Lu Senju escreveu: Uchiha Extreme escreveu: Quem eu jogo?
Jogo Kira A num buraco negro. Mt babaca odeio ele. Quero que morra e que tenha a cabeça pisoteada por um ninja usando cravos de ferro. Odeio ele demais. Quero que morra e tenha o corpo triturado e jogado numa vala. Se acha demais mas é um babaca retardado de alto nivel. Nao merece ser Raikage. Muito retardado pra comandar alguma coisa.
Nossa, quanto ódio, kkkk.
Ódio? Eu? Imagina
Isso que eu falei ainda foi "controlado". Se eu fosse falar o que eu quero mesmo, eu seria expulso do fórum por excesso de palavrão
Kira A se acha muito. Escandaloso. Ridiculo. Bacaca. Asqueroso. Quadrupede.....
Ele se acha demais. Acha que tudo se resolve na base do punho. Mas é um babaca, não é atoa que perdeu o braço ( deveria ter perdido a cabeça e queimado até não sobrar nada ). Não é o mais rápido da série e nem o mais forte, mas mesmo assim sai por ai se achando.
Se eu fosse o Goku eu gastaria um Genki Dama inteira feita com energia do universo só pra matar ele. Eu sei que nem seria necessário já que com um dedo eu mataria ele, mas é pra poder ver o corpo dele se desintegrar e ter a certeza de que aquela desgraça morreu e não sobrou nem uma célula daquele babaca.
Nossa... vontade de pegar um kunai com bomba e enfiar na bunda dele pra fazer ele explodir de dentro pra fora.... sangue e pele pra todo lado mas aquele maldito morto
Kira A..... espero que Oro construa uma máquina do tempo e vá para o tempo em que você era criança