Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses cosplays da Ino é o melhor?

+13
marcospain
Yuri Baka
T.h
Genos
Ellos
Williany Love
Mateus Severo
Merlin
*vert
danieltrevo
Sasuke
Hyuuga Genius
MatheusGeneration
17 participantes

pollQual desses Cosplays da Ino , merecem o titulo de melhor cosplay?

Cosplay 1
2
10%
Cosplay 2
12
57%
Cosplay 3
6
29%
Cosplay 4
1
4%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionQual desses cosplays da Ino é o melhor? EmptyQual desses cosplays da Ino é o melhor?

more_horiz
Cosplay 1 :

Qual desses cosplays da Ino é o melhor? Ino-01

Cosplay 2 :

Qual desses cosplays da Ino é o melhor? Ino_cosplay_by_naniix33-d6tthyw

Cosplay 3 :

Qual desses cosplays da Ino é o melhor? 74tRu

Cosplay 4 :

Qual desses cosplays da Ino é o melhor? Cosplay_wip_for_ino_yamanaka_by_kittychamallow-d5rovzy

descriptionQual desses cosplays da Ino é o melhor? EmptyRe: Qual desses cosplays da Ino é o melhor?

more_horiz
1- :molhada: 
2- :molhada::molhada:
3- :souchic: :eco/: 
4-  :facepalm: :euhein:  :vini: (espinhas)

só os memes dizem tudo ;D

descriptionQual desses cosplays da Ino é o melhor? EmptyRe: Qual desses cosplays da Ino é o melhor?

more_horiz
Votei no 3º cosplay.

Lembrando que eu avaliei a semelhança do cosplay e da personagem, e não a beleza da pessoa que fez o cosplay.

Se fosse a beleza da pessoa que contasse num cosplay é óbvio que o 2º estaria melhor.

more_horiz
a 3 parece traveco :fem:

não sei em quem votar

2 ou 1 .-.

more_horiz
Fez bem Kaio , mas não acho que a 3 parece com a Ino , eu achei que a 1 parecia um pouco mais , parece que a 1 parece uma criança tb :masoque:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Votei no 3º cosplay.

Lembrando que eu avaliei a semelhança do cosplay e da personagem, e não a beleza da pessoa que fez o cosplay.

Se fosse a beleza da pessoa que contasse num cosplay é óbvio que o 2º estaria melhor.

pois eu também, tou em duvida na 2 ou na 1 .-. as duas parecem mais, a 3 só mostra a cara :fem:

more_horiz
pra mim 2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura Qual desses cosplays da Ino é o melhor? Sakura+traveco+cosplay

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Fez bem Kaio , mas não acho que a 3 parece com a Ino , eu achei que a 1 parecia um pouco mais , parece que a 1 parece uma criança tb :masoque:

Eu não votei na nº 1 por causa dos olhos.

Me parecem estranhos... Meio exagerados no tamanho e na maquiagem.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

Eu não votei na nº 1 por causa dos olhos.

Me parecem estranhos... Meio exagerados no tamanho e na maquiagem.
.

Ela parece uma boneca :fem: , já ouviu falar da mulher cosplay da Barbie nos jornais ? :fem: igualzinho .

os olhos parecem de brinquedo :fem:

more_horiz
danieltrevo escreveu:
pra mim 2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura Qual desses cosplays da Ino é o melhor? Sakura+traveco+cosplay

:XD:

votei na numero 2, os peito tão igual os da ino, os da 1 tão piqueno, tem que olhar os detalhes galera :fem:

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
danieltrevo escreveu:

votei na numero 2, os peito tão igual os da ino, os da 1 tão piqueno, tem que olhar os detalhes galera :fem:

o se tem tem uma foto de traz para eu poder avaliar melhor  :fufu: :fufu: 

more_horiz
votei no 2.

acho que é o que ficou mais bem feito.

more_horiz
A 2 e 3 perfeitas.

more_horiz
Pra mim o 3 ficou bem bacana gostei muito ficou bem realista

more_horiz
danieltrevo escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:
danieltrevo escreveu:
pra mim  2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura Qual desses cosplays da Ino é o melhor? Sakura+traveco+cosplay

o se tem tem uma foto de traz para eu poder avaliar melhor  :fufu: :fufu: 

:gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :eutbm: :eutbm: :fufu: :fufu: :fufu: :fufu: :leona: :sergin/: :sergin2/: :molhada: :molhada: :maito: :maito: :jao: :jao: :jao: 🇳🇷 🇳🇷 🇳🇷 

:ui: só que não LOL!!! meu negócio é mulher  :lobs2: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos