Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuais deles foram Injustiçado ?

Johnny Depp
1
4%
Leonardo Dicaprio
1
4%
Will Smith
2
9%
Tom Cruise
1
4%
Brad Pitt
1
4%
Gary Oldman
1
4%
Jim Carrey
2
9%
Harrison Ford
1
4%
Joaquin Phoenix
1
4%
Samuel L. Jackson
1
4%
Charles Chaplin
1
4%
Matt Damon
1
4%
Bruce Willis
2
9%
John Travolta
1
4%
Robert Downey Jr.
2
9%
Richard Gere
1
4%
Ewan McGregor
1
4%
Mel Gibson
1
4%
Outro(?)
1
4%
Total de votos:
23
Votação encerrada

descriptionGrandes atores que nunca ganharam um Oscar EmptyGrandes atores que nunca ganharam um Oscar

more_horiz
Johnny Depp :

Leonardo Dicaprio :

Will Smith :

Tom Cruise :

Brad Pitt :

Gary Oldman :

Jim Carrey :

Harrison Ford :

Joaquin Phoenix :

Samuel L. Jackson :

Charles Chaplin :

Matt Damon :

Bruce Willis :

John Travolta :

Robert Downey Jr. :

Richard Gere :

Ewan McGregor :

Mel Gibson :

Quais atores mereceriam um Oscar ?
Voce recorda desses Astros em algum filme ??
Acha que algum deles ainda ira ganhar um Oscar ???

Sua opinião importa. Não deixe de argumentar, sugerir, criticar, etc...

Lembrando claro que sempre mantendo o bom tom, argumentando de forma construtiva, sem ofensas e muito menos denegrir ou ridicularizar a opinião de uma pessoa. Nao se esqueça, O topico sera monitorado pela administraçao e a equipe Staff do forum nao gostam de Bullying.

Obs: Posso fazer um topico sobre atrizes que ja apareceram nuas e anexando link's que redirecionam a imagens "censuraveis" ?

descriptionGrandes atores que nunca ganharam um Oscar EmptyRe: Grandes atores que nunca ganharam um Oscar

more_horiz

Will Smith , Bruce Wills e Charles Chaplin

Sim

Sim

descriptionGrandes atores que nunca ganharam um Oscar EmptyRe: Grandes atores que nunca ganharam um Oscar

more_horiz
Tom Cruise, Johnny Depp, Robert Downey Jr, Will Smith e DiCaprio acho que são os que mais merecem dessa lista não que os outros também não sejam tão bons.

Tom Cruise, me recordo dele num filme que adoro ver, Vanilla Sky, recomendo para vocês, é o filme dele que eu mais gosto, não contarei a trama, rs.

Johnny Depp, esse é outro grande ator, gosto de A Janela Secreta, Piratas do Caribe, todos os filmes com Depp são bons, meu favorito é um clássico, Edward Mãos de Tesoura.

Robert Downey Jr, eu gosto do Robert não só por sua atuação como Tony Stark que o fez voltar das cinzas, mas como Sherlock Holmes e Kirk Lazarus em Trovão Tropical que quase lhe rendeu um Oscar se não me engano, nesse ano que ele foi indicado o Heath Ledger também havia sido pelo ótimo trabalho como Coringa mas isso já é outra história, continuando...

Will Smith, esse sim só faz filmes legais, huahua, além de um Maluco no Pedaço, não é filme, mas é muito FOODA, assisto isso até hoje. Merecia um Oscar por Eu sou a Lenda, aquele filme é demais.

DiCaprio, deixei o melhor pro fim, cara, todos os filmes que ele faz, até hoje todos que vi me agradaram, Os Infiltrados, Titanic, O Diário de um Adolescente, Diamante de Sangue, Prenda-me se for Capaz, O Homem da Máscara de Ferro, Ilha do Medo, Django, O Lobo de Wall Street, cara, ele merece muuuuito um Oscar como todos que citei nessa lista, só que o dele tá mais pertinho na minha opinião.

more_horiz
Se tem algum desses com potencial pra ganhar um Oscar honorário, esse alguém é o Leonardo DiCaprio. :fem:

Sempre que lança um filme há todo aquele hype em torno dele faturar um Oscar, mas quando chega na hora da entrega do prêmio...

Também merecem destaque o Robert Downey Jr., principalmente por Sherlock Holmes que gostei muito e também o Jim Carrey. Como esse cara ainda não ganhou um Oscar!? Ultimamente não tem tido muito destaque, mas incluo ele na minha lista do Oscar Honorário...

ps.: Johnny Depp mereceria um também, devido à sua contínua interpretação do Jack Sparrow. Desde que fez Piratas do Caribe o personagem não sai mais dele em nenhum outro filme...

more_horiz

- Johnny Depp, Leonardo Dicaprio, Will Smith, Jim Carrey e Richard Gere.

- Sim. Piratas do Caribe, A Origem, A Procura da Felicidade, Sim Senhor!, Sempre ao seu Lado.

- Todos, com certeza.

more_horiz
Ellos escreveu:

Da lista não sei dizer direito quem, aliás acho que todos merecem por suas ótimas atuações, mas pra mim o melhor deles é o Mel Gibson, as atuações do cara em filmes como Coração Valente e O Patriota são excelentes. Tom Cruise também teve ótimos filmes, em especial O Último Samurai e Operação Valkirya.

Ellos escreveu:

Sim, já vi vários filmes de vários deles. Vou falar alguns: Piratas do Caribe, Titanic, Eu sou a Lenda, O Último Samurai(considero um dos meus filmes favoritos), Tróia, Bastardos Inglórios, vou parar por aqui, pois ficarei citando filmes até amanhã se bobear.

Ellos escreveu:

Acho que todos eles possuem chances, todos são ótimos atores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos