Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 10 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Minha opinião é que eu não concordo com esses Jutsus que estão falando ai, deve ficar tudo restrito.

A ficha Mokuton tá muito apelona. Só se mudaram.

Acho que deveria ficar como estava, com pequenas alterações, exemplo a questão do Suiton e -30% de agilidade, estamina do Janshins e tal.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 10 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Lobão escreveu:
Dúvidas, Comentários e Sugestões nesse tópico.

Sempre teve vontade de participar do JVS, mas tinha preguiça? achava que não vai longe? achava que ainda não está preparado?

Ou já participou, mas ainda é novo no jogo e quer ganhar experiência e provar sua qualidade ? Chegou sua hora!

A Taça das Promessas é uma Temporada Especial, destinada apenas aos novos jogadores do 3 Jutsus Versus. Apenas quem tem 2 ou menos participações poderá se inscrever. (inclusive quem nunca participou). Nenhum campeão irá participar.

Ela terá uma abertura especial só para ela, com algumas pequenas regras modificadas, como ter apenas 1 extra ao invés de 2, para reduzir o volume de fichas e tornar o jogo mais leve para argumentação.

Quem for participar, terá a opção de escolher um Sensei (mentor), para representar ele na Taça das Promessas. Em breve será lançada uma lista de Sensei's disponíveis. O participante terá que contatar o Sensei que está interessado por MP, fazendo a proposta, e fica a critério dele aceitar ou não.

QUEM ESTIVER INTERESSADO EM INGRESSAR NA LISTA DE SENSEI'S DISPONÍVEIS, FAVOR ME CONTATAR POR MENSAGEM PRIVADA. REQUISITO: 5 PARTICIPAÇÕES OU MAIS NO JVS, OU UMA POSIÇÃO DE 8º PRA CIMA EM ALGUMA TEMPORADA.

O Sensei deverá ajudar o aluno dando dicas sobre Ficha, Argumentação, e o que mais for preciso, fora tirar as dúvidas de seu aluno. Lembre-se que o aluno está representando seu Sensei na Taça das Promessas, então quanto melhor ele for na Temporada, melhor para o Sensei. Ter um Sensei é uma opção, mas não é obrigatório para participar da Taça das Promessas.

Os prêmios serão 1 userbar, adição no currículo e + 2.000 de Participação, fora a chance de enfrentar o CAMPEÃO DA CHAMPION's (Temporada de Campeões) em um amistoso que terá visibilidade global no fórum.

Uma chance única para os novos jogadores ganharem volume e 'encorparem' no 3 Jutsus Versus.

Mostre seu valor e entre nessa disputa pela conquista da Taça das Promessas, a taça que apenas o campeão das promessas do 3 Jutsus Versus irá levantar!

Lista de Sensei's disponíveis, Abertura e Inscrições nos próximos dias!

Boa sorte desde já.  :paz:

more_horiz
tem algum mestre disponível para ser meu sensei?
estou precisando de um mesmo ai pra me ajudar e representa-lo no torneio

more_horiz
Galera a lista de senseis disponíveis será postada em breve, não precisa ficar perguntando quem está disponível agora :heheh:

more_horiz
Hellsing escreveu:
Galera a lista de senseis disponíveis será postada em breve, não precisa ficar perguntando quem está disponível agora :heheh:

É de fato o tópico com a lista foi postado , mas sem querer força qual será o próximo procedimento tipo "Tópico de inscrição " ^-^

more_horiz
Nossa eu ainda n tinha visto esse anuncio e n sabia doq se tratava.

Agr que Vi me interessei,Vou querer participar

Eu preferia ter 2 extras,ia Ajudar muito os Novatos,a prencher alguma Fraqueza da ficha e talz. Ajudaria bastante

more_horiz
Sou novo no forum e pretendo participar dos proximos 3JVS e da Taça das Promessas. Tenho algumas duvidas no jogo:

1 - Posso combar Hiraishin com Kamui para teleporte. Como o Hiraishin er um Jutsu de Espaço-Tempo e conecta 2 pontos A e B (kunais) haveria a conexao?
2 - No inicio do jogo posso trocar o Jutsu extra por Habilidade extra?
3 - Kagerou, Iwagakure e Mokuragakure defendem de Shira Tensei?
Sao essas as duvidas! Desconsiderem qualquer erro de acentuaçao ou pontuaçao. To postando do celular e ele ta meio bugado esses dias o/

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Sou novo no forum e pretendo participar dos proximos 3JVS e da Taça das Promessas. Tenho algumas duvidas no jogo:

1 - Posso combar Hiraishin com Kamui para teleporte. Como o Hiraishin er um Jutsu de Espaço-Tempo e conecta 2 pontos A e B (kunais) haveria a conexao?
2 - No inicio do jogo posso trocar o Jutsu extra por Habilidade extra?
3 - Kagerou, Iwagakure e Mokuragakure defendem de Shira Tensei?
Sao essas as duvidas! Desconsiderem qualquer erro de acentuaçao ou pontuaçao. To postando do celular e ele ta meio bugado esses dias o/

1- Você pode ter ambos os jutsus. Porém, não posso se teletransportar para a Outra dimensão, e para a Terra, e vice-versa. Ou seja, pode, mas não com hiraishin.
2- Não. Você escolhe um, e terá para sempre essa.
3- Não. Apenas se você já tiver usado o Kagero/Iwagakure/morugakure antes de ele usar o ST, mas se você souber que ele vai usar e ainda estiver à superficie, será repelido. Porém atenção: Se o usuário conhecer o seu jutsu, ele pode usar um CST e você é apanhado.

more_horiz
Obg pluuuuffff!

4 - Na troca de elementais por Jutsu rank S, todos os elementais sao substituidos ou so os dois primeiros restando assim o terciario?
5 - Posso emanar chakra dos meus elementos em minhas armas ou nas kunais do Hiraishin?

more_horiz
4 - Na troca de elementais por Jutsu rank S, todos os elementais sao substituidos ou so os dois primeiros restando assim o terciario?

Apenas os dois primeiros.. Porém em fichas com 5 elementos, só poderá fazr essa substituição uma vez, e apenas no Elemento Primário e Secundário.

5 - Posso emanar chakra dos meus elementos em minhas armas ou nas kunais do Hiraishin?

Acho que precisa de um jutsu para isso, não tenho a certeza. Sinceramente não me lembro, mas nas Kunais acho que não dá.

more_horiz
Obg de novo! Vou procurar e montar minha ficha agora e TOMARA que liberem dois extras!

more_horiz
Sim também concordo 2 extra seria melhor , ou 1 pelo menos.

more_horiz
Me tirem uma duvida sobre a Taça das Promessas:
- Os jutsus Rank S do MS, tipo Kamui, Amaterasu, Kamuiland sao EXCLUSIVOS da ficha Sharingan?
Ou seja NADA de IMPLANTES?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Me tirem uma duvida sobre a Taça das Promessas:
- Os jutsus Rank S do MS, tipo Kamui, Amaterasu, Kamuiland sao EXCLUSIVOS da ficha Sharingan?
Ou seja NADA de IMPLANTES?

Pode por em implantes sim, se não ninguém escolheria sharingan como habilidade.

more_horiz
Verdade Hellsing!
E porque eu tava lendo a ficha Sharingan (apelona SUSANO'O WTF?) e vi a palavra EXCLUSIVO e pensei isso.
Valeu aew!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

É possível sim, mas pelas regras atuais:
Observação: será possível emanar elementos(primários, secundários, etc) na arma escolhida.

Nessa temporada de novatos as regras estão sendo reformulas então fique atento caso haja mudanças, também é possível imbuir com Raiton - Hien, jutsu elemental Rank A.

more_horiz
Gostaria de participar, sou novo aqui, alguém poderia me explicar melhor?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos