Considerando suposições. Acho sim que o
Ichigo na sua forma Ultimate Mugetsu ficou mais forte que o Aizen Fundido a Hougyoku, não é a toa que o Aizen não sentia o poder dele e afins.
1- Yhwach -> Tem em suas posses o poder de todas as pessoas que morreram na Guerra. Seja Shinigami, seja Stern Ritter. Ele depositou partículas de sua Alma por toda a SS:
Por conta disso, todos estão servindo como tributos a ele.
E ele tem a Bankai do Yamamoto em sua posse.
2- Ichigo Mugetsu -> Nessa forma ele ficou
temporariamente mais forte que o Aizen, estou considerando pois mesmo que seja algo temporária, ele ficou mais forte. E mesmo não sendo capaz de matar o Aizen, apenas enfraquece-lo.
3- Aizen Hougyoku / Yamamoto -> Aizen se tornou um ser transcendental e ficou Imortal, além de possuir uma Bankai que deve ser forte pakas. Yamamoto eu deixo logo após, sua Bankai já mostrou que ele pode fazer frente aos top´s ao meu ver, tem uma resistência incrível.
4- Gremmy / Zaraki -> Pra mim Gremmy é superior no mostrado. Mas o Zaraki ainda não retirou o Tapa-Olho e talvez mostre uma Bankai.
5- Ishida / Jugram -> Jugram seria o sucessor do Boss Quincy , e o Ishida se tornou atualmente e tem uma letra A igual ao Juha.
6- Shunsui / Ukitake / Byakuya e outros -> Ambos não mostraram a Bankai (Byakuya após o treinamento).
A divisão 0 também entraria ai, mas nem temos o que supor de seus poderes, então...
____________________________________________________________________________________________
No mostrado e em informações:
1- Juha
2- Ichigo Mugetsu
3- Aizen / Yamamoto
4- Gremmy / Zaraki
5- Unohana / Byakuya / Shunsui / Ukitake.Dependendo dos poderes que irão aparecer, Bankais e afins, a minha lista possa mudar.