Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Anime]Kimi no Iru Machi Empty[Anime]Kimi no Iru Machi

more_horiz
Kimi no Iru Machi

[Anime]Kimi no Iru Machi Kimi-no-Iru-Machi-2-6

Sinopse: Eba Yuzuki misteriosamente decidiu ir para a escola no campo. Mas apesar das objeções de Haruto Kirishima, ela está vivendo em sua casa.

Abertura:

Opinião pessoal: Um dos melhores animes que eu já vi, quem quer ver p0taria, é só ler o mangá, por que tem MUITA, putaria lá, e eu só fui saber depois de já ter visto o anime, mas a história é muito boa, vale a pena ver.

description[Anime]Kimi no Iru Machi EmptyRe: [Anime]Kimi no Iru Machi

more_horiz
Suzuka 2 :ais:

É um bom anime de romance, tem a quantidade certa de drama.
Eu recomendo, vale a pena assistir. :yoda:

Suzuka >>>>> Suzuka 2

description[Anime]Kimi no Iru Machi EmptyRe: [Anime]Kimi no Iru Machi

more_horiz
Acompanhei o lançamento ate o episodio 5/6.

é muito bom. Preciso continuar e terminar ele.

Suzuka >>>>>>>> Suzuka 2²

Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos