Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 571 - Devilish Perspective

+7
Yue Hyuuga
JuninhoPrimo
bcmuhlen
Pain-san
AfroBreakBrasil
CJunior
Brunon
11 participantes

descriptionBleach 571 - Devilish Perspective EmptyBleach 571 - Devilish Perspective

more_horiz
Comentem sobre o capitulo 571 de Bleach.

Última edição por Bruno em Qua 05 Mar 2014, 13:09, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 571 - Devilish Perspective EmptyRe: Bleach 571 - Devilish Perspective

more_horiz
Mangá Bom.

Eu gostei, pois a anos espero ver o poder de Yachiru. E finalmente esse tempo chegou, ela liberou sua Shikai, são dos monstros que ela chama de criancinhas... eles parecem ser bons.

Yachiru parece ficar mais foda a cada semana. Ela já é mais forte que dois tenentes ao meu ver.

Enfim, foi bom, mas esperava ver o Byakuya...

descriptionBleach 571 - Devilish Perspective EmptyRe: Bleach 571 - Devilish Perspective

more_horiz
Um Excelente mangá

YA-CHI-RU Muito F*da.

Eu estou esperando desde que ela apareceu pra ver o Poder dela.

Aquele primeiro monstro me deu arrepios parece um Hollow.

O Segundo parece o Cachorro do Cebolinha,Eles parecem ter um Golpe forte,Achei que ia encher Linguiça pro Zaraki chegar.

Queria ver o Zaraki.

more_horiz
Cara, Yachiru é um dos poucos personagens que ainda gosto de ver em Bleach.

Não vejo a hora de ela mostrar todo o poder dela.

Ps: Ela ficou ainda mais sinistra com essa Shikai

more_horiz
Stern Ritter V... Guenael, vc tá ferrado...

Um poder interessante esse dele, mas o terror por ver a Yachiru sendo agredida me fez esquecer momentaneamente de que ela é Tenente da 11ª Divisão. Em outras palavras, ela é osso duro de roer.

Há muito tempo me pergunto sobre a origem da Yachiru. Lembro do flashback do Ikakku, quando ele encontra Zaraki e a pequena. Segundo a estória, Zaraki encontrou a menina e deu a ela o nome de alguém que admirava muito, que depois descobrimos ser Unohana. Mas os poderes de Yachiru permaneciam um mistério.

Me parece que, no próximo cap, o V libera a Volltstanding pra, enfim, ser morto pela menina. Talvez leve uns dois capítulos ainda. Certo é que o adversário é perfeito pra ela.

Zaraki vai ficar orgulhoso.

more_horiz
Amigos Imaginários... Boa a shikai.
Espero que ela mostre um pouco mais.

Sempre reparei que a Yachiru é uma das personagens mais idolatradas de Bleach. Espero que ela honre esse mérito  :lobismo: 

more_horiz
Amigos imaginários é ótimo, só faltou a liberação da shikai ser " mansão foster"  
Gostei, como todos anteriormente disseram, Yachiru lutar era algo mais que esperado e, graças, está se concretizando. Confesso que esperava algo mais macabro de sua shikai, mas gostei do que foi demonstrado. Quero que chegue logo semana que vem, para que ela mostre sua verdadeira força. E aquela "criança" grande, com mascara me lembrou muito um hollow também², o pequeno me lembrou o venonat do pokemon...  

Espero também que a Izane mostre sua verdadeira força, sempre tive curiosidade, tendo em vista ela ser a vice-capitã da Unohanna, fraca ela não deve ser. A não ser que na divisão 4, o grau de hierarquia seja na base do poder de cura, ai já é outro papo

more_horiz
Cap Interessante!!!!

Pelo visto aquela teoria que eu falei do Guenael ter algum envolvimento com o Ishida Souken não teve nada a ver... É apenas outro personagem Quincy mesmo! A Habilidade dele parece que é boa até... Mas não creio que Yachiru ou Isane precisem da ajuda de alguém para derrotá-lo... Acho que elas mesmo, ou quem sabe até somente a Yachiru sejam o suficiente para matá-lo. A Habilidade da shikai da Yachiru combinou até bastante com ela... Aparecem dois monstros que até então eram invisíveis e que lembram até hollows... Terá alguma coisa a ver com eles? Ou apenas são parecidos mesmo? Provavelmente no próximo capitulo ela explicará direito a habilidade dessa shikai... Quanto ao Guenael... Pode ser que morra já nesse ataque, ou libere volltstanding ainda... Acredito na primeira opção! Pois não parece que será um inimigo que irá durar muitos caps... Queria somente que ele não morresse até Isane também usar um pouco das suas habilidades.

Pela personalidade de Yachiru, é bem provável que em um futuro distante... Após a morte de Zaraki, ela venha a se tornar a capitã da 11° Divisão como Kenpachi... Pois deu a entender, que ela tem essa sede de sangue... A mesma que Zaraki tem, e que a Unohana também já teve... Isso é claro, muito tempo depois... Talvez quando o Hitsugaya vire Comandante do Gotei 13!!! kkkkkk! Nunca então!!! Zueira!

:XD: 

Ansioso pelo próximo cap!

more_horiz
Curti pakas o capitulo.

Yachiru OP demais também esperava algo mais macabro vindo dela, mas curti os amigos imaginários e talz.

Não subestimem o Guenael, não creio que um Quincy irá cair sem ao minimo mostrar sua volltstanding, provavelmente será um poder deveras poderoso.

O poder desse velho é surpreendente são poucos os Adversários que podem lidar com ele, se ele morrer será mais um poder phodão nas mãos do Juha.

Kokuto escreveu:
Pela personalidade de Yachiru, é bem provável que em um futuro distante... Após a morte de Zaraki, ela venha a se tornar a capitã da 11° Divisão como Kenpachi... Pois deu a entender, que ela tem essa sede de sangue... A mesma que Zaraki tem, e que a Unohana também já teve... Isso é claro, muito tempo depois... Talvez quando o Hitsugaya vire Comandante do Gotei 13!!! kkkkkk! Nunca então!!! Zueira!

Concordo, acho que ela poderá assumir sim o Cargo de Capitã num futuro, até quem sabe como uma Kenpachi.

Não entendi essa cisma com o menino do Gelo Hitsugaya, ele tem muito potencial para se tornar Comandante, não duvidaria disso.

Enfim, to curtindo essa luta ver se a Isane consegui luta com o efeito do poder do velho, e assim mostrar seu poder.

more_horiz
Yachiru tão Kawai e tão fofinha, mas forte bagarai, essa garotinha sobe cada vez mais no meu conceito. Esculachou o Quincy feioso. Acho que essa garotinha passou até mesmo alguns capitães, engraçada a história da tremidinha, kkkkk.

Aguardando a aparição do Zaraki na semana que vem enquanto isso, Juha fica cada vez mais poderoso.

more_horiz
Yachiru :ais::ais::ais::ais::ais:

Tem o que falar o que pra ela além de "Que delicia :mario: "

Esse "instinto" dela, faz jus a tenente do Zaraki :garcia:

e essa dos amigos imaginários :aliens: Meio que combina com esse estilo dela, sei lá, foi algo que encaixou muito bem com a personagem :fem:

Enfim, não consegui entender muito por ter lido em inglês (Sim, eu não li em pt ainda e.e), mas ela falou alguma coisa sobre "Copy cat" na hora que começou a explicar sobre a espada dela.... então no caso a espada dela copia habilidades? :think:

Caso seja isso mesmo pode ser por isso que ela nunca luta perto do zaraki :deus:

more_horiz
Eu boiei nessa de, na frente e atrás da espada, ter uma imitação de criança '-'

more_horiz
Pelo o que eu entendi, esses "amiguinhos imaginários" dela são invisíveis aos olhos do inimigo a não ser que ela queira que eles vejam... E pelo que ela falou, um fica quando invisíveis é claro, na frente, e outro atrás dela... e Copiam os movimentos de Espada que ela fizer... Por isso que aquela hora, mesmo desviando de Yachiru, O quincy acabou sendo atingido como se a lâmina tivesse pego ele mais na frente... Bom, foi o que eu entendi pelo pouco que ela falou dessa habilidade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos