Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são suas expectativas para esse carnaval ? EmptyQuais são suas expectativas para esse carnaval ?

more_horiz
Titulo-Auto-Explicativo

descriptionQuais são suas expectativas para esse carnaval ? EmptyRe: Quais são suas expectativas para esse carnaval ?

more_horiz
Nada.
:yoda:

Não gosto dessa festa inútil. E nunca gostei.

Minha expectativa é ficar em casa mesmo. E fazer minhas obrigações normalmente.
Meus amigos noobs que a curtam, mas eu num tô nem aí.

Até porque não quero pegar AIDS.
:deus:

descriptionQuais são suas expectativas para esse carnaval ? EmptyRe: Quais são suas expectativas para esse carnaval ?

more_horiz
Muitas drogas, mulher, álcool, essas coisas, vocês tão ligado né?

A quem eu quero enganar?

Vou jogar lol o dia todo, e mexer no fórum e facebook, até por que fiz uma operação recentemente na boca e não poderia sair de qualquer jeito.

more_horiz
Nenhuma.
Não gosto de nada do Carnaval, isso desde criança.

Minha expectativa é aproveitar jogando com os amigos e descansar.

more_horiz
Espectativas  :think:

Primeiro de tudo nao ser molestado por algum traveco depois de beber muito  :fem: 

Segundo i muito importante molestar alguem que tenha bebido muito :felizan:

Terceiro e nao menos importante nao ser preso por mijar na rua, nao pegar doenças mortais, nao atropelar ngm com moto dos outros e nao morrer  :ohh: 

Claro que pra fazer isso tudo vou ter de Comer muito miojo com feijao, pure de batata e farofa pra guentar de pe  :*-*:

more_horiz
Minha expectativa: Dormir, comer, ler, falar, fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Desfruta com o infrequente e a novidade. Quanto mais variedade em minha vida, melhor. O carnaval não é minha praia, não gosto das músicas, apenas das mulheres que vestem para participar, isso sim é muito bom, o restante não ligo, preferindo um bom livro. 

more_horiz
Nenhuma, vou trabalhar durante o feriado todo. O aeroporto não para.
Ellos escreveu:
Espectativas  :think:

Primeiro de tudo nao ser molestado por algum traveco depois de beber muito  :fem: 

Segundo i muito importante molestar alguem que tenha bebido muito :felizan:

Terceiro e nao menos importante nao ser preso por mijar na rua, nao pegar doenças mortais, nao atropelar ngm com moto dos outros e nao morrer  :ohh: 

Claro que pra fazer isso tudo vou ter de Comer muito miojo com feijao, pure de batata e farofa pra guentar de pe  :*-*:

Eu ri. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos