Pra mim o 3 ficou bem bacana gostei muito ficou bem realista
danieltrevo escreveu:Hyuuga Genius escreveu:danieltrevo escreveu:pra mim 2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura
:XD:
votei na numero 2, os peito tão igual os da ino, os da 1 tão piqueno, tem que olhar os detalhes galera
o se tem tem uma foto de traz para eu poder avaliar melhor :fufu: :fufu:
Ellos escreveu:Voto na 1
Essa mina parece ter uns 13~15 anos, só de ver ela meu lado pedofilo acorda, ela ta na minha faixa de atuaçao :uia:
MAS falando seriu, ela é a unica qe parece ter feito cosplay da Ino do classico e eu achava a ino do classico mais bunita qe ela no shippuuden, fora que o olho dela é mt fod4, nao sei se é lente mas é mt maneiro
2 = Sem franja nao conta
3 = Braço peludo nem rola
4 = Espinhas na testa...
Zuando todas as 4 sao lindas demais, só que, pow a 1 é mt novinha e owna demais
Hyuuga Genius escreveu:Ellos escreveu:Voto na 1
Essa mina parece ter uns 13~15 anos, só de ver ela meu lado pedofilo acorda, ela ta na minha faixa de atuaçao :uia:
MAS falando seriu, ela é a unica qe parece ter feito cosplay da Ino do classico e eu achava a ino do classico mais bunita qe ela no shippuuden, fora que o olho dela é mt fod4, nao sei se é lente mas é mt maneiro
2 = Sem franja nao conta
4 = Espinhas na testa...
pedófilo posso falar nada hehehe
a 1 é até bonitinha mais não vi peito nenhum ali, só a sombra
prefiro a 2 :fufu::fufu:
e se vcs não viram a 2 tá de franja sim mas o reflexo tá atrapalhando
danieltrevo escreveu:Hyuuga Genius escreveu:Ellos escreveu:Voto na 1
2 = Sem franja nao conta
4 = Espinhas na testa...
pedófilo posso falar nada hehehe
a 1 é até bonitinha mais não vi peito nenhum ali, só a sombra
prefiro a 2 :fufu::fufu:
e se vcs não viram a 2 tá de franja sim mas o reflexo tá atrapalhando
parem de discutir isso que é beleza não discorde seus preconceituosos
Hyuuga Genius escreveu:danieltrevo escreveu:pra mim 2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura
:XD:
votei na numero 2, os peito tão igual os da ino, os da 1 tão piqueno, tem que olhar os detalhes galera
mathu escreveu:eu votei na 2
1° ela tah totalmente a carácter.
2° ela mostrou o modelito inteiro com direito até kunai, e não só focou o rosto