Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

+32
ITACHI™
uzumaki-zed
r1nn3g4n
Shisui
Vini
Netö
byakuyaisbrilliant26
Killua
Roupinoll
Yosuke
M. Shadows
supremeuchiha
Adidas
Rikuddou-Naruto
Orochimano
Sonne
Sasuke
Daniel
Lu Senju
Leon Lancaster
grosskreutz
Uchiha Extreme
EMINEM10
chael
Seijin
Kyuko
Naruto
Túlio Senju
danieltrevo
logos
Mateus Severo
Bukura
36 participantes

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto - Página 4 EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Cara não acredito nessa possibilidade nem se o próprio Kishimoto falar isso com todas as palavras.

O Anime se chama "Naruto" ele tem que ser o Hokage. Não só por que eu quero mas sim por que foi por isso que o Naruto lutou e desde o Clássico.

É sem logica Sasuke ser Hokage, nem mesmo ele de convertendo totalmente e sendo a melhor pessoa possível.

Isso é simplesmente cuspir na cara do Naruto.

E outra... Isso ai tem a maior cara de ser Fake. Só de ler já se percebe isso, isso não tem nada haver com os enormes textos que Kishimoto costuma fazer.

E desde quando Record manja de Naruots ?? Eu olhei no r7 e não vi nada disso aee :cerealguy:

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto - Página 4 EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Orochimano escreveu:
Sasuke escreveu:
Orochimano escreveu:
Sasuke escreveu:
Tá vendo? É muito haterismo.

Orochimano escreveu:
Sasuke se tornou um personagem insuportável.

Insuportável onde? Só porque você não gosta dele?

Pelo amor né? Não gostar de um personagem não significa que vocês podem julgar o criador do mangá.

Parece que o Kishimoto tá enganando direitinho vocês kkkkkkkkkk.

Age como moleque mimado, antipático, traidor, egoísta...quer mais motivos ? Não vejo carisma nele nem pra vilão.

Isso é minha opinião pessoal é claro, porém vendo o tópico vejo não sou o único que pensa assim, não tem como não gostar dele, o tio Orochi deixou ele no nível do irmão dele, o minimo que ele podia fazer era retribuir o favor oferecendo o corpo dele de bom grado kkk

Nenhuma dessas características combinam com o Sasuke. Acho que você está inventando.

Moleque mimado? Antipático? Traidor?

Sasuke estava buscando vingança... Muitos ninjas faziam isso na época das guerras. Até mesmo Oonoki afirmou que antigamente só existia ódio e vingança.

Obito ainda quando era Tobi completou "O Sasuke carrega todo o ódio dos Uchiha nas costas. Ele foi amaldiçoado pelo destino dos Uchiha."

Bom, se formos seguir sua lógica, o Orochimaru deve sua vida ao Tobirama, já que é graças ao Nidaime Hokage que o Orochimaru tem um bom jutsu. Sim, estou falando do Edo Tensei.

E outra, o Orochimaru não deixou o Sasuke no nível do Itachi. O Sasuke nem chegava perto do Itachi com aquele mero Selo Amaldiçoado.

E além disso, o Orochimaru sempre foi invejoso, acho que gostar do Orochimaru mas odiar o Sasuke por sua personalidade não tem muita lógica.

Atualmente o Sasuke não usa nenhuma técnica que ele aprendeu com o Sannin Gênio, mas sim apenas as suas próprias técnicas.

Dizer que o Sasuke só é quem é por causa do Orochimaru não tem nexo algum kkkkkkkkkk.

Foi uma piada, pelo menos uma parte kkk

Vamos combinar que o Sasuke era bem fraco antes de ir treinar com o Orochi...enfim, isso não vai chegar a lugar nenhum, seu Nick deixa bem claro suas preferências kkk

Sim, era fraco do mesmo jeito que o naruto era, antes de ir treinar com jiraya. :fera:

@eminen por favor minha gente, que argumento infantil é esse "kishimoto fez ele ganhar" :facepalm:
Kishimoto é o autor do mangá é claro que ninguém vence ninguém, se não estiver na sua vontade.
Olha se quiser ser hater apresente argumentos decentes, não fique com esse mimimi de se não fosse isso ou aquilo.

Se for assim eu vou começar a dizer que a luta naruto x Pain, foi KNJ e terei 10X mais motivos que você: naruto usou kyuubi 4 caudas e ficou todo fudido, na luta com tendou ele usa 8 e fica de boa.. além de ainda entrar em SM.
e me diga uma coisa, e se o tendou não tivesse usado CST? iria ser bem humilhante a derrota de naruto não?
e se a hinata não estivesse lá?

Viu? Tudo está certo como está, somos apenas leitores não podemos sair modificando os fatos assim...e por favor parem com essa batalha de fã boys :mica:

Última edição por hackerdaniel em Dom 09 Mar 2014, 09:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelo rumo que a história esta tomando acho que faz todo sentido, ate pela historia dos uchihas seria justo um uchiha como hokage.
Naruto provavelmente seguirá os passos de Jiraya, des do ínicio tinha minhas duvidas quanto a Naruto ser Hokage, nas verdade ele nunca teve perfil de Hokage (minha opinião e claro).

more_horiz
Uma duvida sem preconceito @orochimano vc é homosexual? e acho que naruto deixaria sasuke ganhar, cara ele so volta para konoha no posto de hokage no mais ele se sentiria abaixo dos companheiros mt dificíl ele voltar em outro cargo

more_horiz
Killua escreveu:
Pelo rumo que a história esta tomando acho que faz todo sentido, ate pela historia dos uchihas seria justo um uchiha como hokage.
Naruto provavelmente seguirá os passos de Jiraya, des do ínicio tinha minhas duvidas quanto a Naruto ser Hokage, nas verdade ele nunca teve perfil de Hokage (minha opinião e claro).

Concordo com o que disseste, seria digno para o Sasuke ser Hokage, já que é o único (Obito pensava-se que estaria morto) descendente desse clã que participou na criação de Konoha, e ainda por cima assistiu á "extinção" do seu clã. Era uma boa maneira de ele reconstruir o clã.

more_horiz
Quando vi a quantidade enorme de comentários nesse tópico eu não acreditei. Galera, essa fala não tem nem base para sequer cogitarmos a possibilidade de ser verdadeira. É mais do que óbvio que o Naruto vai ser hokage.
Agora, fingindo que fosse dada ao Sasuke a chance de ser hokage, qual jounnin seria louco o suficiente para aprova-lo depois de tudo que ele fez?

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Quando vi a quantidade enorme de comentários nesse tópico eu não acreditei. Galera, essa fala não tem nem base para sequer cogitarmos a possibilidade de ser verdadeira. É mais do que óbvio que o Naruto vai ser hokage.
Agora, fingindo que fosse dada ao Sasuke a chance de ser hokage, qual jounnin seria louco o suficiente para aprova-lo depois de tudo que ele fez?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,Concordo

Sobre quem ser melhor Naruto ou Sasuke....É Obvio que no final o Naruto será mais forte que o Sasuke , nem que seja por pouco.Não sei se o Sasuke vai morrer ou voltar para a aldeia mas uma coisa eu tenho certeza , CONCERTEZA Hokage ele não vira..

Última edição por Netö em Dom 09 Mar 2014, 12:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obvio?

Não vi ninguém falando que o cargo ja era dele, o povo só especula. Sasuke tem chances sim, até pq ele não fez nada de ruim a Konoha, só fugiu. Tsunade como kage dara perdão a ele, e dps do que ele ja fez na guerra até agora ele esta praticamente perdoado pelas 5 nações.

Na boa, prefiro Sasuke hokage e Naruto como conselheiro com a Sakura.

Naruto não tem jeito pra governar a vila. Do que adianta ter força, se inteligencia ta em falta.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Não vi ninguém falando que o cargo ja era dele, o povo só especula. Sasuke tem chances sim, até pq ele não fez nada de ruim a Konoha,.

Nada de ruim... só matou o Sexto Hokage

more_horiz
ele não era o sexto ainda era um representante de konoha... e foi uma ótima para konoha aquele cara ia acabar com a vila ele era maldade em pessoa

more_horiz
Matar o Danzou foi um favor que o Sasuke fez pra Konoha. :garcia: 

Quanto ao tópico, acho muito difícil o Sasuke acabar como Hokage, diria quase que impossível.

O nome do mangá é Naruto e ele passou toda a história com esse sonho. Seria muito nonsense aparecer o vingador fugitivo de Konoha, dizer uma vez que quer se tornar Hokage e conseguir isso.

E não, não sou hater do Sasuke, antes que peguem os garfos e acendam as tochas.  :fry:

more_horiz
aiai..primeiro começou aquela onda de sasuke rinnegan,agora hokage.kkkkk wtf... se kishi fizer isso ele irá estragar o mangá,ele não é louco de jogar toda uma obra-prima no lixo por causa dos sasutards,kkk..
eu ainda não acredito que tem gente que acredita em sasuke hokage,kkk rio litros cada vez que um sasutard começa discutir com outro,kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sasuke não fez nada de ruim? kkkkkkkk

Traiu Konoha, matou um Hokage (era interino), se juntou a organização criminosa akatsuki, invadiu a reunião dos kages e tentou matá-los, tentou sequestrar o Killer Bee. Ele não fez umas merdas igual o Obito mas ele fez umas merdinhas sim.

Agora, depois de tudo o que ele fez, tem cabimento ele ser Hokage? :diogo:

Kiba tem mais chances de ser Hokage que o Sasuke :diogo:

more_horiz
Iriw escreveu:
Uma duvida sem preconceito @orochimano vc é homosexual? e acho que naruto deixaria sasuke ganhar, cara ele so volta para konoha no posto de hokage no mais ele se sentiria abaixo dos companheiros mt dificíl ele voltar em outro cargo

Sou  :hummm: 

more_horiz
Naruto escreveu:
Sasuke não fez nada de ruim? kkkkkkkk

Traiu Konoha, matou um Hokage (era interino), se juntou a organização criminosa akatsuki, invadiu a reunião dos kages e tentou matá-los, tentou sequestrar o Killer Bee. Ele não fez umas merdas igual o Obito mas ele fez umas merdinhas sim.

Agora, depois de tudo o que ele fez, tem cabimento ele ser Hokage? :diogo:

Kiba tem mais chances de ser Hokage que o Sasuke :diogo:

kkkkkk tirou todas as palavras da minha boca,shuahusahusahsau

more_horiz
Pessoal ta esquecendo que pra ser Hokage todos os Jounnins devem concordar com isso :aliens:

Existe mesmo essa pessoa que acha que algum Jounnin vai preferir o Sasuke ao cargo do que o Naruto ??

Serio isso ??? :ana:

Ainda mais depois que Naruto salvou a Vila do Pain e foi carregado pelos cidadãos da Vila ??

E enquanto isso, onde estava Sasuke ??

Tsunade pode até perdoar o Sasuke pelas merdas que ele fez, mas ela NUNCA vai aceitar o Sasuke como Hokage.

MDS :facapalm:

Fanboys entendam uma coisa:

Sasuke não será Hokage :cerealguy:

more_horiz
Ah, men, isso é complicado. :facepalm:

Essa confusão toda, só me deixa mais ansioso pelo fim do mangá e que as coisas se esclareçam de uma vez por todas, para parar com blá, blá, blá e discussões que não levam a lugar algum.

Porque para falar a verdade aqui, ninguém vai mudar sua opinião sobre isso, tem aqueles que acreditam que é impossivél o Sasuke se tornar Hokage e aqueles que crêem nesta possibilidade. É uma discussão que não leva a lugar nenhum, ninguém está aqui para convencer ninguém. Ninguém vai dar o braço a torcer só porque você pensa desse jeito.

Mas aí o pessoal se exalta disnecessariamente...

Eu acredito que o Sasuke possa(talvez; pode) vir a se tornar Hokage. Não se preocupem não sou fanboy do Sasuke, ele é um cara que para mim tanto faz.

Mas, claro que, quando levamos em conta a lógica e o merecimento, o Naruto seria a melhor escolha. E não é só por isso...

É o sonho dele, e há vários indicios que apontam para o Naruto como favorito a assumir o posto de Hokage.

“O Hokage Laranja da Folha...”

Depois da conversa do Naruto com sua mãe e ouvir a história do dia em que a Kyuubi atacou Konoha, acho que o sonho do Naruto em se tornar Hokage se intensificou, digamos assim.

Mas, sei lá...

Por que o Kishi faria o Sasuke dizer aquilo sobre querer se tornar Hokage? Para causar um futuro eventual combate entre os dois? Ou qualquer outra razão?

Não sei...

Provavelmente ambos ainda lutarão.

O Sasuke passou por uma fase realmente terrível.

Só se importava com vingança por seu irmão, isso por que não compreendia realmente as razões e os sentimentos do seu irmão. Quando obteve o FMS ele acredita firmemente que compreendia Itachi, mas continuava cego em relação á isso tudo.

O reaparecimento do Itachi ressucitado pelo Kabuto e a conversa entre ambos gerou mais dúvidas ao Sasuke, ele precisava entender...

Reencontro com o Orochimaru. Teve toda aquela conversa com os Hokages e depois dos esclarecimentos, acho que ele estabeleçeu realmente um comprisso em proteger a vila que o seu irmão tanto amou, mais até do que seu próprio clã.

Então ele botou na cabeça que quer se tornar Hokage e pronto. E acho que se for preciso ele lutará até a morte com Naruto.

Tenho para mim que Naruto e Sasuke terão uma batalha de nível superior ao de Hashirama e Madara.

Acho que o Naruto pode vir muito bem abrir mão de seu sonho, pela sua amizade, ele que já apostou tudo só para trazê-lo devolta, se rebelando contra a decisão de todas as cinco nações. Naruto é o tipo de pessoa que dá muito valor á seus amigos e nunca desiste deles.

Enfim, eu acho que há uma chance remota. Mas de uma coisa não posso discordar, o Naruto merece se tornar Hokage.

Mas a guerra ainda não acabou tem coisa ainda para acontecer, quem sabe o que pode rolar daqui para frente.

Realmente para alguns seria revoltante (seria o cúmulo) o Sasuke se tornar Hokage.

Pra você ver a situação, o cara ali falou que seria o mesmo que o Kishi limpar a bunda com o mangá. (Tô rindo até agora, sem sarcasmo)

Ou seja um acontecimento como esse (para alguns) poderia estragar; acabar com tudo o que o mangá Naruto representa.

Então é complicado, men.

Quanto a vericidade dessa informação, tudo aponta que se trata de fake.

Kishimoto divulgar uma informação desse tipo. Kishi costuma falar nas entrelinhas e manter segredo.

Eu vi essa entrevista do Kishi na festa da Jump á um tempo atrás, me lembro que ele havia dito que não sabia como Madara seria derrotado e que o fim do mangá estava previsto para algum ponto de 2014. Mas não vi nada sobre o Sasuke ser Hokage.

Eu ainda tenho a idéia na minha cabeça que no final o Naruto irá seguir os passos do Jiraya, e vai escrever o livro contando toda essa história.

Naruto fará com o Sasuke, o que Hashirama não conseguiu com o Madara.

Enfim, tentei mostrar os dois lados da discussão e minha opinião. Procurei ser imparcial, agora se quiserem me condenar vocês que sabem, não vou me exaltar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos