Os reflexos da ficha S/T são o do minato sim, inclusive os melhores do JVS.
Unknown Soldier escreveu:Hatake escreveu:CT liberado. Mais um absurdo. Espero que isso seja apenas pra essa Tacinha mesmo...
Só concordaria com isso se ele for MUITO nerfado, tipo com inteligência de 80% (menor que a do Itachi mesmo) já daria para descobrir seu funcionamento, e se fosse possível burlar com Jinton/Mokuton/Amaterasu/Kamui, etc... Até porque se não for assim seria necessário pedir conhecimento desse Jutsu, ficando mais vulnerável a outros.
亗VANDER亗 escreveu:Unknown Soldier escreveu:Hatake escreveu:CT liberado. Mais um absurdo. Espero que isso seja apenas pra essa Tacinha mesmo...
Só concordaria com isso se ele for MUITO nerfado, tipo com inteligência de 80% (menor que a do Itachi mesmo) já daria para descobrir seu funcionamento, e se fosse possível burlar com Jinton/Mokuton/Amaterasu/Kamui, etc... Até porque se não for assim seria necessário pedir conhecimento desse Jutsu, ficando mais vulnerável a outros.
De todos esse o único que pode bular o CT são o kamui e talvez o Jinton , agora mukuton e Amaterasu acho improvável mesmo.
De todos esse o único que pode bular o CT são o kamui e talvez o Jinton , agora mukuton e Amaterasu acho improvável mesmo.
亗VANDER亗 escreveu:Jr.Madara escreveu:亗VANDER亗 escreveu:Unknown Soldier escreveu:Hatake escreveu:CT liberado. Mais um absurdo. Espero que isso seja apenas pra essa Tacinha mesmo...
Depende dos juiz e o modo que eles analisa a técnica , se realmente a orb do CT não for uma matéria isso e indiscutível , pois o único que burla ele dos citados e apenas o kamui que cria a fenda sugando a esfera. Já o jinton não burlaria nessa condições pois o mesmo só desintegra matéria a nível molecular , mas a gravidade não tem matéria ele é apenas uma malha sem forma física oque complica para ser burlado ainda mais se considerar que ele seja apenas um buraco negro que não contem chakra.
--------------------------------------------------------
Acredito que sim brother breve varias lutas nessa bagaça , só estou a espera mesmo em quanto não chega eu vou aprendendo.
-Aquele jutsu que Gaara usou contra o Kimimaro, a avalanche de areia, está inclusa na ficha Suna? Pois tenho dúvida, se é areia do Gaara ou Shukaku.
Porém para mim os grandes rasengans, também dão. Então acho melhor, deixarem isso bem explicado, para quem montar a ficha não ser apanhado de surpresa depois.
obs.: houve uma redução geral para nivelar a 150%, porém não ficará mais fácil alcançar os limites...pelo fato do nerf em stats de fichas e habilidades.
Impossível explicar isso,existem vários jutsus que impedem o Jigokudo. Tem que ir com coerência ao mangá. Naruto deu um soco no Shurado e ele foi completamente destruído e não pode ser revivido, o Gakido levou um soco sennin e foi facilmente revivido.
Depende muito...
Dálvio escreveu:CT aqui foi bem nerfado e mesmo assim vocês acham apelão ?? Posso citar uma lista de jutsus que destroem essa orb ( NÃO O DO NAGATO).
- Chou Odama FRS
- Daikoudan
- Kamui
- Hirudora
- Kamuiland ( Defesa,no caso)
- Muki Tensei ( Mudando a terra)
- Kagerou ( Se fundindo as rochas)
- Jinton
- Bijuu Dama
E tem outros tbm,mas não me lembro no momento.
Kekkei Genkai não está fraca,você ganha todos os jutsus Youton, Shakuton, Futton, Hyouton, Ranton de graça,considerando ANIME tbm,local onde eles foram bem upados.-Aquele jutsu que Gaara usou contra o Kimimaro, a avalanche de areia, está inclusa na ficha Suna? Pois tenho dúvida, se é areia do Gaara ou Shukaku.
Se for o Ryuusa Bakuryu,logicamente. Ele usou uma versão ainda maior na guerra contra os Edo Kages e não tinha o Shukaku.Porém para mim os grandes rasengans, também dão. Então acho melhor, deixarem isso bem explicado, para quem montar a ficha não ser apanhado de surpresa depois.
Impossível explicar isso,existem vários jutsus que impedem o Jigokudo. Tem que ir com coerência ao mangá. Naruto deu um soco no Shurado e ele foi completamente destruído e não pode ser revivido, o Gakido levou um soco sennin e foi facilmente revivido.
Depende muito...
E não concordo com Hakugeki na ficha SM já incluso,MAS...
E 150% para status é baixo demais. Qualquer um consegue full status dessa forma.obs.: houve uma redução geral para nivelar a 150%, porém não ficará mais fácil alcançar os limites...pelo fato do nerf em stats de fichas e habilidades.
Não vi nerf nenhum,Caco.
Linhagens continuam dando altas taxas no status e se for nerfar,vai ficar fraca perante ao Juuin.
Ainda sou a favor de 200% para velocidade,100% para inteligência e 160% ou 180% para chakra e stamina.
De resto,eu concordo em tudo,principalmente na ficha Titeriteiro,que gostei da ideia de dar todas as marionetes.
Dante escreveu:Dálvio escreveu:CT aqui foi bem nerfado e mesmo assim vocês acham apelão ?? Posso citar uma lista de jutsus que destroem essa orb ( NÃO O DO NAGATO).
- Chou Odama FRS
- Daikoudan
- Kamui
- Hirudora
- Kamuiland ( Defesa,no caso)
- Muki Tensei ( Mudando a terra)
- Kagerou ( Se fundindo as rochas)
- Jinton
- Bijuu Dama
E tem outros tbm,mas não me lembro no momento.
Kekkei Genkai não está fraca,você ganha todos os jutsus Youton, Shakuton, Futton, Hyouton, Ranton de graça,considerando ANIME tbm,local onde eles foram bem upados.-Aquele jutsu que Gaara usou contra o Kimimaro, a avalanche de areia, está inclusa na ficha Suna? Pois tenho dúvida, se é areia do Gaara ou Shukaku.
Se for o Ryuusa Bakuryu,logicamente. Ele usou uma versão ainda maior na guerra contra os Edo Kages e não tinha o Shukaku.Porém para mim os grandes rasengans, também dão. Então acho melhor, deixarem isso bem explicado, para quem montar a ficha não ser apanhado de surpresa depois.
Depende muito...
E não concordo com Hakugeki na ficha SM já incluso,MAS...
E 150% para status é baixo demais. Qualquer um consegue full status dessa forma.obs.: houve uma redução geral para nivelar a 150%, porém não ficará mais fácil alcançar os limites...pelo fato do nerf em stats de fichas e habilidades.
Não vi nerf nenhum,Caco.
Linhagens continuam dando altas taxas no status e se for nerfar,vai ficar fraca perante ao Juuin.
Ainda sou a favor de 200% para velocidade,100% para inteligência e 160% ou 180% para chakra e stamina.
De resto,eu concordo em tudo,principalmente na ficha Titeriteiro,que gostei da ideia de dar todas as marionetes.
Só corrigindo: o Naruto destruiu o Shuradou com um Rasengan, e não com um soco.
Se o corpo do Path não for inteiramente destruído (Como por exemplo o Ningendou, que foi pulverizado pelo Rasen shuriken), ele pode ser ressucitado.
Sobre o hakugeki, não acho que ele seja tão perigoso.
A técnica foi usada contra os irmãos numa caverna, onde o seu efeito foi totalmente centralizado.
Num local aberto, a técnica não teria o mesmo efeito que teve no mangá, embora continue sendo poderosa...