Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

+32
ITACHI™
uzumaki-zed
r1nn3g4n
Shisui
Vini
Netö
byakuyaisbrilliant26
Killua
Roupinoll
Yosuke
M. Shadows
supremeuchiha
Adidas
Rikuddou-Naruto
Orochimano
Sonne
Sasuke
Daniel
Lu Senju
Leon Lancaster
grosskreutz
Uchiha Extreme
EMINEM10
chael
Seijin
Kyuko
Naruto
Túlio Senju
danieltrevo
logos
Mateus Severo
Bukura
36 participantes

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto - Página 2 EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Deve ser mentira, Kishimoto não sairia falando sobre os rumos do mangá. A Jump iria fazer igual o Danzo fazia, se abrir a boca ta lascado. Mas se for verdade eu vou gostar, tomei raiva do Naruto.

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto - Página 2 EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Duvido que seja verdade, kishimoto nao falaria isso nunca ate porque ele pode perder fãns se falasse fora que nao tem gravaçao, eh mentira tenho certeza.

more_horiz
@grosskreutz
Ele ganharia fãns, lembre-se no japão quase todo mundo é famboy do sasuke e odeia quando o naruto se da bem, olhando por esse lado seria vantajoso para ele

more_horiz
Iriw escreveu:
a record tem um site que manja dos animes agora... acho que isto é confiável... A Jump n iria bloquear a ação de kishi deixar sasuke ser hokage até porque 90% dos japoneses são fã dele e odeiam o naruto @Túlio Senju ...

Tem nada a ver isso brother.

A opinião dos fãs não interfere em nada no enredo do mangá... onde já se viu isso.

Da uma olhada nesse tópico e verá que o Sasuke não é tão amado pelos japoneses como tu disse: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35214-top-dos-personagens-mais-odiados-dos-animes

more_horiz
Galera não se preocupem, eu garanto para vcs que isso não vai acontecer. É a mesma coisa que One Piece acabar e o Luffy não ser o Rei dos Piratas.
Até parece que vcs nunca procuraram sobre a história e lema da Shonen Jump! Estou achando até engraçado tantos de vcs acreditarem nisso.

more_horiz
Acho que é fake, até pq Kishi não sai dando spoilers.

Primeiro que o nome do anime/mangá é Naruto e esse sempre foi o maior sonho do loiro, além de que Naruto tem o respeito de todos os kages e hokages, aliás até mesmo dos 9 bijuus, sendo que ele já é aclamado como herói e fez bastante pela vila.

more_horiz
Ele pode ter dito isso só pra despistar o final, não tem nada garantido ai.

more_horiz
Acho que não, sou fã do Sasuke mais acharia muito estranho se ele fosse nomeado Hokage, pra mim o melhor que ele tem à fazer é tentar reconstruir o clã uchihã.
Não gosto do naruto.. mais ate eu, acho que ele tem que ser hokage. :mica:

more_horiz
Não me surpreende, afinal, Kishimoto está fazendo tudo voltar a ser como era antes.

Sasuke sempre foi superior ao Naruto. O Uzumaki só superou o Sasuke quando ele passou a controlar o chakra da Kyūbi.

Então faz sentido colocar o Sasuke na frente do Naruto mais uma vez já que eles vivem um ultrapassando o outro em questão de poder.

Além disso, os Uchiha e os Senju são os mais fortes de todos os tempos, faz sentido também ele colocar o Sasuke com Rinnegan para fortificar ainda mais essa afirmação.

Os Uchiha foram "expulsos" de seus cargos. Tobirama os colocou como meros policiais de Konoha. Coisa que não é tão importante já que não tá fazendo falta.

Sasuke voltando como Hokage e Obito sendo um dos heróis da 4ª Guerra Mundial Ninja por salvar a vida do Naruto não é uma má ideia.

Mas vamos combinar que Sasuke não leva jeito pra Hokage, né? Rsrs'

more_horiz
Acho que não, pois ele não disse com todas as letras "O Sasuke será hokage", afinal esse é um dos motivos pelo qual o personagem principal luta, é a principal razão do manga, Naruto ser hokage.

more_horiz
Espero que não, por mim o Sasuke teria morrido na luta contra o Deidara.

Não consigo mudar a ideia de que ele é um traidor e merece morrer.

more_horiz
Concordo contigo,kkkkkk o sasukemo falando de ser hokage lá pro fim do anime e o naruto falando desde o ep 01,e o sasuke ser hokage,seria um KnJ nível DEUS e a MAIOR cagada que o kishi cometeria,ia jogar a história toda de naruto no lixo e vai proporcionar o pior final de mangá de todos os tempos,fora que a shonen não vai deixar ele fazer isso né gente...

more_horiz
Não vai fazer sentido Sasuke ser Hokage.

Naruto sempre sonhou em ser hokage, se Sasuke virar hokage só por ter falado isso no final do anime vai ser totalmente sem sentido.

A não ser que o Loiro queira que o Sasuke seja o kage.

O Itachi mesmo disse: Você não sera aceito por todos por se tornar um hokage, e sim aquele que e aceito por todos se tornar um.

o Naruto agora ja se tornou mais conhecido, poderoso e mais aceito que o Sasuke, então não vejo ele virando um hokage, no máximo um conselheiro do loiro

more_horiz
mas tem tudo pra ser o sasuke mesmo, vejamos:
- itachi disse pro naruto "deixo o sasuke em suas mãos"
- naruto e sasuke vão lutar entre si pelo titulo de hokage, porém naruto vai permitir sasuke vencer, pq só assim sasuke retornará pra konoha, desse modo, naruto cumpre com a promessa que vem com a sakura, de trazer sasuke devolta, e com a promessa que fez ao itachi !!!!

more_horiz
cara, respeito a sua opinião mas agora vou ter que falar... vc viajou legal,kkkk naruto deixando o sasuke vencer.. sqn...

more_horiz
Engraçado que quando o assunto é o Sasuke, todo mundo fica choramingando falando que ele vive na base do "KNJ".

O Naruto teve tantos ou até mais "KNJ" que o Sasuke mas quando o assunto é o Uzumaki, todos babam no ovo dele.

Quanto hater hein kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Choramingar não vai mudar a mente do Kishimoto.

Podem chorar a vontade que daqui pra frente o Sasuke vai ficar mais forte ainda.

more_horiz
ta serto...outro fanboy do sasukemo qu exaltou com meu comentário... nem vou discutir...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos