Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 12 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Os reflexos da ficha S/T são o do minato sim, inclusive os melhores do JVS.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 12 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Legal vou participar desse evento , vamos ver oque vai da , só tenho que arrumar um sensei para da uma força , e esperar as inscrições.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Hatake escreveu:
CT liberado. Mais um absurdo. Espero que isso seja apenas pra essa Tacinha mesmo...

Só concordaria com isso se ele for MUITO nerfado, tipo com inteligência de 80% (menor que a do Itachi mesmo) já daria para descobrir seu funcionamento, e se fosse possível burlar com Jinton/Mokuton/Amaterasu/Kamui, etc... Até porque se não for assim seria necessário pedir conhecimento desse Jutsu, ficando mais vulnerável a outros. :deus:

De todos esse o único que pode bular o CT são o kamui e talvez o Jinton , agora mukuton e Amaterasu acho improvável mesmo.

Gostei das fichas de fato estão bem construtivas , parabéns aos responsável pelo jogo e bem bacana mesmo. Só estou a espera para jogar .

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Hatake escreveu:
CT liberado. Mais um absurdo. Espero que isso seja apenas pra essa Tacinha mesmo...

Só concordaria com isso se ele for MUITO nerfado, tipo com inteligência de 80% (menor que a do Itachi mesmo) já daria para descobrir seu funcionamento, e se fosse possível burlar com Jinton/Mokuton/Amaterasu/Kamui, etc... Até porque se não for assim seria necessário pedir conhecimento desse Jutsu, ficando mais vulnerável a outros. :deus:

De todos esse o único que pode bular o CT são o kamui e talvez o Jinton , agora mukuton e Amaterasu  acho improvável mesmo.

Gostei das fichas de fato estão bem construtivas , parabéns aos responsável pelo jogo e bem bacana mesmo. Só estou a espera para jogar .

Eu não vejo problema sendo que haja pelo menos 2 meios de burlar...Pois da uma variedade de opções , mas acho que ele  e um pouco nerfado mesmo!!!

Também estou ansioso, 亗VANDER亗 parece ser um adversário forte, mal posso esperar para te enfrentar Rei do Camarote

more_horiz
Sugiro que definem "danos sérios", para evitar discussões nas argumentações por coisas vagas nas fichas :b

Por exemplo...
O Kirin toda a gente concorda que dá um dano brutal...
O Amaterasu é inapagável, então seria impossivel reviver o path, caso não haja gakido ou ST na ficha...

Porém para mim os grandes rasengans, também dão. Então acho melhor, deixarem isso bem explicado, para quem montar a ficha não ser apanhado de surpresa depois.

Até porque, os próprios juízes divergem nas opiniões, deveriam definir isso como regra, eu acho.

more_horiz
Todas as fichas foram postadas já no tópico designado...

more_horiz
Acho um pouco contraditório na ficha eremita das cobras liberar o Hakugeki sem ter o Suika incluso, sendo que se nao fosse por esse ultimo, aliado ao sensor sennin, o Kabuto tambem seria afetado pelo jutsu.

Sobre a nova ficha Kisame User, a tal cúpula liberada já traz o Daibaku Suishoha junto ou só o Sameodori (para erguê-la)?

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
Hatake escreveu:

De todos esse o único que pode bular o CT são o kamui e talvez o Jinton , agora mukuton e Amaterasu  acho improvável mesmo.

Eu não vejo problema sendo que haja pelo menos 2 meios de burlar...Pois da uma variedade de opções , mas acho que ele  e um pouco nerfado mesmo!!!

Também estou ansioso, 亗VANDER亗 parece ser um adversário forte, mal posso esperar para te enfrentar Rei do Camarote

Depende dos juiz e o modo que eles analisa a técnica , se realmente a orb do CT não for uma matéria isso e indiscutível , pois o único que burla ele dos citados e apenas o kamui que cria a fenda sugando a esfera. Já o jinton não burlaria nessa condições pois o mesmo só desintegra matéria a nível molecular , mas a gravidade não tem matéria ele é apenas uma malha sem forma física oque complica para ser burlado ainda mais se considerar que ele seja apenas um buraco negro que não contem chakra.

--------------------------------------------------------

Acredito que sim brother breve varias lutas nessa bagaça , só estou a espera mesmo em quanto não chega eu vou aprendendo.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Jr.Madara escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
Hatake escreveu:

Depende dos juiz e o modo que eles analisa a técnica , se realmente a orb do CT não for uma matéria isso e indiscutível , pois o único que burla ele dos citados e apenas o kamui que cria a fenda sugando a esfera. Já o jinton não burlaria nessa condições pois o mesmo só desintegra matéria a nível molecular , mas a gravidade não tem matéria ele é apenas uma malha sem forma física oque complica para ser burlado ainda mais se considerar que ele seja apenas um buraco negro que não contem chakra.

--------------------------------------------------------

Acredito que sim brother breve varias lutas nessa bagaça , só estou a espera mesmo em quanto não chega eu vou aprendendo.

Mas não é assim. O CT pode ser burlado.

*Jutsu - Chibaku Tensei *Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)

Isso tá na ficha dele. Ainda bem né.

more_horiz
Mas não é assim. O CT pode ser burlado.

*Jutsu - Chibaku Tensei *Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)

Isso tá na ficha dele. Ainda bem né.

Isso nos padrões do Jvs , agora o manga já e outra coisa entendeu eu acredito que ate o Muke Tensei do kabuto pode destruir facilmente o CT se ele for considerado uma Materia.
Agora existe 2 modos de se avaliar ele em algumas condições Jinton, Daikoudan e Hirudora não funcionaria neles , mas aqui no jogo pode funcionar entendeu só e uma maneita simples de nerfa a técnica que por si já é apelona.
--------------------------------------------------
Já mandou a ficha para o lennon ?

more_horiz
...

Colocar Suika no Jutsu na ficha SM das Cobras?

Claro que não, ficaria muito fácil, isso já daria a pessoa a ficha de graça, ele só precisaria upar um pouco seus Status e só. Desnecessário colocar incluso o Suika.

Bem, achei a Mestre Kekei Genkai fraca.

Mestre elemental está do mesmo nível, na minha opinião.

-Aquele jutsu que Gaara usou contra o Kimimaro, a avalanche de areia, está inclusa na ficha Suna? Pois tenho dúvida, se é areia do Gaara ou Shukaku.

more_horiz
CT aqui foi bem nerfado e mesmo assim vocês acham apelão ?? Posso citar uma lista de jutsus que destroem essa orb ( NÃO O DO NAGATO).

- Chou Odama FRS
- Daikoudan
- Kamui
- Hirudora
- Kamuiland ( Defesa,no caso)
- Muki Tensei ( Mudando a terra)
- Kagerou ( Se fundindo as rochas)
- Jinton 
- Bijuu Dama

E tem outros tbm,mas não me lembro no momento. :deus:

Kekkei Genkai não está fraca,você ganha todos os jutsus Youton, Shakuton, Futton, Hyouton, Ranton de graça,considerando ANIME tbm,local onde eles foram bem upados.

-Aquele jutsu que Gaara usou contra o Kimimaro, a avalanche de areia, está inclusa na ficha Suna? Pois tenho dúvida, se é areia do Gaara ou Shukaku.

Se for o Ryuusa Bakuryu,logicamente. Ele usou uma versão ainda maior na guerra contra os Edo Kages e não tinha o Shukaku.

Porém para mim os grandes rasengans, também dão. Então acho melhor, deixarem isso bem explicado, para quem montar a ficha não ser apanhado de surpresa depois.

Impossível explicar isso,existem vários jutsus que impedem o Jigokudo. Tem que ir com coerência ao mangá. Naruto deu um soco no Shurado e ele foi completamente destruído e não pode ser revivido, o Gakido levou um soco sennin e foi facilmente revivido.

Depende muito...

E não concordo com Hakugeki na ficha SM já incluso,MAS...

E 150% para status é baixo demais. Qualquer um consegue full status dessa forma. 

obs.: houve uma redução geral para nivelar a 150%, porém não ficará mais fácil alcançar os limites...pelo fato do nerf em stats de fichas e habilidades.

Não vi nerf nenhum,Caco. :zeus:

Linhagens continuam dando altas taxas no status e se for nerfar,vai ficar fraca perante ao Juuin.

Ainda sou a favor de 200% para velocidade,100% para inteligência e 160% ou 180% para chakra e stamina.

De resto,eu concordo em tudo,principalmente na ficha Titeriteiro,que gostei da ideia de dar todas as marionetes. :deus:

more_horiz
Impossível explicar isso,existem vários jutsus que impedem o Jigokudo. Tem que ir com coerência ao mangá. Naruto deu um soco no Shurado e ele foi completamente destruído e não pode ser revivido, o Gakido levou um soco sennin e foi facilmente revivido.

Depende muito...

Pow, mas na argumentação isso não é assim.
Você sabe bem que no nosso caso, é impossivel quantificar isso ... Principalmente em Taijutsu.

O Shurado não foi revivido por simples enredo, ele estava em bem piores condições na primeira vez que foi revivido...

Eu por mim retirava essa restrição, ou falava os jutsus que realmente destroiem.

Olhe o tipo de argumentação dos caras dessa forma:

Usarei um Katon, e como seu corpo irá derreter, você não pode revivê-lo, pois o Zukkoku derreteu árvores!

Usarei um Raikiri, e cortarei o corpo em fatias, para não o poder reviver.

Usarei um Fuuton, e como o Rasen Shuriken fatiou o Ningendo, irá fatiar path x...

Etc...

Você está falando de novatos, muito deles são pessoas que irão começar a jogar agora pela primeira vez, eles irão cometer esses erros e piores. Sinceramente até jogadores mais experientes podem.. Eu já nem falo do nível das fichas, porque como o Kakau me falou, e eu também vi isso, muitos jogadores na Temporada 14 inclusive eu, não aproveitaram a ficha como deve de ser por ter tanta coisa e o nível de jogabilidade ser alto, então pelo menos iremos evitar erros que podem ser evitados, como esse.

more_horiz
Pra mim a ficha KG poderia ser trocada para um Ficha Shouton, ao meu pelos super Up's que tiveram nas fichas como o Eremita das cobras e uma ficha em homenagem ao Kisame e Mini Buda e Susano liberados, não veria problema nenhum em colocar uma ficha voltada para o Shouton.

Ficha Shouton > Ficha KG

De resto essa Taça das promessas promete dar uma diversificada, sem tantas restrições de jutsus e fichas mais apelonas, a coisa só não fica equilibrada nas comparações caso alguém realmente não formule bem as fichas, que de resto... 100% equilibrado.

more_horiz
Achei interessante a ficha kisame , foi uma ótima implementação , agora só falta as Habilidades e ninjutsus , para a Taça começar.

more_horiz
Dálvio escreveu:
CT aqui foi bem nerfado e mesmo assim vocês acham apelão ?? Posso citar uma lista de jutsus que destroem essa orb ( NÃO O DO NAGATO).

- Chou Odama FRS
- Daikoudan
- Kamui
- Hirudora
- Jinton 
- Bijuu Dama

Kekkei Genkai não está fraca,você ganha todos os jutsus Youton, Shakuton, Futton, Hyouton, Ranton de graça,considerando ANIME tbm,local onde eles foram bem upados.

Se for o Ryuusa Bakuryu,logicamente. Ele usou uma versão ainda maior na guerra contra os Edo Kages e não tinha o Shukaku.

Depende muito...

E 150% para status é baixo demais. Qualquer um consegue full status dessa forma. 

obs.: houve uma redução geral para nivelar a 150%, porém não ficará mais fácil alcançar os limites...pelo fato do nerf em stats de fichas e habilidades.

Linhagens continuam dando altas taxas no status e se for nerfar,vai ficar fraca perante ao Juuin.

Ainda sou a favor de 200% para velocidade,100% para inteligência e 160% ou 180% para chakra e stamina.

De resto,eu concordo em tudo,principalmente na ficha Titeriteiro,que gostei da ideia de dar todas as marionetes. :deus:

Só corrigindo: o Naruto destruiu o Shuradou com um Rasengan, e não com um soco.

Se o corpo do Path não for inteiramente destruído (Como por exemplo o Ningendou, que foi pulverizado pelo Rasen shuriken), ele pode ser ressucitado.

Sobre o hakugeki, não acho que ele seja tão perigoso.

A técnica foi usada contra os irmãos numa caverna, onde o seu efeito foi totalmente centralizado.

Num local aberto, a técnica não teria o mesmo efeito que teve no mangá, embora continue sendo poderosa...

more_horiz
Dante escreveu:
Dálvio escreveu:

- Chou Odama FRS
- Daikoudan
- Kamui
- Hirudora
- Jinton 
- Bijuu Dama

Depende muito...

Só corrigindo: o Naruto destruiu o Shuradou com um Rasengan, e não com um soco.

Se o corpo do Path não for inteiramente destruído (Como por exemplo o Ningendou, que foi pulverizado pelo Rasen shuriken), ele pode ser ressucitado.

Sobre o hakugeki, não acho que ele seja tão perigoso.

A técnica foi usada contra os irmãos numa caverna, onde o seu efeito foi totalmente centralizado.

Num local aberto, a técnica não teria o mesmo efeito que teve no mangá, embora continue sendo poderosa...

Verdade,eu reli o mangá e foi com um Rasengan mesmo. Mas como o Pluf disse,ele havia sido destruído com danos semelhantes um pouco antes do Tendou usar o CST e pode ser ''reconstruído''.

Quanto ao Hakugeki,não é que seja apelão,é pq faltaria jutsus rank S para colocar na ficha SM das cobras.

De qualquer forma,já vou agilizando algumas coisas aqui...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos