Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 5 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Concordo Shaman! O Cérberus não é algo tão difícil de se lidar, e com o grande gasto de chakra, poderia casar bem com a ficha.

Se o Caco foi mesmo fazer isso, bom, eu tenho um monte de ideias para upar as outras fichas, tem que ver se ele vai manter esse nível mesmo.

Claro, algumas não precisam ser upadas, como Suna por exemplo, mas outras com ênfase nas Hijutsu, estão bem desequilibradas.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 5 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Como é possível uma ficha com todas as kuchiyoses do Nagato,tirando cérberus e Gedo Mazou, Asura incluso e Ningedo pode ser fraca ? :masoque:

Acho que a abertura da taça das promessas deveria ser a mesma abertura do Champions League,com MÍNIMAS alterações,então não vale nem um pouco a pena upar fichas e alterações que só seriam usadas nessa taça. :garcia:

Caco,sei um jeito de colocar a ficha Sharingan bem foda,mas sem deixar muito apelona como está agora.

E ficha Mestre elemental não deveria ter relação com a ficha 4 jutsus,mas pelo que tá caminhando,se fundir as duas,vai ficar muita coisa para uma só ficha.

E falta as outras fichas como Hijutsus, Juuin, Mestre elemental,Kekkei Genkais que ainda faltam ser revisadas.

E novamente falando,Caco,a abertura da taça de promessas e do Champions deveria ser 99% delas iguais. :zeus:

more_horiz
Como é possível uma ficha com todas as kuchiyoses do Nagato,tirando cérberus e Gedo Mazou, Asura incluso e Ningedo pode ser fraca ? MASOQUE

É fraca quando comparado à atual Sharingan, e Mokuton, principalmente.

Porque de resto, vejo-a a um bom nível em relação às outras. Mokuton como era antigamente, já era por si só boa, a meu ver.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Acho que a abertura da taça das promessas deveria ser a mesma abertura do Champions League,com MÍNIMAS alterações,então não vale nem um pouco a pena upar fichas e alterações que só seriam usadas nessa taça. :garcia:

E novamente falando,Caco,a abertura da taça de promessas e do Champions deveria ser 99% delas iguais. :zeus:

Concordo acho que deveria ficar com as mesma condições do JVS 14 com poucas mudanças (claro com as fichas que realmente precisa ser upadas ). Também concordo a condições de ambas deveria ser as mesma já que ambos vencedores vão lutar entre sí .

more_horiz
Ficha Rinnegan está fraca ao meu ver também, desde o que falei antes. Precisa de algum up, seja stats, seja ST incluso. Minha opinião permanecerá a mesma mesmo que não o façam :diogo:

more_horiz
De qual Susano'o vocês estão falando exatamente? Aquele que o Madara usou contra os 5 Kages? Ou aquele de pernas que ele usou contra Gaara, Oonoki e mais alguns ninjas da Aliança Shinobi?

Creio que o Susano'o Perfeito deve continuar banido do JVS.

Quanto a ficha Rinnegan... Concordo com o Dante. Ela continua MUITO fraca.

Nas vantagens eu nem ligo terem tirado os status, mas deveriam deixar as habilidades comuns do Rinnegan, ou seja, deixar todos os 6 Caminhos já inclusos na ficha. Absorver ninjutsu, criar braços mecânicos, ter todas as kuchiyoses do Rinnegan (com a visão compartilhada) e etc.

Tudo bem deixar o Caminho Deva de lado e apenas disponibilizar para colocar em "Jutsu Qualquer Até Rank S".

Daí fica a escolha do jogador colocar o Shinra Tensei (que vem com Chou Shinra Tensei junto por ser na ficha Rinnegan) ou o Banshō Ten'in.

E também disponibilizar o uso dos 5 elementos da natureza. Mesmo que sejam jutsus de Rank B para os 3 últimos elementos... Não importa.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Como é possível uma ficha com todas as kuchiyoses do Nagato,tirando cérberus e Gedo Mazou, Asura incluso e Ningedo pode ser fraca ? MASOQUE

É fraca quando comparado à atual Sharingan, e Mokuton, principalmente.

Porque de resto, vejo-a a um bom nível em relação às outras. Mokuton como era antigamente, já era por si só boa, a meu ver.

Concordo com você. Eu fiz uma ficha Rinnegan, e mesmo com essas alterações, acho que ela até ficou boa, embora muito defensiva. Mas as fichas Sharingan e Mokuton estão muito fortes. Acho que se elas forem nerfadas está bom já.

@edit Fora que botaram Chou Shinra Tensei na ficha.

Última edição por Unknown Soldier em Sex 07 Mar 2014, 21:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sua ideia é totalmente fora de cogitação Sasuke.

Liberar todas as habilidades dos seis caminhos para a ficha Rinnegan.

Selo inverso e Shinra Tensei estão entre os jutsus mais dificeis de lidar. Principalmente o segundo que serve tanto ofensivamente como defensivamente.

Sobre Susano e buda, serão tirado como bonus, mas possiveis serem colocados como habilidade ou jutsu qualquer, ainda irei pensar sobre isso.

more_horiz
Essa é a ficha nº 4, Rinnegan:
Ficha nº 4 - Rinnegan :

Não entendi o porque de retirar os 5 elementos e os status. O Shin Sūsenju nível Zetsu Espiral usa os 5 elementos.

O Susano'o é praticamente invencível contra quem não pode usar Bijūdamas.

Além disso, a ficha Mokuton tem Moku Bunshins livres (-10% de chakra a cada um).

Não seria melhor deixar as fichas normais? Sem ter alterações para Taça Das Promessas?

Afinal, quando a Taça acabar, nós novatos usaremos as fichas do JVS normal, certo? Não é melhor nós irmos acostumando com elas?

more_horiz
Galera ... o Cerberus pode liberar ... ele é uma invocação normal , o que faz ele ficar imortal é o Zuufuko Kuchyose que está banido.

Curti a ficha Rinne ... mas podia voltar os elementais.

more_horiz
Exato WB,o cérberus poderia ser liberado sim para a ficha Rinnegan,podendo invocá-lo com quantas cabeças quiser,assim como no mangá,porém não poderá se dividir,pois como vc disse,o o Zoofuku está banido.

E Kaio,sério mesmo que vc acha justo liberar os 5 caminhos do Rinnegan ? :zeca:

E essa ficha Sharingan sofrerá alterações,digo o mesmo da mokuton...

E ainda não me conformo em ter Kage Bunshin na ficha 4 jutsus. :zeus:

more_horiz
O buda acredito que não há necessidade de tirar ele, acho que é simplesmente questão de restringir algumas habilidades dele, liberem apenas parte dos poderes dele, por exemplo: ele apenas pode usar combos elementais mas não pode usar os braços traseiros, etc...

Já a ficha Sharingan fica pouco atrativa pois tem poucos bônus relevantes em comparação a outras fichas (como a do Sarutobi), então não acho que precisa tirar o Susano'o do bônus, simplesmente é questão do Susano'o que vai vir de bônus ser mais fraco do que esse Full ai do Sasuke (pois o full mesmo que não venha de bônus ele iria ser apelão demais para enfrentar ele) porém mais forte do que o costelas (se não me engano ninguém escolheu ele na temporada 14)... Acho válido um Susano'o nos moldes que eu falei no meu post da página 1, isso ai iria ajudar a nivelar a ficha Sharingan e deixar ela capaz de disputar com as outras.

Já a ficha do Jinchuuriki é a que está mais forte que as demais, ela que merece uma revisada.... Enfim, vocês é que decidem.

more_horiz
Atlas, o Susano á que se refere é aquele que foi imobilizado pelo Baku?

Se for este, eu concordo em deixar ele vir como bônus.Algo que o pessoal não está vendo, é que aquilo consome uma stamina do caramba, e ao mesmo tempo charka.Ou seja, você vai perder em muitas outras coisas, logo, compensa sim.

Sobre o Buda, eu acho que é só restringir os elementos e colocar como jutsu rank S disponível.

more_horiz
Eu acho que poderia liberar o Susano'o, o esquelético usando contra Danzou, apenas.

E quanto ao Shinsuusenju, ele tem de ser banido gente.

Ah, a ficha Rin'negan ta fraca? como assim fraca?

Ela está muito melhor agora, só sou contra terem retirado os outros 3 elementos, eles poderiam voltar;

E galera, liberar todos os caminhos de Pain?? Ai não ein, muito exagero.

No máximo, colocar o restante dos elementos na ficha, e só, e poderia liberar o Cerberus, desde que não fosse imortal.

Acho que a ficha Hiruzen, poderia não ter os Kage Bushin de Bônus. Ta muito exagerado, ela tem 3 jutsus S e 3 habilidades...

more_horiz
Atlas, o Susano á que se refere é aquele que foi imobilizado pelo Baku?

Sim, é esse aqui:

Spoiler :

Esse Susano'o o Danzou burlou com Fuuton, sem falar que ele consome muito chakra/stamina como você comentou.

Ai pra ficar mais diversificado seria interessante ter a opção de escolher o Susano'o do mesmo nivel desse só que do Madara ou do itachi:

Madara :

Itachi :

Ter os 3 susano'o como opção seria interessante para diversificar estratégias (já que eles possuem ataques diferentes), e etc...

Esses Susano'os podem ser burlados de N formas (até mais fácil que o buda), então não vejo motivo para não liberar eles quando tem outras fichas com coisas bem mais perigosas...

more_horiz
Bom, tirando as flechas do Sasuke né? :fem: 

Olha, se considerar o mesmo gasto de stamina e chakra, e sem Magatamas e flechas (longo alcance), eu sou a favor.Esses Susanos não só prejudicam o status, como resulta em perda de mobilidade e alguma versatilidade na ficha.Então, não vejo problemas.

O Buda sinceramente não sei mais, ele sem elementos, não vejo sendo algo tão perigoso, nada que não se dê para lidar, ainda mais com fichas monstras que estão surgindo.

Sobre Jinchuriki, o poder de fogo está enorme.Deve ser reformulada, ao meu ver.

more_horiz
Com relação às flechas e magatamas se não quiserem tirar elas podem limitar a quantidade de uso dos tiros (ou então "gasto de tantos porcentos de chakra por tiro" por exemplo)... Enfim, magatamas e flechas gastam chakra igual outras técnicas (e a pessoa já está gastando chakra/stamina alta com o susano'o em si, além das outras técnicas da ficha), a pessoa deve usar com cuidado.

Mesma coisa com o Buda, o chakra usado nas técnicas dele deve ser sugado do usuário, e manter ele em campo deve consumir muito chakra e estamina.

O fato é que habilidades muito poderosas como o selo inverso por exemplo estão disponíveis e ele burla Jintons por exemplo ( coisa que esse Susano'o não burla e nem o Buda pelo que eu saiba ), então por isso não vejo nada demais em liberar esses Susano'os (e o Buda com restrições) para nivelar as fichas (Que receberam ótimos Ups)...

Enfim, o importante é nivelarem as fichas para nenhuma ficar MUITO ou POUCO atraente com relação às outras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos