Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses cosplays da Ino é o melhor?

+13
marcospain
Yuri Baka
T.h
Genos
Ellos
Williany Love
Mateus Severo
Merlin
*vert
danieltrevo
Sasuke
Hyuuga Genius
MatheusGeneration
17 participantes

pollQual desses Cosplays da Ino , merecem o titulo de melhor cosplay?

Cosplay 1
2
10%
Cosplay 2
12
57%
Cosplay 3
6
29%
Cosplay 4
1
4%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionQual desses cosplays da Ino é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Qual desses cosplays da Ino é o melhor?

more_horiz
Pra mim o 3 ficou bem bacana gostei muito ficou bem realista

descriptionQual desses cosplays da Ino é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Qual desses cosplays da Ino é o melhor?

more_horiz
danieltrevo escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:
danieltrevo escreveu:
pra mim  2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura Qual desses cosplays da Ino é o melhor? - Página 2 Sakura+traveco+cosplay

:XD:

votei na numero 2, os peito tão igual os da ino, os da 1 tão piqueno, tem que olhar os detalhes galera :fem:

o se tem tem uma foto de traz para eu poder avaliar melhor  :fufu: :fufu: 

:gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :eutbm: :eutbm: :fufu: :fufu: :fufu: :fufu: :leona: :sergin/: :sergin2/: :molhada: :molhada: :maito: :maito: :jao: :jao: :jao: 🇳🇷 🇳🇷 🇳🇷 

:ui: só que não LOL!!! meu negócio é mulher  :lobs2: 

more_horiz
Todos ficara completamente divos aliás a Ino é uma diva e não é fácil fazer cosplay dela.

Sei lá as 4 estão lindas mas, a 3° e a 2° estão muito bem feitas. Não tão linda quanto a personagem só acho que elas deviam ter capprixado + na roupa da Ino...

more_horiz
Voto na 1

Essa mina parece ter uns 13~15 anos, só de ver ela meu lado pedofilo acorda, ela ta na minha faixa de atuaçao :uia:

MAS falando seriu, ela é a unica qe parece ter feito cosplay da Ino do classico e eu achava a ino do classico mais bunita qe ela no shippuuden, fora que o olho dela é mt fod4, nao sei se é lente mas é mt maneiro

2 = Sem franja nao conta

3 = Braço peludo nem rola

4 = Espinhas na testa...

Zuando todas as 4 sao lindas demais, só que, pow a 1 é mt novinha e owna demais

more_horiz
Ellos escreveu:
Voto na 1

Essa mina parece ter uns 13~15 anos, só de ver ela meu lado pedofilo acorda, ela ta na minha faixa de atuaçao  :uia:

MAS falando seriu, ela é a unica qe parece ter feito cosplay da Ino do classico e eu achava a ino do classico mais bunita qe ela no shippuuden, fora que o olho dela é mt fod4, nao sei se é lente mas é mt maneiro

2 = Sem franja nao conta

4 = Espinhas na testa...

:morrediabo: pedófilo :morrediabo:posso falar nada hehehe

a 1 é até bonitinha mais não vi peito nenhum ali, só a sombra :fem:
prefiro a 2 :fufu::fufu:

e se vcs não viram a 2 tá de franja sim Rei do Camarote mas o reflexo tá atrapalhando

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
Ellos escreveu:
Voto na 1

Essa mina parece ter uns 13~15 anos, só de ver ela meu lado pedofilo acorda, ela ta na minha faixa de atuaçao  :uia:

2 = Sem franja nao conta

4 = Espinhas na testa...

e se vcs não viram a 2 tá de franja sim Rei do Camarote mas o reflexo tá atrapalhando

parem de discutir isso que é beleza Qual desses cosplays da Ino é o melhor? - Página 2 Sakura+traveco+cosplay não discorde seus preconceituosos

more_horiz
danieltrevo escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:
Ellos escreveu:
Voto na 1

2 = Sem franja nao conta

4 = Espinhas na testa...

parem de discutir isso que é beleza Qual desses cosplays da Ino é o melhor? - Página 2 Sakura+traveco+cosplay não discorde seus preconceituosos

errado :XD:

beleza é isso mano:

Qual desses cosplays da Ino é o melhor? - Página 2 Cosplay_kitana

Qual desses cosplays da Ino é o melhor? - Página 2 Cosplay-mileena

isso que é beleza  :HAHA: :HAHA: :HAHA: :ana: :ana: :ana:

more_horiz
A 2 ta muito lecal...  :HM*: 

more_horiz
A de número 3 me lembrou um pouco do jeito da Ino, voto nela. :)

more_horiz
a 2 ficou melhor,mas mesmo assim nenhuma ta muito parecida com a Ino Qual desses cosplays da Ino é o melhor? - Página 2 Gret

more_horiz
A 3 e a que mais parece com a Ino, votei nela.

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
danieltrevo escreveu:
pra mim 2 me gusta muito me gusta mais ser for a mais parecida eu voto na 4 todas elas me gusta menos a 3 ela parece esse cosplay da sakura Qual desses cosplays da Ino é o melhor? - Página 2 Sakura+traveco+cosplay

:XD:

votei na numero 2, os peito tão igual os da ino, os da 1 tão piqueno, tem que olhar os detalhes galera :fem:

sei os detalhes  :juse: 

more_horiz
eu votei na 2

1° ela tah totalmente a carácter.
2° ela mostrou o modelito inteiro com direito até kunai, e não só focou o rosto

more_horiz
mathu escreveu:
eu votei na 2

1° ela tah totalmente a carácter.
2° ela mostrou o modelito inteiro com direito até kunai, e não só focou o rosto

Concordo com isso tb , a 4 é a pior , não só pelas espinhas como o c osplay em si , e ela é feia pra KRL

more_horiz
Olha eu vou ser sincero.

Eu não olhei os votos, muito menos os comentários.
Apenas julguei os cosplays naturalmente.

E realmente o de Nº 2 tá o mais épico.
É o que mais parece com a Ino, julgando pela aparência da garota no mangá.

# Cor do cabelo
# Roupas
# Rosto
# Jeito

:garcia:

more_horiz
Quanto flood, meu deus :deus:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos