Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

+32
ITACHI™
uzumaki-zed
r1nn3g4n
Shisui
Vini
Netö
byakuyaisbrilliant26
Killua
Roupinoll
Yosuke
M. Shadows
supremeuchiha
Adidas
Rikuddou-Naruto
Orochimano
Sonne
Sasuke
Daniel
Lu Senju
Leon Lancaster
grosskreutz
Uchiha Extreme
EMINEM10
chael
Seijin
Kyuko
Naruto
Túlio Senju
danieltrevo
logos
Mateus Severo
Bukura
36 participantes

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto - Página 5 EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Pessoal ta esquecendo que pra ser Hokage todos os Jounnins devem concordar com isso :aliens:

Existe mesmo essa pessoa que acha que algum Jounnin vai preferir o Sasuke ao cargo do que o Naruto ??

Serio isso ??? :ana:

Ainda mais depois que Naruto salvou a Vila do Pain e foi carregado pelos cidadãos da Vila ??

E enquanto isso, onde estava Sasuke ??

Tsunade pode até perdoar o Sasuke pelas merdas que ele fez, mas ela NUNCA vai aceitar o Sasuke como Hokage.

MDS :facapalm:

Fanboys entendam uma coisa:

Sasuke não será Hokage :cerealguy:

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto - Página 5 EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Ah, men, isso é complicado. :facepalm:

Essa confusão toda, só me deixa mais ansioso pelo fim do mangá e que as coisas se esclareçam de uma vez por todas, para parar com blá, blá, blá e discussões que não levam a lugar algum.

Porque para falar a verdade aqui, ninguém vai mudar sua opinião sobre isso, tem aqueles que acreditam que é impossivél o Sasuke se tornar Hokage e aqueles que crêem nesta possibilidade. É uma discussão que não leva a lugar nenhum, ninguém está aqui para convencer ninguém. Ninguém vai dar o braço a torcer só porque você pensa desse jeito.

Mas aí o pessoal se exalta disnecessariamente...

Eu acredito que o Sasuke possa(talvez; pode) vir a se tornar Hokage. Não se preocupem não sou fanboy do Sasuke, ele é um cara que para mim tanto faz.

Mas, claro que, quando levamos em conta a lógica e o merecimento, o Naruto seria a melhor escolha. E não é só por isso...

É o sonho dele, e há vários indicios que apontam para o Naruto como favorito a assumir o posto de Hokage.

“O Hokage Laranja da Folha...”

Depois da conversa do Naruto com sua mãe e ouvir a história do dia em que a Kyuubi atacou Konoha, acho que o sonho do Naruto em se tornar Hokage se intensificou, digamos assim.

Mas, sei lá...

Por que o Kishi faria o Sasuke dizer aquilo sobre querer se tornar Hokage? Para causar um futuro eventual combate entre os dois? Ou qualquer outra razão?

Não sei...

Provavelmente ambos ainda lutarão.

O Sasuke passou por uma fase realmente terrível.

Só se importava com vingança por seu irmão, isso por que não compreendia realmente as razões e os sentimentos do seu irmão. Quando obteve o FMS ele acredita firmemente que compreendia Itachi, mas continuava cego em relação á isso tudo.

O reaparecimento do Itachi ressucitado pelo Kabuto e a conversa entre ambos gerou mais dúvidas ao Sasuke, ele precisava entender...

Reencontro com o Orochimaru. Teve toda aquela conversa com os Hokages e depois dos esclarecimentos, acho que ele estabeleçeu realmente um comprisso em proteger a vila que o seu irmão tanto amou, mais até do que seu próprio clã.

Então ele botou na cabeça que quer se tornar Hokage e pronto. E acho que se for preciso ele lutará até a morte com Naruto.

Tenho para mim que Naruto e Sasuke terão uma batalha de nível superior ao de Hashirama e Madara.

Acho que o Naruto pode vir muito bem abrir mão de seu sonho, pela sua amizade, ele que já apostou tudo só para trazê-lo devolta, se rebelando contra a decisão de todas as cinco nações. Naruto é o tipo de pessoa que dá muito valor á seus amigos e nunca desiste deles.

Enfim, eu acho que há uma chance remota. Mas de uma coisa não posso discordar, o Naruto merece se tornar Hokage.

Mas a guerra ainda não acabou tem coisa ainda para acontecer, quem sabe o que pode rolar daqui para frente.

Realmente para alguns seria revoltante (seria o cúmulo) o Sasuke se tornar Hokage.

Pra você ver a situação, o cara ali falou que seria o mesmo que o Kishi limpar a bunda com o mangá. (Tô rindo até agora, sem sarcasmo)

Ou seja um acontecimento como esse (para alguns) poderia estragar; acabar com tudo o que o mangá Naruto representa.

Então é complicado, men.

Quanto a vericidade dessa informação, tudo aponta que se trata de fake.

Kishimoto divulgar uma informação desse tipo. Kishi costuma falar nas entrelinhas e manter segredo.

Eu vi essa entrevista do Kishi na festa da Jump á um tempo atrás, me lembro que ele havia dito que não sabia como Madara seria derrotado e que o fim do mangá estava previsto para algum ponto de 2014. Mas não vi nada sobre o Sasuke ser Hokage.

Eu ainda tenho a idéia na minha cabeça que no final o Naruto irá seguir os passos do Jiraya, e vai escrever o livro contando toda essa história.

Naruto fará com o Sasuke, o que Hashirama não conseguiu com o Madara.

Enfim, tentei mostrar os dois lados da discussão e minha opinião. Procurei ser imparcial, agora se quiserem me condenar vocês que sabem, não vou me exaltar...

more_horiz
sauhsuahusahusah...
eu nem perco tempo discutindo com fanboys do sasukemo.. o jeito é ver o que o tio kishi vai aprontar (espero que ele NÃO ferre com o mangá)

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Pessoal ta esquecendo que pra ser Hokage todos os Jounnins devem concordar com isso :aliens:

Existe mesmo essa pessoa que acha que algum Jounnin vai preferir o Sasuke ao cargo do que o Naruto ??

Serio isso ??? :ana:

Ainda mais depois que Naruto salvou a Vila do Pain e foi carregado pelos cidadãos da Vila ??

E enquanto isso, onde estava Sasuke ??

Tsunade pode até perdoar o Sasuke pelas merdas que ele fez, mas ela NUNCA vai aceitar o Sasuke como Hokage.

MDS :facapalm:

Fanboys entendam uma coisa:

Sasuke não será Hokage :cerealguy:

Isso meso cara.

Infelizmente tem gente que não entende isso. Mesmo que o Naruto ceda o cargo para o Sasuke (o que é bem improvável) ninguém irá aceitar o Sasuke como Hokage.

Vai acabar acontecendo a mesma coisa que aconteceu com Hashirama e Madara.

Sem falar que os Uchihas não estão preparados emocionalmente para serem Hokages lol.

more_horiz
naruto vai deixar sasuke ser hokage para ele voltar para konoha se ele voltar pra konoha tem que ser como hokage... ele n vai voltar com outro cargo ele é orgulhoso vcs não pensam naruto vai fazer de tudo para ele ser hokage

more_horiz
cara,namoral não se iluda com fanboyzagem.. aos FANBOYS do sasuke de plantão vos digo o sasuke NÃO se tornará hokage e fim de papo.

more_horiz
naruto muito superior ao sasuke em todos os quesitos nem o que falar

more_horiz
vcs sao muito engrassades..sasuke não é traidor.. eu tou ligado..

nukenin..significa anjo protetor de konoha, que tá sempre presente lá pelos amigos.

outra boa 90% dos japoneses sao haters do naruto..kkkk essa é muito engrassade tbm

@ topic

na minha opiniao sasuke vira hokage se naruto virar um chefe supremo ou assim nao vejo naruto ficando num cargo inferior ao sasuke e nao tem logica

more_horiz
cara,até ser que os japoneses sejam haters de naruto e não é tanto assim com você disse,lá e bem dividido...
mas e o resto do mundo que acompanha o anime,kkkk ...desde quando fanboysagem define final de anime? mesmo que kishi seja paga pau do sasuke ele não iria estragar o final assim,não tem lógica...

more_horiz
Vocês perdem toda a razão quando dizem que o Sasuke traiu Konoha.

Esqueceram que foi o Danzō que enganou o Yahiko, Nagato e Konan? E assim trouxe a morte deles? Esqueceram que o Danzō tinha fortes ligações com Orochimaru?

Esqueceram que foi o Danzō que mandou Itachi matar todo o Clã Uchiha mesmo o Hiruzen tendo dito que ele ia convencer os Uchiha com as palavras?

Sasuke matou Danzō por vingança ao Clã Uchiha e além disso salvou Konoha das mãos do Shimura. Ele ia fazer muita bosta no posto de Hokage.

Sasuke nunca fez mal à Konoha. Ele ia fazer... É diferente.

Eu não disse que eu quero que ele seja Hokage... Muito pelo contrário, eu gostaria que o Sasuke não voltasse para Konoha, mas sim criasse sua própria vila junto com Orochimaru, Suigetsu, Karin e Jūgo, assim como ele disse.

Enfim... Sasuke não será Hokage, isso é mais do que óbvio, porém, ele provavelmente será Kage de sua própria vila. Ou então ele vire o braço direito do Naruto quando o Uzumaki se tornar Hokage.

Seria muito legal ver uma aliança entre Sasuke e Naruto onde cada um seria Kage de uma vila. Assim criando a maior aliança de todos os tempos.

more_horiz
Não acredito que sasuke se tornará hokage, mesma coisa pro naruto, eles tem muito que crescer, aprender, melhorar e ficar mais habilidoso, pra mim naruto só se tornará hokage daqui a 20 anos(não real), acho que eles tem uma mente muito jovem ? entende ?

more_horiz
Bukura escreveu:
Não acredito que sasuke se tornará hokage, mesma coisa pro naruto, eles tem muito que crescer, aprender, melhorar e ficar mais habilidoso, pra mim naruto só se tornará hokage daqui a 20 anos(não real), acho que eles tem uma mente muito jovem ? entende ?

Disseram o mesmo para Minato hehe'

E também quando Kakashi ia se tornar Hokage disseram o mesmo.

Mas realmente comparando com Kakashi e Minato, Sasuke e Naruto ainda são inexperiente, mas enfim, no final da guerra acho que Naruto terá uma mente "pronta" para aguentar a responsabilidade de um Hokage.

more_horiz
Netö escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Não vi ninguém falando que o cargo ja era dele, o povo só especula. Sasuke tem chances sim, até pq ele não fez nada de ruim a Konoha,.

Nada de ruim... só matou o Sexto Hokage

-Danzou não foi Hokage oficial.

- Sasuke não matou Danzou. Danzou usou um Fuin suicida que não deu certo, Sasuke só levou fama pelo que não fez.
Fora que, quando os outros 4 descobriram o que o Danzou fez com o Mifune, o Danzou iria enfrentar os 4 com certeza, o problema é que o Zetsu apareceu e deu tempo pro Danzou fugir. O emo fez um favor pra todo mundo.

Sasuke não fez nada de ruim pra Konoha, além do mais "matou" os dois maiores Nukenins da história da vila. Sasuke só fez mau pras outras vilas, mas ele já se arrependeu. Gaara também era mau e ajudou no ataque de Konoha, olha onde ele tá agora. Sasuke está praticamente perdoado só pelo que ele fez na guerra até agora. Se não fosse ele a situação estaria mais preta ainda... ou não.. poderia estar menos feia.... mais enfim.

Ninguém prometeu o cargo pro Naruto. Não sei porque já considerar o cargo na mão dele. Além do mais, Naruto falou que queria ser Hokage, mas não falou por quanto tempo. Ele pode morrer, ser nomeado, ter o rosto esculpido e o Sasuke toma posse. Essa seria a trollagem master de Kishi. Naruto virar Hokage, mas não atuar no cargo. Não cagaria com o enredo, ele realizaria o sonho do Naruto.

more_horiz
puts seria maio trolada do kishi com o naruto :fem:

tipo imagina o sasuke termina com a sakura e ainda virar hokage ,os sonhos de naruto e desejo vai ser tudo trolado pelo o sasuke :neves:

Mais acho que seria legal o sasuke como hokage mais prefiro ele termina o manga como vilão e morre numa lutar com o naruto...

more_horiz
Eu não nego que o Sasuke será perdoado pelas merdas que fez, afinal, todo mundo é perdoado nesse mangá. Mas alguém aqui acha que o pessoal de Konoha irá aceitar o Sasuke como Hokage?

O pessoal de Konoha vai olhar pro Sasuke e vai pensar: Foi esse pirralho ai que fugiu de Konoha com o Orochimaru. Foi esse pirralho ai que matou o Hokage (interino) Danzo. Foi esse pirralho ai que invadiu a reunião dos Kages e tentou matar eles. Esse pirralho ai já fez parte da Akatsuki, aquela organização que destruiu Konoha.
:diogo:

Volto a dizer, Kiba tem mais chances de ser Hokage do que o Sasuke :diogo:

more_horiz
concordo..

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
concordo..

Flood legal o seu hein.

Naruto,

Sasuke não tinha a intenção de matar os 5 Kage, ele queria achar o Hokage (não-oficial), mas os Kages fizeram questão de lutar com o Sasuke e deu no que deu.

Nem os Kages confiavam no Shimura, tá na cara que o Sasuke fez bem em matar aquele desgraçado. Até eu que não vivo no mundo de Naruto odeio o Shimura, ele é mais traiçoeiro que o Obito.

É verdade que ninguém vai aceitá-lo como Hokage, mas isso só será mais uma motivação para o sonho atual do Sasuke. Criar uma vila onde a paz permaneça estável, ao contrário de Konoha onde houveram vários traidores (Madara, Orochimaru, Shimura e alguns Uchiha).

Sasuke será Kage de alguma vila, líder da polícia de Konoha e do Clã Uchiha ou braço direito do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos