Cosplay 1 :
Cosplay 2 :
Cosplay 3 :
Cosplay 4 :
Cosplay 2 :
Cosplay 3 :
Cosplay 4 :
Sasuke escreveu:Votei no 3º cosplay.
Lembrando que eu avaliei a semelhança do cosplay e da personagem, e não a beleza da pessoa que fez o cosplay.
Se fosse a beleza da pessoa que contasse num cosplay é óbvio que o 2º estaria melhor.
Kakuzu #1 escreveu:Fez bem Kaio , mas não acho que a 3 parece com a Ino , eu achei que a 1 parecia um pouco mais , parece que a 1 parece uma criança tb
Sasuke escreveu:.Kakuzu #1 escreveu:Fez bem Kaio , mas não acho que a 3 parece com a Ino , eu achei que a 1 parecia um pouco mais , parece que a 1 parece uma criança tb
Eu não votei na nº 1 por causa dos olhos.
Me parecem estranhos... Meio exagerados no tamanho e na maquiagem.
danieltrevo escreveu:pra mim 2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura
Hyuuga Genius escreveu:danieltrevo escreveu:pra mim 2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura
:XD:
votei na numero 2, os peito tão igual os da ino, os da 1 tão piqueno, tem que olhar os detalhes galera
danieltrevo escreveu:Hyuuga Genius escreveu:danieltrevo escreveu:pra mim 2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura
:XD:
votei na numero 2, os peito tão igual os da ino, os da 1 tão piqueno, tem que olhar os detalhes galera
o se tem tem uma foto de traz para eu poder avaliar melhor :fufu: :fufu: