Já fiz isto sim, mas quando era bem pequeno, coisa de 9 anos para baixo.Depois disso, eu simplesmente matava aula porque queria.
Minha mãe é professora, e ela sempre disse á mim e aos meus irmãos, que se fossemos ir á escola para matar aula, que poderíamos ficar em casa, sem problemas.Isso porque graças á Deus todos tinham o bom senso de saber que tinham que estudar.Então, nada disso acarretava em problemas.
Claro que mesmo assim, eu já fui á escola só para encontrar com meus amigos, e de lá ir para o parque, jogar bola, zoar, interagir com umas meninas, se é que me entende ;).
Tudo isso é bom para sair da rotina, esfriar a cabeça e talz.Você só não pode deixar que isto te afunde.Eu não quero parecer arrogante com o que vou falar, mas creio que eu seja meio hipócrita na hora de te recomendar isto.
Porquê na verdade, nunca fui de fazer muita coisa na sala de aula, e mesmo assim, sempre tirava boas notas, as professoras sempre diziam, que a facilidade minha para entender as coisas eram grandes, apesar da preguiça não ficar atrás no tamanho também.
Então saiba se colocar no seu lugar, se você tomar as rédeas da situação, vai poder zoar durante todo seu período escolar, e se dar super bem ainda.
Eu voltei a estudar direito o ano passado, e continuo assim este ano, mas só porque a galera que eu curtia mesmo foi embora, agora só tem uns babacas com a mentalidade de crianças, e aí não dá.. kk.
Enfim, gostei do tópico, lembrando de tudo que aprontei já nas escola, kk.Muito bom.