Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que topicos idiotas são os mais acessados do forum?? Emptypor que topicos idiotas são os mais acessados do forum??

more_horiz
você perde 2 horas pensando em algum assunto interessante e educativo que possa ajudar no cotidiano dos outros usuarios, e o topico quase não é visualizado.
POREM, quando alguem fala sobre qualquer coisa futil , o topico bomba.

por que topicos idiotas são os mais acessados do forum? :asideia: 

descriptionpor que topicos idiotas são os mais acessados do forum?? EmptyRe: por que topicos idiotas são os mais acessados do forum??

more_horiz
:correria:

Porque o tópico bem pensado mostra as suas idéias, bem explicado e etc :fera:

Já o idiota não tem um sentindo, ou seja = TRETAS E TRETAS :yeah: :mica:

Pode ver a maioria dos inúteis tem nego quotando o outro e contradizendo :mica:

É minha opnião :correria: :burro:

descriptionpor que topicos idiotas são os mais acessados do forum?? EmptyRe: por que topicos idiotas são os mais acessados do forum??

more_horiz
Ao meu ver, é uma questão de abrangência ao modo de pensar.Um assunto muito bem explicado não se tira muitas conclusões, e as vezes, com 4 ou 5 posts o assunto é resolvido, e nada mais se tem a falar.Por sua vez, um tópico futil normalmente é vago, e para algo vago, existem várias respostas, várias maneiras de pensar, além de ser algo simples.

O fato de ser simples faz um número maior de pessoas quererem postar e debater, e o fato de ter uma grande variedade de respostas gera uma discussão mais longa.

Porém, há um terceiro fator: Descontração.A maioria quer um tópico leve para se postar, mais fácil, mais simples.Então, aqueles considerados fúteis acabam trazendo as características mais próximas do que eu narrei, logo, são os mais acessados.

Ao meu ver, é por isso.

more_horiz
Porque a maioria do ser humano prefere o Pão e o Circo. E nem ligam para assuntos que podem parecer mais complexos, mas ajuda muito. É triste isso, mas é a verdade.

more_horiz
Simples, pensar dar trabalho. Elaborar opiniões bem fundamentadas é ainda "pior". Para a maior parte do povão, falar sobre assuntos relevantes é chato, preferindo as futilidades.

É muito mais conveniente para os acomodados aceitar o pacote de ideias comuns do que pensar mais a fundo. E outra, não me surprende que discussões filosóficas, científicas ou políticas não façam sucesso num fórum de Naruto, além de que a maior parte do fórum é composta por adolescentes novitos e sapecas. Eu sei, cada caso é um caso, mas gente novinha geralmente não curte debater assuntos mais complexos mesmo.

more_horiz
é o publico alvo do forum :o.

more_horiz
Orochi escreveu:
Ao meu ver, é uma questão de abrangência ao modo de pensar.Um assunto muito bem explicado não se tira muitas conclusões, e as vezes, com 4 ou 5 posts o assunto é resolvido, e nada mais se tem a falar.Por sua vez, um tópico futil normalmente é vago, e para algo vago, existem várias respostas, várias maneiras de pensar, além de ser algo simples.

O fato de ser simples faz um número maior de pessoas quererem postar e debater, e o fato de ter uma grande variedade de respostas gera uma discussão mais longa.

Porém, há um terceiro fator: Descontração.A maioria quer um tópico leve para se postar, mais fácil, mais simples.Então, aqueles considerados fúteis acabam trazendo as características mais próximas do que eu narrei, logo, são os mais acessados.

Ao meu ver, é por isso.

É exatamente isto.

Porém Larissa, desde já lhe digo diretamente, pois sou uma pessoa direta.

Você abusa nos tópicos.. Você voltou ao fórum à 2/3 dias, e neste tempo, já criou 7 tópicos.. Eu por exemplo, não entrei em nenhum dos seus tópicos, à exepção do "Kakashi - Uma vida triste, ou algo assim", porque cansa um pouco, entende?

Eu vou dizer-lhe o que disse ao igorluiz uma vez.. Fazer tópicos é bom, e o fórum precisa disso. Mas tente dar um intervalo entre os tópicos que cria, tipo 1~2 dias. Também já lho disse a si, afinal, somos amigos :iupi:

Por falar nisso, estou triste por ainda não me ter enviado uma mp.. :fry:

Mande logo :okai:

more_horiz
Não preciso nem opinar sobre isso, também fui vítima. kkkk

Quando fui mais ativo no fórum (grandes tempos de escola...) eu era o Alter-ego da área assuntos gerais. Se tenho 200 tópicos, 180 são dessa área. Alguns eram um pouco longos, era bem verdade, todavia, pouquíssimos eram comentado e muito menos tinham de visualizações.

Mas até entendo, já que o fórum é primordialmente para quem gosta de animes e tals, portanto, endossar conhecimento ficava mais para segundo plano...

Esse área já foi mais movimentada...! (Vou ver se crio um tópico sobre religião, universo. Temas rotativos são ótimos para se expor opiniões!)

more_horiz
Que tópico mais :aliens:

O que todo mundo falou está certo, principalmente o que o Lobo Solitário aqui de cima disse, é um fórum de anime, portanto, as pessoas querem se divertir, se fosse um fórum de conhecimento geral, poderiam ter 100 pessoas, mas as 100 iriam discutir bastante tópicos do tipo que são postados aqui.

Eu mesmo leio os tópicos daqui, mas só comento em alguns por ver que outros não tem a mínima necessidade.

more_horiz
Simplesmente porque tópicos ''inúteis'' são movimentados por um destes 2 motivos:

* Fábrica de Flood.
* Confusões e mais confusões.

Isso atraí as pessoas, por ter uma ''vantagem'' maior, vamos assim dizer...

Já nos tópicos realmente úteis e frutíferos, as pessoas não entram, porque não querem ''perder'' seu tempo para raciocinar uma ideia, e partilhar elas com as outras pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos