Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinalmente o ''pé''  Revelado o seu nome é kabuto yakushi EmptyFinalmente o ''pé'' Revelado o seu nome é kabuto yakushi

more_horiz
Pow teve aquele misterio todo só pra ser o kabuto pra curar o sasuke pq redimiu seus erros mais aqui num topico quem comentou kabuto acertou mais tipo ele parece q tem tudo q ele tinha antes mais o orochimaru tinha absorvido tudo dele mais essa parte do kabuto não me preocupou muito a parte preocupante foi o gai sensei querendo se sacrificar para derrota madara com os Gates

comentem ae o que acharam desse mangá eu quero ve as novas teorias que pode acontece nos mangás posteriores

descriptionFinalmente o ''pé''  Revelado o seu nome é kabuto yakushi EmptyRe: Finalmente o ''pé'' Revelado o seu nome é kabuto yakushi

more_horiz
O Orochimaru absorveu o chakra e cancelou o modo sennin, mas não tinha como ele "Desaprender" o modo senin então foi só ele formar mais chakra que voltou a se tornar um "dragão".

descriptionFinalmente o ''pé''  Revelado o seu nome é kabuto yakushi EmptyRe: Finalmente o ''pé'' Revelado o seu nome é kabuto yakushi

more_horiz
Olha, eu não curtir o pé ser o Kabuto.

Justamente porque todo mundo já esperava ser ele, porém o Kishi fez mistério demais e um belo pessoal mudou de ideia (eu).

Daí Kishimoto depois de enrolar demais, coloca o cara mesmo.
:yoda:

more_horiz
João Lucas escreveu:

Justamente porque todo mundo já esperava ser ele, porém o Kishi fez mistério demais e um belo pessoal mudou de ideia (eu).

Verdade,também fiquei assim mas nem tive tanta surpresa ao ver que era ele...Até porque lá no chat deram spoiler antes de eu ler :UH:.

more_horiz
Já estava na cara que era o Kabuto, não tinha melhor momento de trazer o personagem pra guerra com Sasuke precisando de cura, ele saindo do izanami aceitando o "eu" verdadeiro e ajudando o irmão do Itachi que o salvou das trevas!
Engraçado que tinha gente dizendo que era o Nagato, shisui, rikudou, filho do rikudou, itachi e etc...

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
João Lucas escreveu:

Verdade,também fiquei assim mas nem tive tanta surpresa ao ver que era ele...Até porque lá no chat deram spoiler antes de eu ler :UH:.

idem eu crente que era shisui ou nagato e era no final kabuto foi igual com obito fez um mistério gigante pra no final ser simplesmente obito

more_horiz
Kkk verdade.

Eu ainda lembro da feira dizendo que era Shisui, Nagato, Danzou e teve uns viajante que disse que eram até o Rikudou :ana:

Eu não me surpreende por ser o Kabuto, aliás creio que ninguém tenha se surpreendido, isso já era esperado por todos.

O máximo que eu pensei é que poderia ser o Shisui pelo fato de não ter sido mostrado sua morte, e por Sasuke ser irmão do seu melhor amigo e talz. Mas não era nada de muita certeza.

Enfim... Kishi fez tanto suspense pra nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos