Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Hiruzen

+11
elvis.limadossantos
Counter Spectre
Netö
pluuuuffff
Dante10
Shey
MatheusGeneration
S2ara
Hellsing
Leon Lancaster
gatebreake
15 participantes

descriptionGai vs Hiruzen  EmptyGai vs Hiruzen

more_horiz
Local: Cenário atual
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: O mesmo do mangá
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distancia: 20 metros

descriptionGai vs Hiruzen  EmptyRe: Gai vs Hiruzen

more_horiz
Comparação liberada em 16/03/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Embora Hiruze tenha mostrado aqueles 5 elementos, ele ainda continua sendo um dos Kages mais fracos...
Enfim...
Hiruzen não possui resposta aos Gates...

Gai vence com mínimas dificuldades...

more_horiz
Concordo com a S2ara

5 Elementos , KG , Enma etc ... 

Tudo é inutil contra os portões do Gai e velocidade. 

não tenho muito o que argumentar . 

Gai 8/10

more_horiz
Eh queria saber a opinião de vcs quanto essa luta,embora eu seja muito fã do Saru tenho que admitir que aqui ele perde pelo pouco mostrado. Mesmo estando em prime com o mostrado ele não é páreo pra um Hirudora + Velocidade + socos e ponta pés. Com o 8° Gate agora então .. nem se fale '-'

8/10 Gai

more_horiz
com o 8 gate, ele pulveriza o sarutobi  :fem: , com o 7 gate ele ja vence o sarutobi, que não possui uma boa resposta aos gates.

gai 8/10.

more_horiz
Se o Gai usar aquele combo que fez no Madara nesses últimos capítulos em que abriu o 7° Gate e desceu a porrada nele e no final ainda lançou um Hirudora já finaliza o Hiruzen.

more_horiz
Ele venceria o Hiruzen só com o 4º portão, basta analisar o rock lee no clássico, naquela época o gai já deveria ser bem mais rápido que aquilo com o 4º portão, atualmente ele supera de longe e por muito mais tempo, Hiruzen não teria chances de defesa, esquiva nem contra-ataque, se por uma fração de segundos ele invocasse o Enma, Gai poderia abrir o 6º portão e simplesmente continuar atacando Gai e deixando o Enma de lado no final ele mataria o velho e Enma desapareceria.

Gai vence 10/5

more_horiz
gai venceria hiruzen apenas com o 7 gate e gai tem velocidade e o 8 gate
q massacraria o sarutobi n tem nem muito oq dizer sobre isso

gai 8/10

more_horiz
Algo que tem que se ter atenção é a inteligência do Hiruzen..

Ele daria muitoooo trabalho ao Gai, mas mesmo muito.

Sendo ele a 100%, ele pode abusar de Kage Bushins para enganar o adversário, e poderia até vencer.

Porém eu tenho que comparar o visto.. E com o visto, é só abrir 7 portões e a luta acaba para o Hiruzen..

more_horiz
Até agora o Sarutobi possui controle sobre os 5 elementos, Enma e muitos jutsus básicos.
Só com os 7 portões e Hirudora Gai ganha com dificuldades...

6,5/10

more_horiz
Gay vence isso ai , hiruzen não tem nada para finalizar efetivamente a besta verde , e se guy abrir o 7 portão a coisa complica para o hokage.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Sendo ele a 100%, ele pode abusar de Kage Bushins para enganar o adversário, e poderia até vencer.

Porém eu tenho que comparar o visto.. E com o visto, é só abrir 7 portões e a luta acaba para o Hiruzen..

Serinho que você está comparando meros KB com a velocidade do Gai nos Gates?

Gai só no 4 gate já vence :deus: 

Com uma voadora latente Gai destroi uns 2 KB .

Fora que KB gasta chakra do Hiruzen , mesmo que ele fizesse mais seria inutil ao Taijutsu de Gai que não deixaria os KB usar Elementais . 

Gai sola , não tem muito o que argumentar

Gai 8/10

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Serinho que você está comparando meros KB com a velocidade do Gai nos Gates?

Gai só no 4 gate já vence :deus: 

Com uma voadora latente Gai destroi uns 2 KB .

Fora que KB gasta chakra do Hiruzen , mesmo que ele fizesse mais seria inutil ao Taijutsu de Gai que não deixaria os KB usar Elementais . 

Gai sola , não tem muito o que argumentar

Gai 8/10

Quando é que você vai entender o que eu digo? :\

Você sempre me quota falando coisas que eu não disse!

Tudo o que eu falei era SEM GATES!

E acabei com: " Porém eu tenho que comparar o visto.. E com o visto, é só abrir 7 portões e a luta acaba para o Hiruzen.."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos