morto  :flora: 

Kira A..... espero que Oro construa uma máquina do tempo e vá para o tempo em que você era criança  Quem você joga? - Página 2 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos