Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 6 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Bom, tirando as flechas do Sasuke né? :fem: 

Olha, se considerar o mesmo gasto de stamina e chakra, e sem Magatamas e flechas (longo alcance), eu sou a favor.Esses Susanos não só prejudicam o status, como resulta em perda de mobilidade e alguma versatilidade na ficha.Então, não vejo problemas.

O Buda sinceramente não sei mais, ele sem elementos, não vejo sendo algo tão perigoso, nada que não se dê para lidar, ainda mais com fichas monstras que estão surgindo.

Sobre Jinchuriki, o poder de fogo está enorme.Deve ser reformulada, ao meu ver.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 6 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Com relação às flechas e magatamas se não quiserem tirar elas podem limitar a quantidade de uso dos tiros (ou então "gasto de tantos porcentos de chakra por tiro" por exemplo)... Enfim, magatamas e flechas gastam chakra igual outras técnicas (e a pessoa já está gastando chakra/stamina alta com o susano'o em si, além das outras técnicas da ficha), a pessoa deve usar com cuidado.

Mesma coisa com o Buda, o chakra usado nas técnicas dele deve ser sugado do usuário, e manter ele em campo deve consumir muito chakra e estamina.

O fato é que habilidades muito poderosas como o selo inverso por exemplo estão disponíveis e ele burla Jintons por exemplo ( coisa que esse Susano'o não burla e nem o Buda pelo que eu saiba ), então por isso não vejo nada demais em liberar esses Susano'os (e o Buda com restrições) para nivelar as fichas (Que receberam ótimos Ups)...

Enfim, o importante é nivelarem as fichas para nenhuma ficar MUITO ou POUCO atraente com relação às outras.

more_horiz
Magatamas e flechas já são demais.Não é algo como o Amaterasu que até com o escudo da Chyo você você bloqueia se tiver conhecimento e sensor, e não é como Kamui, que precisa de um foco enorme.

Aquilo o cara mirou atirou, fodeu.Seria K.O para várias fichas, é destrutivo e rápido demais.Além de tirar a competitividade também, é lógico.

Bom, vamos esperar o parecer do caco.

more_horiz
A ficha se chama Rinnegan e não tem os 5 elementos?

E ainda por cima tiraram os status da ficha. Eu acho justo sim deixar os 5 elementos da natureza.

Olha, se for o Susano'o que tem na minha assinatura (exceto o do Madara), eu acho sim que ficaria legal pra ficha Sharingan.

Enfim... Ficha Rinnegan + todas as kuchiyoses (exceto a Gedo) + 5 elementos ficaria justa na minha opinião.

more_horiz
Bem eu já tenho minha ficha em mente , só estou na espera sobre como será o procedimento dos "extras" e as habilidades que serão disponíveis.

A espera do caco postar resto das condições^-^

more_horiz
Em teoria Rinnegan é a mistura do Hashirama com FMS , logo teria que ter uma vantagem em chakra e stamina , os elementos não são fundamentais... com Status , Invocações e os bonus que tiveram já da pra montar a ficha.

more_horiz
Tem outras fichas também caco . 

Você coloca algumas fichas que quase ningúem usa e não coloca : 

Jiongu - Hijutsus - etc ....

more_horiz
Deveria permanecer os boosts de 20% de chakra e inteligência pros tipos de ficha Ninjutsu e Genjutsu respectivamente,

O tipo de ficha Taijutsu deveria ter um bônus apenas, Stamina ou Velocidade, pois dois boosts é injusto com as outras fichas que possuem somente um,

Sobre o Susano e Buda vou esperar as especificações e regras de uso antes de criticar positiva ou negativamente, mas já adiando que modo Biju Completo eu achei um pouco exagerado,

Outra coisa acho que a troca elemental deveria ser de 1:1 pra todos os tipos de fichas ( Nin, Tai e Gen ),

Foi desnecessário colocar Kage Bunshin na Ficha Hiruzen sendo que essa fornece espaço suficiente pra por técnicas Rank S, além dos 4 da ficha, haverá os extras e possibilidade da troca de todos os elementais,

E isso: " * 3 jutsus rank A para cada elemento e 2 jutsus rank B para cada elemento " Ta certo msm? Ficara um excesso e tanto de elementais, se for o caso seria melhor fundir com a ficha Mestre Elemental,

Saeker escreveu:
Ficha 14 - Eremita das Cobras

* Muki Tensei bonus na ficha(igual manga)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)

Mudanças
Muki tensei e Hakugeki bonus na ficha idênticos ao manga.
Sensor Modo Sennin bonus

Muki Tensei idêntico ao mangá? Podendo moldar toda matéria inorgânica incluindo ar, água, terra ... seria muito problemático, o ideal seria moldar apenas a terra ou no máximo a água como em temporadas passadas,

Eremita das cobras deveria dar um bônus de velocidade também, Kabuto teve esse quesito muito aprimorado a tal ponto que desviou da flecha do Susano, mais Kuchiyoses assim como a Eremita dos Sapos,

Por hora só isso, esperando divulgação do restante das fichas e catalogação de mais jutsus e habilidades.

more_horiz
Muki tensei devia moldar a TERRA

Ficaria escroto e esquisito moldar outras coisas , não ficaria nem apelão e sim escroto . 

A eremita das cobras devia incluir também o Mandara no Jin de Orochimaru .

more_horiz
As outras fichas ainda colocarei...

more_horiz
Saeker escreveu:

o resto será implementado hoje caco? tipo fichas habilidades restrições etc.

more_horiz
Saeker escreveu:

Então não haverá alterações das que já foram postas?

more_horiz
Alguém poderia postar a lista dos jutsus proibidos do JVS, caso exista alguma? :deus:

more_horiz
Sou Novo no Fórum más já tive a oportunidade de acompanhar a JVS, e gostaria de saber como me inscrever, estou muito interessado em participar da taça das promessas.

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Sou Novo no Fórum más já tive a oportunidade de acompanhar a JVS, e gostaria de saber como me inscrever, estou muito interessado em participar da taça das promessas.

Relaxe, as inscrições ainda não foram abertas.Quando forem, uma Mensagem privada chegará até você avisando, e você poderá participar sem problemas.

hm?

more_horiz
Orochi vlw cara

more_horiz
Legal sempre quis participar mas tive preguiça, agora eu vou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos