Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZeref x Cjunior EmptyZeref x Cjunior

more_horiz
Zeref

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* +45% Velocidade; +25% Stamina.

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
>. 100% chakra, 100% stamina, 95% inteligencia, 180% velocidade

28. Ficha Taijutsu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Tajuu Kage Bunshin
* Kirin
* Hirudora
* Gunbai

* Katana

* 1º habilidade: Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+20% de velocidade), porém necessitará ter no mínimo 80% de chakra e esperar 5 minutos para os sapos fazerem o ritual. Dura 10 minutos. Exclusivo para fichas que tenham Paw e Maw.
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
* 3º habilidade - extra: Mestre em Kuchiyose: Kuchiyose: Pterodactylus
* 4º habilidade - extra: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra).
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso

VERSUS

Cjunior

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 115% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 115% velocidade.

Ficha 18 - Jiongu

* Jutsu qualquer até rank S: Kirin
* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan
* Jutsu do atributo: Taju Kage Bushin

* Elemento Primário (3 jutsus rank A) : Katon
-Katon: Gouka Messhitsu
-Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
-Hiden: Ripungakure no Jutsu

* Elemento Secundário (1 jutsu rank B): Suiton
-Suijinheki

* Elemento Terciário(1 jutsu rank B) Doton
-Chidoukaku

* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B) Raiton
- Chidori Senbon

*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B) Fuutton
-Renkuudan

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Gai: 25% velocidade e 25% stamina
*3ª habilidade: Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
*4ª habilidade: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra

Vantagens:
*+1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Doton Domu
* Katon Kuzokku
* Raiton Gian
* Fuuton Atsugai[/b]
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário.

Local: campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros.

descriptionZeref x Cjunior EmptyRe: Zeref x Cjunior

more_horiz
Gostaria do conhecimento da sua ficha.

E Charles, você me daria a honra de começar argumentando?

more_horiz
Eu quero conhecimento da ficha e de Paw e Maw.

Sim Rivas meu caro, eu posso começar argumentando.

Muito bem...

Analise básica de Status.

El -100% chakra, 100% stamina, 95% inteligencia, 180% velocidade
Yo -115% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 115% velocidade.

Bem, tenho 15% a mais de chakra que Rivas, nada de grande diferença.

Temos a mesma Stamina, ele tem 15% a mais de inteligência, mas isso não me preocupa, minha inteligência é mais do que o suficiente.

Em velocidade, ele é superior, mas só quando ativa os mantos e portões. Ao contrário de mim que tenho velocidade natural sem aditivos. Isso pode ser algo que possa ser usado a meu favor.

Analise prévia dos jutsus do meu oponente.

* Kuchiyose: Paw e Maw

Tendo conhecimento, no momento que eu os visse em campo, imediatamente tentaria de todas as formas mata-los. Com Jiogun eu poderia fazer isso, minha velocidade inicial é maior que a do meu oponente, mas ele pode ativar os mantos, mesmo assim tenho como acompanhar e pegar os sapos.

* Tajuu Kage Bunshin

Tenho o mesmo Jutsu, mas posso destruir os Bushins dele com Katon Meshitsu, primeiro eu poderia cega-los, depois usar o Meshitsu, enfim.

* Kirin

Ele não tem como formar isso aqui.

* Hirudora

Perigoso, mas desviável, tenho o Sensor Sennin e uma boa velocidade, além do Domu pra ajudar a defender.

Bem, minhas ações iniciais são me revestir com Domu ao mesmo tempo que parto pra cima do meu oponente.

Eu conheço os sapos, e sei dos seus mantos e o que eles proporcionam, também sei do seu taijutsu, eu tomaria muito cuidado, só que ele com velocidade inicial de 80% por ai não tem como me acertar (eu tenho 115% sempre)

Eu poderia chegar perto e deferir-lhe um soco bem poderoso, ou usar logo de cara um Daikoudan quem sabe, tudo é possível.

Ele tem reflexos e sensor, isso ajudaria muito ele, por isso minhas ações não seriam tão fatais, letais...

Depois, eu separaria meus corações, elas atacariam pelo ar e de todos os ângulos que pudessem.

E eu claro, em baixo lutando também, tenho Ripungakure pra cega-lo por um instante e o atacar em seguida.

Terei deixado um Bushin que ficará na retaguarda pra defesa, ou a espera de uma brecha pra atacar meu inimigo.

No momento só isso mesmo.

more_horiz
Boa sorte Charles, só porque você não me deixou iniciar não vou ser legal.

STATUS

Zeref -> 100% chakra, 100% stamina, 95% inteligencia, 180% velocidade
Charles -> 115% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 115% velocidade

Eu sei que você já fez isso, mas eu gostaria de citar novamente, os em negrito é o que eu possuo vantagem... e gostaria de falar que eu não possuo vantagem inicial no chakra porém eu não gasto chakra nenhum na batalha é só olhar minha ficha:

- Kuchiyose: Paw e Maw e Pterodactylus, gasta um chakra mínimo para fazer a invocação.
- Tajuu Kage Bunshin, pode dividir meu chakra, mas de qualquer forma ele volta pra mim(o que sobrou).
- Kirin, só gasta chakra pra fazer, pra dominar o raio(que é energia natural e não chakra) é um gasto mínimo.
- Hirudora, é uma jutsu de pura stamina, não usa chakra algum.
- Gunbai, e é só uma arma, não gasta chakra, apenas para usar os Katons.

Lembrando que eu tenho Modo Sennin e com Paw e Maw no meio da batalha posso reunir chakra senjutsu assim meu chakra não vai acabar, agora sobre a stamina é o que eu mais vou usar, já que uso Stamina e 2 portões e Hirudora é um dos meus principais ataques, nossas staminas podem ser iguais e eu posso ter um uso mais de stamina durante a batalha, mais ela também se refere a quantidade de porrada que você aguenta e eu vou dar muito mais que receber, logo você vai ter um gasto muito maior de stamina que eu(logo vocês vão perceber quando mostrar minha ofensiva). Sobre a inteligência a minha é 95% é quase nível máximo(Itachi) para um ser humano normal, podemos dizer que minha percepção, analise, contra-ataque, e capacidade de criar-estratégias na batalha é bem alto enquanto a sua é média visto que sua inteligência é nível Kakashi. Sobre a velocidade, por eu não ter nenhum gasto de chakra eu não tenho problema em manter o meu manto e com o Paw e Maw posso manter o Modo Sennin também.

OFENSIVA

Eu tenho centenas de meios de acabar com o Charles, vou explicar todos agora.

Kirin

Começando a luta com 1 bunshins, meu chakra ficaria 50/50, eu invocaria Paw e Maw e Pterodactylus enquanto eu iria para o céu com o Pterodactylus e a Gunbai(que pode usar os seguintes jutsus: Katon: Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka no Jutsu e Gouryaku no jutsu) eu preparia o Kirin(e você não tentaria dissipar as nuvens carregas com seu Fuuton pois você não tem conhecimento da técnica).

Meu bunshin na terra teria o auxílio do Paw e Maw que o deixaria no Modo Sennin(poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin), enquanto Paw e Maw reuniria chakra senjutsu para ele eu estaria preparando o Kirin, e você teria que lidar com ele, um bunshin com as mesmas capacidades físicas que eu porém com 50% de chakra e aumentando, já que com meu gasto mínimo de chakra o chakra senjutsu só encheria as minhas reservas, e esse bunshin poderia até te matar com um Hirudora, pois meu Hirudora é mais forque o do Gai, já que eu sou 180% de velocidade(e Hirudora nada mais é que velocidade = força), e por que ele te mataria sendo que você tem 5 corações? Sua habilidade é fraca contra técnicas massivas, ou seja eu poderia matar todos os seus corações de uma só vez, o mesmo vale pro Kirin, e se tentasse usar o Daikoudan para se defender aconteceria o mesmo que aconteceu com Kisame, Hirudora > Daikoudan, pois Hirudora é full stamina não possui chakra algum, e o meu Hirudora é mais forte que o do Gai, te mataria na hora.

Hirudora

Eu já expliquei como, mas aquele era com um bunshin, dessa forma eu posso iniciar a luta fazendo a Kuchiyose do Paw e Maw e entrando em Modo Sennin, e na mesma hora eu poderia usar um Hirudora, se você não tentasse usar o Daikoudan para absorver ou para parar meu jutsu, não teria como fugir pois minha velocidade é maior que a sua não tem como escapar, e se esse for o caso, como eu disse é uma técnica massiva, de tamanho maior que a do próprio Gai, acabaria com todos seus corações na mesma hora.

Só lembrando que Hirudora não pode ser sentido com sensor, por não ter chakra e com minha velocidade você não pode se desviar.

Gamarinshou

Você com conhecimento do Gamarinshou não é um perigo até por que posso fazer a Kuchiyose do Paw e Maw e do Pterodactylus, mandar o Paw e Maw pro alto(onde você não tem nenhum jutsu para pegar eles) para preparar o Genjutsu enquanto isso lutar com você no chão, até o Genjutsu ficar pronto e quando estiver pronto fazer eles usarem em você que também não tem um meio de escapar dele o que é um K.O. mas esse é um plano C.

DEFENSIVA

Meus próprios ataques são minhas defensivas, seu Daikoudan não funciona com meu Hirudora, visto que Hirudora é full stamina e não pode ser absorvido por ele, está nas regras da 14° Temporada.

Abertura 14° Temporada escreveu:
— Hirudora sempre vencerá o Daikoudan, não importando o tipo de campo que estejam (seja aquático ou terrestre).

Seu Kirin? Não sei como vai conseguir preparar ele, e nem usa-lo pois precisa estar em um lugar alto, e você não pode voar.

E o campo é um relevo totalmente destruído.

Hellsing escreveu:
Local: campo atual da guerra ninja.

more_horiz
Vou dar meu voto público aqui, no fim de vocês argumentarem, até esperar pela taça das promessas.

E Zeref, na verdade, o Cjunior tem uma forma de fazer o Kirin. Posso dizer-lhe por mp, se preferir, de forma a não ajudá-lo.

more_horiz
Pode postar ai na luta, não ligo.

more_horiz
Rivas, desculpa, eu vi que você pediu pra começar, mas comentei :aliens:

Bem, eu não digo nada sobre seu gasto de chakra, quer dizer, a unica coisa sua que gasta muito chakra são os Mantos. Talvez eu fale mais de chakra daqui pra frente.

Kirin

Começando a luta com 1 bunshins, meu chakra ficaria 50/50, eu invocaria Paw e Maw e Pterodactylus enquanto eu iria para o céu com o Pterodactylus e a Gunbai(que pode usar os seguintes jutsus: Katon: Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka no Jutsu e Gouryaku no jutsu) eu preparia o Kirin(e você não tentaria dissipar as nuvens carregas com seu Fuuton pois você não tem conhecimento da técnica).

Meu bunshin na terra teria o auxílio do Paw e Maw que o deixaria no Modo Sennin(poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin), enquanto Paw e Maw reuniria chakra senjutsu para ele eu estaria preparando o Kirin, e você teria que lidar com ele, um bunshin com as mesmas capacidades físicas que eu porém com 50% de chakra e aumentando, já que com meu gasto mínimo de chakra o chakra senjutsu só encheria as minhas reservas, e esse bunshin poderia até te matar com um Hirudora, pois meu Hirudora é mais forque o do Gai, já que eu sou 180% de velocidade(e Hirudora nada mais é que velocidade = força), e por que ele te mataria sendo que você tem 5 corações? Sua habilidade é fraca contra técnicas massivas, ou seja eu poderia matar todos os seus corações de uma só vez, o mesmo vale pro Kirin, e se tentasse usar o Daikoudan para se defender aconteceria o mesmo que aconteceu com Kisame, Hirudora > Daikoudan, pois Hirudora é full stamina não possui chakra algum, e o meu Hirudora é mais forte que o do Gai, te mataria na hora.

Engraçado, desde quando você vai fazer tudo isso sem problema algum?

Tudo bem que, vai fazer um bushin, ele fica com paw e maw pra realizar o Sennin Modo. Você invoca o Passaro e vai pro ar.

Até ai, parece estar tudo bem, e tá, só que, você acha que vou ficar parado enquanto você prepara o Kirin e SM...

MUITO errado.

Eu conheço o Kirin sim, porque eu tenho a técnica.

Pra realizar o SM o usuário tem de estar parado, calmo, coisa impossível de acontecer aqui.

Eu com as 4 mascaras soltas, faria duas ou 3 delas, irem atrás de você no ar, a velocidade do pássaro é de 80% contra 115% dos meus amiguinhos.

Katon: Zukkoku, Fuutton: Atsugai, Raiton: Gian, seria isso que te atacaria de todos os ângulos enquanto você estivesse tentando fazer o Kirin, e claro, você seria pego, e o pássaro morto. Você não acertaria minhas mascaras pois elas são mais rápidas, iriam desviar.

Agora, eu embaixo e a outra mascara, estaríamos atacando seu Bushin com Paw e Maw.

Esse Bushin pode escapar, mas não vai aguentar muito tempo fugindo. Ele pode fujir pode, com os mantos, MAS ele tem apenas 50% de chakra pra ficar com os mantos ativos e ficar fugindo.

Eu tenho com prever seus movimentos através do Sensor Sennin, e com minha velocidade de 115% é o bastante pra evitar golpes.

Hirudora

Eu já expliquei como, mas aquele era com um bunshin, dessa forma eu posso iniciar a luta fazendo a Kuchiyose do Paw e Maw e entrando em Modo Sennin, e na mesma hora eu poderia usar um Hirudora, se você não tentasse usar o Daikoudan para absorver ou para parar meu jutsu, não teria como fugir pois minha velocidade é maior que a sua não tem como escapar, e se esse for o caso, como eu disse é uma técnica massiva, de tamanho maior que a do próprio Gai, acabaria com todos seus corações na mesma hora.

Só lembrando que Hirudora não pode ser sentido com sensor, por não ter chakra e com minha velocidade você não pode se desviar.

Como assim não posso sentir? É sensor Sennin não Sensor de chakra.

Posso prever, e com uma boa velocidade que tenho posso evitar, ah tá, mas e se eu fosse pego por exemplo? bem acho que talvez eu ficasse bastante ferido, não morreria, tenho Stamina de 100% e meu corpo é de Jiongu.

Ah tá, mas caso eu morresse... Sabe eu voltaria a vida, por conta das minhas mascaras que estariam por ai voando, uma delas ou todas entrariam dentro de mim, fazendo eu voltar.

Gamarinshou

Você com conhecimento do Gamarinshou não é um perigo até por que posso fazer a Kuchiyose do Paw e Maw e do Pterodactylus, mandar o Paw e Maw pro alto(onde você não tem nenhum jutsu para pegar eles) para preparar o Genjutsu enquanto isso lutar com você no chão, até o Genjutsu ficar pronto e quando estiver pronto fazer eles usarem em você que também não tem um meio de escapar dele o que é um K.O. mas esse é um plano C.

Bem, antes eles estavam no chão, agora é no pássaro...

MUITO melhor pra mim, bem o que eu queria, eles no passaro ficariam indefesos contra minhas mascaras Katon e Raiton, ou Katon e Fuutton, tanto faz.

Isso porque, seu passaro é meio inútil, e ele tem Speed de 80% contra 115% das minhas mascaras.

E como elas possuem muito chakra, usar jutsus de alta escala pra torrar sapos e passaro de uma vez não seria problema.

DEFENSIVA

Meus próprios ataques são minhas defensivas, seu Daikoudan não funciona com meu Hirudora, visto que Hirudora é full stamina e não pode ser absorvido por ele, está nas regras da 14° Temporada.

— Hirudora sempre vencerá o Daikoudan, não importando o tipo de campo que estejam (seja aquático ou terrestre).

Já falei sobre o Hirudora lá em cima...

Seu Kirin? Não sei como vai conseguir preparar ele, e nem usa-lo pois precisa estar em um lugar alto, e você não pode voar.

E o campo é um relevo totalmente destruído.

Boa, mas e daí?

Você tem o Kirin e disse que ia faze-lo, CASO você conseguisse por algum milagre, eu poderia manipular o Kirin também, eu conheço o jutsu e o tenho, então é arriscado pra você fazer Kirin pois tem o risco de eu pegar pra mim e usar contra você.

Vamos Rivas, to gostando :planta:

more_horiz
Engraçado, desde quando você vai fazer tudo isso sem problema algum?

Tudo bem que, vai fazer um bushin, ele fica com paw e maw pra realizar o Sennin Modo. Você invoca o Passaro e vai pro ar.

Até ai, parece estar tudo bem, e tá, só que, você acha que vou ficar parado enquanto você prepara o Kirin e SM...

MUITO errado.

Eu conheço o Kirin sim, porque eu tenho a técnica.

Pra realizar o SM o usuário tem de estar parado, calmo, coisa impossível de acontecer aqui.

Eu com as 4 mascaras soltas, faria duas ou 3 delas, irem atrás de você no ar, a velocidade do pássaro é de 80% contra 115% dos meus amiguinhos.

Katon: Zukkoku, Fuutton: Atsugai, Raiton: Gian, seria isso que te atacaria de todos os ângulos enquanto você estivesse tentando fazer o Kirin, e claro, você seria pego, e o pássaro morto. Você não acertaria minhas mascaras pois elas são mais rápidas, iriam desviar.

Agora, eu embaixo e a outra mascara, estaríamos atacando seu Bushin com Paw e Maw.

Esse Bushin pode escapar, mas não vai aguentar muito tempo fugindo. Ele pode fujir pode, com os mantos, MAS ele tem apenas 50% de chakra pra ficar com os mantos ativos e ficar fugindo.

Eu tenho com prever seus movimentos através do Sensor Sennin, e com minha velocidade de 115% é o bastante pra evitar golpes.

Primeiro erro, você sabe tudo sobre o Kirin mas não tem conhecimento que eu possuo a técnica.

Segundo erro, por eu possuir Paw e Maw eu posso fazer como Jiraya fazia(a fusão), coloca-los no meu ombro e fazer eles reunirem chakra senjutsu e transferir para mim, Naruto só não podia fazer isso pois a Kurama(Kyuubi) não permitia a fusão.

Terceiro erro, suas máscaras não voam, elas são ninjas normais, elas pulam em edifícios e etc(o que não possui nesse campo)... é impossível você pegar o Pterodactylus voando acima das nuvens, fora que todos os jutsus que você mencionou são de baixo nível, meu Pterodactylus com 90% de velocidade de voo pode se desviar mesmo se fosse necessário.

Quarto erro, meu bunshin tem 50% de chakra e aumentando graças a Paw e Maw que estão coletando chakra senjutsu e transferindo pra ele, fora que o Sensor Sennin não pode prever movimentos, a unica coisa no universo de Naruto capaz de prever movimentos é o Sharingan, o Sensor Sennin apenas te dará minha localização precisa pelo meu chakra.

Como assim não posso sentir? É sensor Sennin não Sensor de chakra.

Posso prever, e com uma boa velocidade que tenho posso evitar, ah tá, mas e se eu fosse pego por exemplo? bem acho que talvez eu ficasse bastante ferido, não morreria, tenho Stamina de 100% e meu corpo é de Jiongu.

Ah tá, mas caso eu morresse... Sabe eu voltaria a vida, por conta das minhas mascaras que estariam por ai voando, uma delas ou todas entrariam dentro de mim, fazendo eu voltar.

Sensor Sennin é um sensor de chakra, não sei se você sabe...

narutowikia escreveu:
Sages, who utilise natural energy, can also detect presence of people through their chakra, essentially making them sensors: in fact, the word senjutsu (仙術) uses the same hiragana: せんじゅつ, as the art of scrying (占術), an allusion to the abilities of Sages to sense persons while in Sage Mode.

Sennin, que utilizam a energia natural, também podem detectar a presença de pessoas através de seu chakra, essencialmente tornando-os sensores: de fato, a palavra "senjutsu" (仙術) usa o mesmo hiragana: せんじゅつ, como a arte da vidência (占術), uma alusão para as habilidades dos Sennin de sentir as pessoas, enquanto no Sennin Mōdo.

Se elas voltassem é só eu te matar mais 4 vezes, o que não é difícil pra mim, fora que eu posso usar o Taijutsu dos Sapos também, o que é muito forte, foi capaz de aniquilar um corpo do Pain com 1 hit, com minha velocidade eu posso fazer um combo com ele, detonando todo seu corpo de uma só vez, acabando com todos os corações, lembrando que eu não preciso acertar seu corpo, mesmo que você desvie do meu soco ele te pegaria, pois usa a energia em volta(energia da natureza) a seu favor.

narutowikia escreveu:
When using Frog Kata, the natural energy used by the practitioner to create senjutsu chakra also surrounds the user in an aura of that same natural energy. This aura can act as an extension of their body and cannot be seen by anyone other than those who have trained in senjutsu. By utilising the aura, the user can extend the range and force of their physical attacks. Strikes that seemingly or would normally miss will actually make contact with the target. One punch has been shown to have enough force to cripple and completely finish off an opponent, not unlike Chakra Enhanced Strength.

Bem, antes eles estavam no chão, agora é no pássaro...

MUITO melhor pra mim, bem o que eu queria, eles no passaro ficariam indefesos contra minhas mascaras Katon e Raiton, ou Katon e Fuutton, tanto faz.

Isso porque, seu passaro é meio inútil, e ele tem Speed de 80% contra 115% das minhas mascaras.

E como elas possuem muito chakra, usar jutsus de alta escala pra torrar sapos e passaro de uma vez não seria problema.

Como eu disse isso é um plano C, não é que eu vá usar, estou apenas apresentando minhas finalizações para quem vá votar na luta.

E a velocidade do Pterodactylus é de 90%.

● Kuchyose Pterodactylus - 90% Voo

E como eu disse antes, o Pterodactylus voa, suas máscaras não, seus jutsus são níveis baixos e fáceis de desviar, elas são inúteis contra ele enquanto ele estiver no ar.

Você tem o Kirin e disse que ia faze-lo, CASO você conseguisse por algum milagre, eu poderia manipular o Kirin também, eu conheço o jutsu e o tenho, então é arriscado pra você fazer Kirin pois tem o risco de eu pegar pra mim e usar contra você.

Na verdade não, porque nem fazer o Kirin você pode, porque a regra é bem clara para fazer o Kirin precisa ser exatamente como no mangá:

- Katons para atrair nuvens carregadas.
- Algum meio de ficar em um lugar alto para que você possa dominar o trovão.
- Ter o Kirin nos Rank S.

Seu Chidokaku não subiria mais que 10~15m, não é o suficiente de altura para dominar o raio, e eu perceberia você fazendo isso e usaria um Hirudora na hora, até porque eu tenho 95% de inteligência, diferente de você, fora que isso seria não apenas um contra-ataque mas um meio de te matar.

Eu não estou, você demora pra responder, que coisa chata, já que tem muito tempo assista esse vídeo:

more_horiz
Primeiro erro, você sabe tudo sobre o Kirin mas não tem conhecimento que eu possuo a técnica.

O erro aqui é seu. Eu sei tudo sobre o Kirin e também saberia que é um Kirin o que você ta fazendo pois sei dos procedimentos da técnica, nem venha falar da minha inteligência, pois é alta, bem alta, a diferença entra a minha e a sua é que você pode bolar estratégia mais rápido.

Segundo erro, por eu possuir Paw e Maw eu posso fazer como Jiraya fazia(a fusão), coloca-los no meu ombro e fazer eles reunirem chakra senjutsu e transferir para mim, Naruto só não podia fazer isso pois a Kurama(Kyuubi) não permitia a fusão.

Outro erro, de acordo com o JVS e o mangá aliás, você tem de ficar parado pra fazer o Sennin Modo, caso contrário não vai conseguir, ou seja, ou você corre pra desviar dos meus ataques ou fica parado e morre.

Terceiro erro, suas máscaras não voam, elas são ninjas normais, elas pulam em edifícios e etc(o que não possui nesse campo)... é impossível você pegar o Pterodactylus voando acima das nuvens, fora que todos os jutsus que você mencionou são de baixo nível, meu Pterodactylus com 90% de velocidade de voo pode se desviar mesmo se fosse necessário.

Outro erro seu. Minhas mascaras não são ninjas normais, de onde tirou isso?

Elas são aquelas mostradas no mangá, e SIM, elas VOAM, não invente história aqui.

Seu passaro

Quarto erro, meu bunshin tem 50% de chakra e aumentando graças a Paw e Maw que estão coletando chakra senjutsu e transferindo pra ele, fora que o Sensor Sennin não pode prever movimentos, a unica coisa no universo de Naruto capaz de prever movimentos é o Sharingan, o Sensor Sennin apenas te dará minha localização precisa pelo meu chakra.

Outro erro seu. Pra realizar o Sennin Modo, tem de estar parado, coisa que você não vai conseguir, pois teria de evitar meus ataques se não quisesse morrer.

Se elas voltassem é só eu te matar mais 4 vezes, o que não é difícil pra mim, fora que eu posso usar o Taijutsu dos Sapos também, o que é muito forte, foi capaz de aniquilar um corpo do Pain com 1 hit, com minha velocidade eu posso fazer um combo com ele, detonando todo seu corpo de uma só vez, acabando com todos os corações, lembrando que eu não preciso acertar seu corpo, mesmo que você desvie do meu soco ele te pegaria, pois usa a energia em volta(energia da natureza) a seu favor.

Ta certo, eu tenho Domu pra defesa também, só deixando claro.

E sua estratégia de entrar em SM é falha, eu já falei isso várias vezes.

E com o que além disso você iria me matar de novo? Hirudora? de novo?

Quantas vezes você acha que consegue usar?

Como eu disse isso é um plano C, não é que eu vá usar, estou apenas apresentando minhas finalizações para quem vá votar na luta.

E a velocidade do Pterodactylus é de 90%.

● Kuchyose Pterodactylus - 90% Voo

E como eu disse antes, o Pterodactylus voa, suas máscaras não, seus jutsus são níveis baixos e fáceis de desviar, elas são inúteis contra ele enquanto ele estiver no ar.

Ta certo, mas e daí? minhas mascaras voam sim, não invente nada, elas voam igual no mangá, e elas são mais rápidas que seu pássaro, iriam atingir de todo jeito, além de que ele é grande...

Nível Baixo? acho que não ein, e eles podem torrar tanto os sapos quanto o pássaro, e ainda lhe causar ferimentos significativos.

Katon: Zukkoku

Raiton: Gian

Fuuton: Atsugai

Só deixando claro pra você ver, que qualquer desses jutsus finalizam o pássaro e os sapos, e causam ferimentos consideráveis em você.

Na verdade não, porque nem fazer o Kirin você pode, porque a regra é bem clara para fazer o Kirin precisa ser exatamente como no mangá:

- Katons para atrair nuvens carregadas.
- Algum meio de ficar em um lugar alto para que você possa dominar o trovão.
- Ter o Kirin nos Rank S.

Ein? Eu tenho todos os requisitos, todos eles sem exceção.

Seu Chidokaku não subiria mais que 10~15m, não é o suficiente de altura para dominar o raio, e eu perceberia você fazendo isso e usaria um Hirudora na hora, até porque eu tenho 95% de inteligência, diferente de você, fora que isso seria não apenas um contra-ataque mas um meio de te matar.

Não mesmo,

É maior que 15 metros, e 15 metros é muito já, além de que, eu tenho as mascaras, posso subir nelas também, e ir pro céus.

A Rivas por favor né... vai ficar falando de inteligência? de nada adianta sou muito inteligente, nível Kakashi já é mais do que suficiente pra lutar a fazer estratégias, vide o mostrado por ele...

more_horiz
Meu voto vai para Cjunior

Porque ?

Porque Jiongu do Cjunior burla o MS e os Paw e Maw , já que ele tem conhecimento e vai tentar capturar as Kuchiyoses toda a luta ...

como Zeref vai ter que se preocupar com Elementais do Junior

ele não vai ter tempo de proteger as Kuchiyoses . 

O Pássaro pré-histórico de Nagato ... iria ser barrado pelo Jiongu e Daikoudan .... 

Cjunior tem Dai Chidoukaku para combar com Kirin , já que Zeref tem katons e vai usar na luta . 

Só que esses Katons não farão muitos efeitos em Cjunior que tem Tajuu Kage Bushin e Sujinheki 

Cjunior finaliza com Daikoudan ou Kirin aqui , ele é favorito

more_horiz
Vou votar aqui..

Mais uma vez relembro: Eu não sei tudo sobre o Jutsus Versus, então minhas opiniões são baseadas apenas no que eu acredito ser verdade.

Cjunior

Tendo conhecimento, no momento que eu os visse em campo, imediatamente tentaria de todas as formas mata-los. Com Jiogun eu poderia fazer isso, minha velocidade inicial é maior que a do meu oponente, mas ele pode ativar os mantos, mesmo assim tenho como acompanhar e pegar os sapos.

Como?

Perigoso, mas desviável, tenho o Sensor Sennin e uma boa velocidade, além do Domu pra ajudar a defender.

Sem conhecimento, e apenas com Sensor Sennin, não tem velocidade para isso.

Zeref conta com um Hirudora muito superior ao do Gai usado no Kisame, porque além do Modo Sennin que upa a técnica, ele conta com maior velocidade que a do Gai. E sabemos que o Hirudora é nada mais, nada menos, que um soco super rápido.

Desta forma, você não defende o Hirudora, você e o Domu eram uma vez.

Mesmo sem contar com o modo Sennin, que leva algum tempo a invocar Paw e Maw, e para fazer o ritual, o Hirudora continua superior ao do Gai.

Zeref

Você sabe bem que o Paw e Maw demoram algum tempo a ser invocados.
Então eu irei considerar sua argumentação apenas sem o Paw e Maw nesta parte.

Hirudora não pode ser previsto, é uma verdade.
Mas ele sentiria quando seus portões fossem abertos. Porém é um facto, se você usasse Hirudora, sem dúvidas que o Cjunior iria usar o Daikoudan, nem está isso em conversa.
E também é certo que os 5 corações iriam juntos, provavelmente.

Cjunior

Zukkoku só pode ser utilizado no chão, pois é uma "bolinha" que incendeia o solo.

A velocidade do Pterodactylus é 100%, não 80%. Usar as máscaras para isso, é muito arriscado para você, só falando.

Ele conhece a sua ficha.
Você não iria voltar à vida, após caír uma única vez.

Não tem como manipular o raio, após ele ser mandado contra você.

Zeref

rimeiro erro, você sabe tudo sobre o Kirin mas não tem conhecimento que eu possuo a técnica.

Verdade. Mas quando você lançasse os Katons para a atmosfera, ficava na cara.

Para mim, é sim suficiente. Chidoukaku é praticamente do tamanho de onde o sasuke subiu para utilizar o Kirin. É só ver a profundidade dele quando usado por um ninja na Guerra, das unidades avançadas. Imagine aquilo para cima? Exatamente, é praticamente o mesmo tamanho.

Cjunior

Outro erro, de acordo com o JVS e o mangá aliás, você tem de ficar parado pra fazer o Sennin Modo, caso contrário não vai conseguir, ou seja, ou você corre pra desviar dos meus ataques ou fica parado e morre.

Nop. Paw e Maw estão nos ombros, e Jiraya mexia-se facilmente, você é que tem que ler essa parte de novo.
Acho que é no capitulo 380.

Meu voto vai para o Zeref.

Cjunior, você errou muita coisa quanto a este tópico em si, e explorou mal alguns pontos, na minha opinião.

Você deveria ter pedido conhecimento do Hirudora, desse jeito eu acreditava que você não era pego. Do mesmo jeito, você poderia usar os efeitos colaterais dos portões a seu favor, o que também não fez.

Gai deve ter uns 80~90% stamina aqui no jutsus versus e os efeitos colaterais do 7º portão, deixavam-no exclusivo a um Hirudora. Logo depois disso, ele ficava todo dorido, e o corpo doía.

Se você tivesse conhecimento do Hirudora, eu dava-lhe a vitória apesar de tudo.

Mas pense comigo: Um cara vê um Hirudora vindo direto a ele, a primeira coisa que faz é usar o Daikoudan, se o possuir. Se você pode destruir o adversário em um golpe (seria o que você pensava), porque ele lança um ataque direto e você tem algo que ENGOLE chakra e CRESCE com isso, porque não o faria?

Sem conhecimento, você caía logo.

Mas Zeref, lembre-se disto: Você não começaria logo no Modo Sennin, por conta dos 5 minutos de ritual imposto pelo jutsus versus, e porque demora a invocar Paw e Maw. É exatamente essa a fraqueza da habilidade.

more_horiz
Pluuuf, aqui não é o mangá, e sim JVS, aqui tem coisas que são consideradas diferentes, pra entrar no modo Sennin o usuário dessa técnica tem de estar parado. Eu vi o mangá, isso chega a ser tosco de sua parte mandar eu ler.

Não invente, Zukokku pode ser usado onde eu quiser, não só no solo, não é porque o Kakuzu fez no chão que á técnica só é para o chão, Kakashi e os outros estavam no solo, por isso.

Não lembro bem da velocidade do pássaro, acho que é mesmo os 100%, só que minhas mascaras são mais rápidas ainda. E seus ataques acabam facilmente com ele.

Eu não posso manipular o Kirin depois que meu oponente lança-lo, fato, mas você nem viu meus argumentos eu acho, pois eu conheço o Kirin por ter a técnica, e saberia quando ele estivesse o formando com Katons e etc, então o que me impede de ficar atento para manipula-lo antes?

Minhas mascaras estariam no campo espalhadas, logo ele não tem como me matar om Hirudora, pois as mascaras podem vir até mim e me dar a vida novamente, ah tá, ele vai estar esperando pois conhece a ficha?

E o que as outras mascaras estariam fazendo etão? ficariam olhando? Não, estariam atacando de longe, Atsugai, Gian, ou qualquer outra.

Ah, e se não me engano o ritual do modo Sennin demora 10 minutos e não 5.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Pluuuf, aqui não é o mangá, e sim JVS, aqui tem coisas que são consideradas diferentes, pra entrar no modo Sennin o usuário dessa técnica tem de estar parado. Eu vi o mangá, isso chega a ser tosco de sua parte mandar eu ler.

Não invente, Zukokku pode ser usado onde eu quiser, não só no solo, não é porque o Kakuzu fez no chão que á técnica só é para o chão, Kakashi e os outros estavam no solo, por isso.

Não lembro bem da velocidade do pássaro, acho que é mesmo os 100%, só que minhas mascaras são mais rápidas ainda. E seus ataques acabam facilmente com ele.

Eu não posso manipular o Kirin depois que meu oponente lança-lo, fato, mas você nem viu meus argumentos eu acho, pois eu conheço o Kirin por ter a técnica, e saberia quando ele estivesse o formando com Katons e etc, então o que me impede de ficar atento para manipula-lo antes?

Minhas mascaras estariam no campo espalhadas, logo ele não tem como me matar om Hirudora, pois as mascaras podem vir até mim e me dar a vida novamente, ah tá, ele vai estar esperando pois conhece a ficha?

E o que as outras mascaras estariam fazendo etão? ficariam olhando? Não, estariam atacando de longe, Atsugai, Gian, ou qualquer outra.

Ah, e se não me engano o ritual do modo Sennin demora 10 minutos e não 5.

Não tem de estar parado. Tem de estar parado, se não tiver o Paw e Maw.

Jiraya era incapaz de absorver chakra de natureza, sem Paw e Maw. Mas quando ele os invoca, ele é capaz.

Repare no mangá:

Spoiler :

Vê ? A fusão com Paw e Maw é para evitar o facto de estar parado. Então, não sei porque eu é que tenho dir ler o mangá.

Aqui a única coisa, é que ele estará 5 minutos com os sapos ao pescoço a fazerem isso, ao invés de ser praticamente instantâneo, como foi em Jiraya vs Pain. E apenas dura 10 minutos, enquanto que no mangá se mostrou o SM ilimitado, enquanto Paw e Maw estivessem nos ombros de Jiraya.

Zukkoku só pode ser utilizado no chão.

Spoiler :

"Solta uma pequena bola de fogo no chão, mas em segundos o fogo se espalha pela área".

Sabe o que significa? É que no ar não incendeia nada :)

Eu discordo que suas máscaras possam voar, aqui. Mas mesmo que possam, a velocidade não seria igual à da Terra, já que foi dito que o maximo seria os 100%. Mas imaginando que possam, continuam a não ser problema, você seria abatido pelo Hirudora antes disso.

Ele tem conhecimento da ficha, sabe que os corações iriam substituir o seu que você perdeu, então sim, ele estaria à espera que o coração fosse substituido para acabar com você novamente, SE É QUE FOSSE NECESSÁRIO. Repare que, o dano do Hirudora é desvastador.

Cjunior, não irei responder mais aqui, já ficou tudo bem claro da minha parte. Deixe o resto para os juízes do fun mode, e pergunte ao seu sensei.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos