Concordo com o @Lelo
Mesmo que o ser em questao seja "DEUS" ele impor sua opiniao e gosto sobre os outros e manipular o mundo para que todos concordassem com uma determinada ideia nao é coisa de um deus, paz depende dos homens, todos sao livres e precisam chegar a mesma conclusao sozinhos com o tempo, se voce impor a paz mudando a mente das pessoas por mais inteligente e fodao que seja essa paz sera algo superficial e falsa
Se eu fosse Deus...
Putz faria muitos colegios, estalaria os dedos e apareceriam escolas em todos os lugares, todas com ar condicionado, refeitorio, periodo de aulas das 7hrs da manhã as 17hrs da tarde.
Paises como japao, suiça, suecia e etc que sao muito desenvolvidos praticamente acabaram com a criminalidade, tem uma big liberdade sexual e sao lugares limpos e quase sem corrupçao, isso porque eles investiram em educaçao e essa poha que varia as pessoas mudarem
Arrumaria o asfalto de todas as estradas do mundo, nao existiria mais buracos no asfalto, sem gente se irritando com problemas de rodovias ruins, gastos desnecessarios com manutençao de carro, caminhoes, onibus e etc
Usaria meus poderes gravitacionais ou sei la, e, limparia todos os oceanos, todo o lixo que existe nos mares seria reciclado em coisas como ferrovias, botes feitos de plastico, brinquedos e etc
Usaria meus poderes magneticos ou outro desse tipo e faria todas as armas existente no planeta virem para onde eu estivesse e as derreteria, as fabricas de produçao delas seriam destruidas
Daria uma mensagem global falando pra todos deixarem de lado crenças, religioes, igrejas e etc e começarem a estudar a poha da historia da humanidade, terem mais compreensao e afins. Disponibilizaria para quem kizesse um minichip que fica em seu celebro e nele contem todas as informaçoes da biblia, livros de filosofia, naruto e qualquer tipo de livro que leve a um amadurecimento social pra melhorar a convivencia das pessoas mas sem qe elas precisassem ficar lendo e se encomodando com isso todos os dias
Tentaria unir a mente de todos do planeta para que essa mente coletiva, para que esse aglomerado que une a mente de 7 bilhoes de pessoas julgassem todos os criminosos no planeta os qe estao na cadeia ou fora dela, se for culpado tbm decidir qual a pena e dependendo rolaria umas penas de morte tambem, aquele cara qe matou 10 pessoas, pegou 300 anos de prisao e a mente coletiva formada por 7 bilhoes decidesse qe ele merece a morte passaria fogo nele na hora
Cara eu iria kerer melhorar o mundo inteiro em 1 dia e tenho certeza qe a economia no dia seguinte estaria em colapso kkkkkk