Orochi escreveu: Ao meu ver, é uma questão de abrangência ao modo de pensar.Um assunto muito bem explicado não se tira muitas conclusões, e as vezes, com 4 ou 5 posts o assunto é resolvido, e nada mais se tem a falar.Por sua vez, um tópico futil normalmente é vago, e para algo vago, existem várias respostas, várias maneiras de pensar, além de ser algo simples.
O fato de ser simples faz um número maior de pessoas quererem postar e debater, e o fato de ter uma grande variedade de respostas gera uma discussão mais longa.
Porém, há um terceiro fator: Descontração.A maioria quer um tópico leve para se postar, mais fácil, mais simples.Então, aqueles considerados fúteis acabam trazendo as características mais próximas do que eu narrei, logo, são os mais acessados.
Ao meu ver, é por isso.
É exatamente isto.
Porém Larissa, desde já lhe digo diretamente, pois sou uma pessoa direta.
Você abusa nos tópicos.. Você voltou ao fórum à 2/3 dias, e neste tempo, já criou 7 tópicos.. Eu por exemplo, não entrei em nenhum dos seus tópicos, à exepção do "Kakashi - Uma vida triste, ou algo assim", porque cansa um pouco, entende?
Eu vou dizer-lhe o que disse ao igorluiz uma vez.. Fazer tópicos é bom, e o fórum precisa disso. Mas tente dar um intervalo entre os tópicos que cria, tipo 1~2 dias. Também já lho disse a si, afinal, somos amigos :iupi:
Por falar nisso, estou triste por ainda não me ter enviado uma mp..
Mande logo