Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já fez??

+11
EMINEM10
Loyal Fangs
Merlin
danieltrevo
Itachi Uchiha
Naruto
riqueras
JL
Hyuuga Genius
pluuuuffff
Gabriel Guimarães
15 participantes

descriptionVocê já fez?? EmptyVocê já fez??

more_horiz
Você jáse fingiu de doente ou algo do tipo só para matar aula ??  :XD: 

Eu,para falar a verdade,fiz isso hoje  :hihi: 

descriptionVocê já fez?? EmptyRe: Você já fez??

more_horiz
Nunca fiz isso.

Isto porque, tive um problema bem grave à uns bons anos, e aprendi que não se deve brincar com certas coisas.

Não critico quem o faz, mas para mim, é a coisa mais absurda do mundo. Ainda para mais porque, todos deviam-se preocupar mais com o seu futuro, em vez de virar bobo da corte na turma.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Nunca fiz isso.

Isto porque, tive um problema bem grave à uns bons anos, e aprendi que não se deve brincar com certas coisas.

Não critico quem o faz, mas para mim, é a coisa mais absurda do mundo. Ainda para mais porque, todos deviam-se preocupar mais com o seu futuro, em vez de virar bobo da corte na turma.

Eu faço isso,pois não quero me gabar.

Mas sou o que tira as melhores notas na turma,todos os anos sou o aluno eleito como mais Brilhante. Até tenho medalhas ...

more_horiz
Eu faço isso,pois não quero me gabar.

Mas sou o que tira as melhores notas na turma,todos os anos sou o aluno eleito como mais Brilhante. Até tenho medalhas ...

Não me leve a mal meu caro.. Mas o verdadeiro aluno não é o que tira boas notas... Mas sim aquele que tem carácter e luta por elas.

E digo mais.. Eu sou uma pessoa como você.. Não faço nada, e tenho médias acima da média. Porém, não me considero um bom aluno. Isto porque, não faço absolutamente nada, e pessoal com negativas, que está horas a estudar, que nem saiem à noite por causa disso, tiram notas medíocres...

Para mim, eles são os verdadeiros alunos.

Essa sua atitude de hoje, foi apenas uma atitude de um adolescente, tal como todos os outros. Nada a criticar, como falei, faz parte da vida..

Eu simplesmente fui alguém diferente, que nunca fez isso.

more_horiz
vish ja fiz muito, uma vez quebrei o braço de proposito pra fica em casa .-., no fim do ano fiquei peladão na sala (é sério), grudar chiclete bem na raiz do cabelo da infeliz só pra ter que cortar o cabelo pra tirar o chiclete ;D, isso sim é o que se deve fazer na escola :)

more_horiz
Fiz umas 20~40 vezes.
:garcia:

Principalmente durante o Ensino médio.

Já fui pra escola e fiz caminho pro vídeo game.
Já fui pra escola, entrei, e pulei o muro de lá com os brothers no começo do horário.

Já fiz tanta coisa de mata aula brother.

:diogo:

E olha onde tô... Mês que vem faculdade. Praticamente já sou universitário.

Nem por isso me fodi.

Tudo depende... 
Você tem que saber matar aula no momento certo.

E ter brothers de confiança para dizer/telefonar se tá tendo trabalho ou prova.

Tem que manjar dos paranaues cara.

:felizan:

more_horiz
Já fiz isto sim, mas quando era bem pequeno, coisa de 9 anos para baixo.Depois disso, eu simplesmente matava aula porque queria.

Minha mãe é professora, e ela sempre disse á mim e aos meus irmãos, que se fossemos ir á escola para matar aula, que poderíamos ficar em casa, sem problemas.Isso porque graças á Deus todos tinham o bom senso de saber que tinham que estudar.Então, nada disso acarretava em problemas.

Claro que mesmo assim,  eu já fui á escola só para encontrar com meus amigos, e de lá ir para o parque, jogar bola, zoar, interagir com umas meninas, se é que me entende ;).

Tudo isso é bom para sair da rotina, esfriar a cabeça e talz.Você só não pode deixar que isto te afunde.Eu não quero parecer arrogante com o que vou falar, mas creio que eu seja meio hipócrita na hora de te recomendar isto.

Porquê na verdade, nunca fui de fazer muita coisa na sala de aula, e mesmo assim, sempre tirava boas notas, as professoras sempre diziam, que a facilidade minha para entender as coisas eram grandes, apesar da preguiça não ficar atrás no tamanho também.

Então saiba se colocar no seu lugar, se você tomar as rédeas da situação, vai poder zoar durante todo seu período escolar, e se dar super bem ainda.

Eu voltei a estudar direito o ano passado, e continuo assim este ano, mas só porque a galera que eu curtia mesmo foi embora, agora só tem uns babacas com a mentalidade de crianças, e aí não dá.. kk.

Enfim, gostei do tópico, lembrando de tudo que aprontei já nas escola, kk.Muito bom.

more_horiz
Cara matar aula é normal... basta saber o momento certo, como João Lucas falou.... ;)

more_horiz
só eu aqui que ja deu uma surra num cara mais forte que você quando acabar a aula de quinta, e faltar na sexta só pra ficar sexta sábado e domingo sem apanhar e dar tempo pra ele esquecer?????

more_horiz
Claro que já fiz, e várias vezes, principalmente nas aulas chatinhas de matemática :desprezo:

Mas como o João Lucas disse tem que saber o momento certo e manjar dos paranaues Rei do Camarote(não que eu manje muito, lol)

more_horiz
Rapaz, eu simplesmente falava que não tava afim e não ia. Minha escola sempre faltavam professores (escola publica estadual :D), inclusive, meu ultimo ano foi muito fraco. A unica matéria da qual eu me recusava a estudar foi Geografia. A professora usava um método que era uma bosta, pois em certa parte eu solicitava ajuda para entender determinados assuntos e ela se recusava e falava pra ler o livro várias vezes. E ainda me justificou com a terceira nota baixa no terceiro bimestre por conta dos outros dois bimestres que haviam passado, sendo que eu tinha feito toda ladainha de entregar folha com questão de apostila lisho pra ela.

Enfim, sei que isso nem tem nada a ver, mas eu sai do ensino médio revoltado com o nível de ensino que eu tive, só pude aproveitar as aulas de português e matemática.

Mas eu já fingi doença de modo hard por conta do trabalho, passando sabão nos olhos pra poder ficar o fim do ano de 2012 em casa; Resultado? Acabei ficando mesmo com ceratite depois do dia 2 até o dia 6. Bem feito pra mim, mas não me arrependo. Meu chefe ia ficar em casa lindinho caindo de boca no peru assado e eu trabalhando pra não ganhar nem a mais por ser data festiva/feriado? Nem ferrando JIOSAHOIASHIOSAJIOSA

more_horiz
Eu simplesmente mato aula. Mas você tem que saber o momento. Eu por exemplo peguei rec por regressão de biologia no ano passado por pura vagabundagem... tipo, eu matei aula e não prestei atenção nas aulas, ai tirei menos que 5 no último bimestre e peguei uma rec besta, poderia ter passado direto.

Mas basta você saber quando matar. Pergunta para os seus amigos o que teve na aula e tal. Mas tenta matar as aulas mais bestas. Tipo espanhol e filosofia. Tem matéria tipo quimica que tem muita matéria no EM, nem vale a pena matar ao meu ver. Como disseram ai, você tem que matar aula no momento certo, não sair matando todas, senão você roda.

more_horiz
lol eu faltei hoje por que tava doente de verdade com uma virose filha da puta com dirraéia gratís e febre de desconto bom sobre o tópico e mato aula com frequência no começo do ano mais depois de fevereiro só mato aula no meu niver e a prova de matemática do segundo bimestre e a maneira que mato é as vezes fingindo ou ficando doente de proprosito mais hoje eu cabei ficando doente sem eu fazer nada a melhor maneira de ficá com diraeia é beber um litro de mostarda e ketshup escondido e tomar aquele remédio de prisão de ventre maroto e pronto tu fica em casa  :fem: 

more_horiz
Sempre estudei em escola particular mas comigo não precisa de desculpas, eu apenos falo que não quero ir, pelo menos é assim desde o ensino médio, no fundamental eu tinha que invetar coisas e coisas...

Por exemplo, a aula começou desde 04/02, e eu estou em casa desde então, vou só depois do carnaval. :fem:

more_horiz
Nope. Nada adiantaria mesmo, minha família sempre foi do tipo "tá doente, vai pra escola que passa", rs!
Acho que a única vez em que fiquei em casa foi realmente quando estava com uma doença grave, eu era pequena, mas mesmo assim a professora foi e levou as apostilas e cadernos para eu não me atrasar nas matérias.

Mas, de qualquer forma, passada a escola você vê que o estudo aí não faz diferença. Pelo menos não pra todo mundo. Sempre tirei notas altas, exemplo algumas vezes, meh... Só que entrando na faculdade é que se vê que a água bate constantemente na bunda e não vai ter doença que pode te parar: seus professores não ligam, é só seu futuro que está em jogo. Ou vc corre atrás por bem ou fica no final da fila.

Tive muita dificuldade de acompanhar as matérias, o estilo de estudo é totalmente diferente (querendo ou não, na escola o "decorou, passou" funciona quase sempre. Ou sempre, nem me lembro), a adaptação tem que ser rápida. Pra alguns é, pra mim, que saí do ensino médio "mecanizada", foi um belo tapa na fuça, rs.

A partir daí foi ir pra faculdade doente, mesmo nos dias de depressão, com Sol de verão na cabeça o trajeto todo a pé ou nas enxurradas que vinham até o joelho. Ficar molhado dentro da sala de aula gelada porquê o temporal detonou com qualquer roupa seca que você pudesse ter na mochila...

Man, good times! Hahaha! E eu sei que não sofri nem 1/10 do que gente que passa necessidade enfrenta naquela facul. Fingir doença pra faltar se torna naturalmente uma má idéia do passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos