Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você joga?

+33
Orochimaru-Sama
MatheusGeneration
Genos
Hyuuga Genius
Shock
grosskreutz
xxx Hiei
ITACHI™
IceWings
Naruto
Roupinoll
chael
danieltrevo
mathu
pluuuuffff
Rodriguesz'
gleisso uzumaki
logos
riqueras
marcospain
Viveque
Uchiha Psycho
Senju Felipe
Shisui
SaSa
T.h
JL
Seijin
Yuri Baka
Uchiha Extreme
SLAY
Mateus Severo
Lu Senju
37 participantes

descriptionQuem você joga? - Página 3 EmptyRe: Quem você joga?

more_horiz
Kira A
Killer Bee
Danzou

Esses três ,Jogaria um Jinton neles para desintegrar esses fdps

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Quem eu jogo?

Jogo Kira A num buraco negro. Mt babaca odeio ele. Quero que morra e que tenha a cabeça pisoteada por um ninja usando cravos de ferro. Odeio ele demais. Quero que morra e tenha o corpo triturado e jogado numa vala. Se acha demais mas é um babaca retardado de alto nivel. Nao merece ser Raikage. Muito retardado pra comandar alguma coisa.

Nossa, quanto ódio, kkkk.

Ódio? Eu? Imagina :fem:

Isso que eu falei ainda foi "controlado". Se eu fosse falar o que eu quero mesmo, eu seria expulso do fórum por excesso de palavrão  :paola3: 

Kira A se acha muito. Escandaloso. Ridiculo. Bacaca. Asqueroso. Quadrupede.....

Ele se acha demais. Acha que tudo se resolve na base do punho. Mas é um babaca, não é atoa que perdeu o braço ( deveria ter perdido a cabeça e queimado até não sobrar nada ). Não é o mais rápido da série e nem o mais forte, mas mesmo assim sai por ai se achando.

Se eu fosse o Goku eu gastaria um Genki Dama inteira feita com energia do universo só pra matar ele. Eu sei que nem seria necessário já que com um dedo eu mataria ele, mas é pra poder ver o corpo dele se desintegrar e ter a certeza de que aquela desgraça morreu e não sobrou nem uma célula daquele babaca.

Nossa... vontade de pegar um kunai com bomba e enfiar na bunda dele pra fazer ele explodir de dentro pra fora.... sangue e pele pra todo lado mas aquele maldito morto  :flora: 

Kira A..... espero que Oro construa uma máquina do tempo e vá para o tempo em que você era criança  Quem você joga? - Página 3 3433956267

more_horiz
vou deixa a hinata de lado por em quanto, mais atualmente oque eu mais odeio e o obito tipo ne o kishi tava fazendo um vilão foda quando era o tobi ai quando quebra a mascara esse vilão vira um lixo não duvido nada que daqui alguns manga o obito vira vilão denovo :neves:

more_horiz
Esses personagens iriam fácil pro buraco negro:

Sakura³²³²³-por mim nem existia,personagem irritante a nível ômega.Fãs irritantes a nível ômega.

Ino-tem gente que quer que ela fique com o Sai,o coitado não merece.Já tem uma Sakura irritante,duas são demais.

Sasuke e Obito-Uchihas com complexo de superioridade de m*/$@.

Iam pro buraco mas foram salvos:

Kabuto-Subiu depois do SM e do passado dele,mas antes era um dos mais chatos.

Karin-Já tem 2 Sakuras no mangá,3 são demais,mas ela tá se diferenciando.

more_horiz
Odeio o Kabuto por ser um babaca, odeio o Danzou, e n gosto do Zetsu

more_horiz
Sasuke eu escolho você !  :zeca3: 

more_horiz
lista grande:

sakura, ino, shikamaru, choji, sai, kiba, kira a, tsunade, obito, jiraya, kakuzu (não que eu o odeie, mais ele é nojento), kabuto, orochimaru, hidan, oonoki (ta na hora de aposentar) akatsuchi, chojurou, darui, konohamaru, ebisu, e outros que esqueci o nome :P

more_horiz
Kisame e uma dlç... :molhada: Um dos melhores nessa bagaça!

Os que eu menos gosto são: Tsunade, Obito, Minato, Karin e Sakura.

Odio msm só tenho do Danzou

more_horiz
1- Odeio a Tsunade aquela metida a besta , um lixo essa personagem que se acha a tal .

2- Ja não basta a Tsunade , e ai ja vem a troxa da Sakura , personalidade escrota .

TB tem Kira A ,Kabuto e Danzo

more_horiz
Sakura, Tsunade (2 cones, Tsunade na invasão do Pain n fez porra nenhuma e a Sakura só atrapalhou na maioria da história, mina chata do krl), Danzo, Kira A...

more_horiz
Cara, os mais feios são:

Yamato
Kisame
Danzou
esses dai eu jogava fora por pura feiura

já os insuportáveis e inúteis seriam:

Tsunade
Sakura
Deidara
e Danzou²

more_horiz
Citarei personagens que eu jogaria de um penhasco por serem feios e outra por suas personalidades.

Personagens feios:
Sai, Tenten, Neji, Guy, Rock Lee, Shino e Shikamaru.

Personagens que eu odeio porque sei lá, apenas odeio:
Iruka, Sai, Yamato, Ebisu, Shikamaru, Shino, Ino, Tenten, Temari, e vários outros.

more_horiz
Os conselheiros( que eu não sei o nome) e o Danzo. Eles são piores até do que o Orochimaru.

more_horiz
Danzou, esse deveria cair de um abismo, personagem mais escroto que esse é difícil encontrar, hokage FAIL!! existe algum fã desse cara?? ¬¬''
O outro personagem seria a vovó tsunade, não fez jus aos títulos que tem, é o caso da personagem ser tudo na teoria e na prática uma enorme decepção = blefe! (ainda tinha mais 2 títulos: apostadora e alcoólatra) :( jogar ela num buraco negro seria a melhor saída, desculpa vovó kkkk.
a Ino, raríssima utilidade, jogaria ela do penhasco sem dó...

more_horiz
Pra mim Sai e Tenten deveriam se casar para serem inúteis para sempre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos