Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual origem do seu nick?

+44
K
Mario
ClaytonSennin
Uman
Gabriel Diasis
Hiromi
Rin-Chan
kalfman
Klauss
Sage
Espadão
Sakomekieh
Nemiza Katherine
TrickzZz
Rodrigo Lima
Lu Senju
Angel Of Death
Counter Spectre
danieltrevo
Uchiha Extreme
Matheus
Breno
JL
Yamilucas
Cuckiezi
Sonne
Jugram Haschwalth
Moisés MR
ZeroFixe
Urahara
AfroBreakBrasil
JCM
MatheusGeneration
pluuuuffff
Themanow14
Kyuko
Merlin
Sasuke
Senju Felipe
Leon Lancaster
LéoMessi
Maito
Uchiha Psycho
Horak
48 participantes

descriptionQual origem do seu nick? - Página 3 EmptyRe: Qual origem do seu nick?

more_horiz
bom o meu é meu nome mais o personagem de gta que mais gosto porém como eu tenho uma mania de nunca escrever certo acabei escrevendo trevo no lugar de trevor e ficou assim

descriptionQual origem do seu nick? - Página 3 EmptyRe: Qual origem do seu nick?

more_horiz
O meu veio mas do nome do meu pai Vanderlei , só acrescentei 2 coroas dizendo que sou o rei do camarote :fera:.

more_horiz
Quando eu pensei em me cadastrar lembro que não queria usar nome de personagem de anime. Sem ter muitas opções melhores, resolvi colocar AngelOfDeath por causa da música do Slayer de mesmo nome (mas com espaços, óbvio). Ok, não foi lá muito criativo, mas adoro essa música. haha

more_horiz
A origem do meu nick é bem simples.
Eu ia por o meu nome, mas ai pensei melhor e coloquei só Lu, como algumas pessoas me chamam.
O Senju é meu clã favorito e que eu acho top, comecei a gostar deles quando eu vi o Hashirama com o mokuton pela primeira vez.

more_horiz
Vi no meu RG, achei legal e coloquei como Nick :fera: 

more_horiz
Quando eu jogava CF eu tava em um clan que o nick dos membros deveriam acabar em ''zZz'' dai eu pensei e coloquei ''Trick'' e dai ficar ''TrickzZz''. Mas já lá vão 4 anos desde que deixei o CF mas vou continuar sempre com esse nick. :)

more_horiz
Uma longa história. Eu queria inovar dessa vez, em vez de colocar meu nome, colocar um nick diferente. Eu sempre gostei do nome Katherine, porém, pensei que apenas Katherine ficaria muito vago, por esta razão fiquei pensando em um nome que viesse antes do "Katherine". E então acabei pensando em Nemiza, que era um nome que havia criado e pretendia usá-lo há muito tempo. Então, simplesmente juntei os nomes, e ficou exatamente Nemiza Katherine. Eu realmente amei este nick. E resolvi me registrar nesse fórum assim, pois foi o primeiro fórum em que me registrei com esse nick.

more_horiz
O meu nick vem de uma mania antiga minha

Tinha mania de dizer sempre sakomekieh né ...

Quando fui fazer uma conta no hotmail eu não conseguia achar um nick name valido
Como meu nome é Johnny é comum nos states, ficou dificil ai deu na mente deste ser aqui colocar sakomekieh

ai pegou, pois alem de ser engraçado, ninguem coloca kkkk

O ruim desse Nick é que se pesquisar sakomekieh nas imagens do google você encontra varias fotos minhas antigas kkk VErgonhoso kkk

more_horiz
Rodrigo Lima escreveu:
Vi no meu RG, achei legal e coloquei como Nick :fera: 

Eu também, basicamente isso :fem: .

more_horiz
O meu eu peguei o nome do meu personagem preferido de CDZ Saga e coloquei o "e" no final ficando Sage depois foi só ADD uma numeração "23" o dia do meu aniversário e "0" para completar. Ficando Sage230.

more_horiz
O meu não tem nada a ver com o meu nome. É em homenagem ao meu filho, Gabriel, que adora animês e Mangás, assim como eu.

more_horiz
Tenho Duas certidões de nascimento, uma Como Kalfman Lerner e outra como Laércio Lerner... Costumo usar apenas Laércio para coisas do dia a dia, guardo Kalfman para usar como nick em sites e missões secretas... Me sinto um 008 rsrsrsr...

more_horiz
O meu é do foderoso Jack/John/Naked Snake/Big Boss/Saladino da saga Metal Gear Solid

Valeu, falou
Qual origem do seu nick? - Página 3 Big-boss-salute-o

more_horiz
sakomekieh escreveu:
O ruim desse Nick é que se pesquisar sakomekieh nas imagens do google você encontra varias fotos minhas antigas kkk VErgonhoso kkk
eu fui pesquisar para confirmar XD
-------
Inicialmente o meu Nick é MLSalgadinho, que deriva do meu nome (com isto quero dizer que quem quiser pode chamar-me de Sal, já que é o termo que me chamam mais)

Rin-Chan é por muitos significados
- Rin de Vocaloid (e o principal de todos)
- Rin de Naruto
- Rin de Blue Exorcist
- Rin de Free
(Eu amo todo o personagem que tenha o nome de Rin)
Chan é porque eu gosto da maneira de pronunciar Rin-Chan
Também existe o lado de "Kagamine Rin and Len" sendo que o Len é o meu Husbando e como não posso usar Len eu uso a Rin pois é o shipp (a seguir a SalXLen) que mais adoro

more_horiz
SHŌSEN no jutsu
Sakura HARUNO 

Bem simples :planta:

more_horiz
O meu é meu nome mesmo...

more_horiz
Bom, o Uman (ao contrário do que a maioria pensa) não é uma abreviação de "humano" ou "Human" ou "Umano" nem nada do tipo. kkkk

Uman na verdade é o primeiro nome da divindade do Tibia (sim, o primeiro MMORPG que eu tive contato na vida) chamado Uman Zathroth, que é o Deus da criação, e patrono de toda e qualquer magia no Universo. Ele que introduziu as artes arcanas da magia à humanidade.

Segue uma pequenina descrição da Tibiawiki pra vocês entenderem melhor:

Uman Zathroth, juntamente com Fardos são as primeiras entidades poderosas que apareceram no vazio. São também chamados Deuses Anciões. Uman Zathroth é formado por duas metades desiguais vinculadas à eternidade. Mesmo sendo as duas metades apenas um deus, cada parte tem sua própria mente e é totalmente independente da outra.

Uman é o deus dos Mages. Bondoso, guardião de todos os mistérios da magia e dotado de um incrível intelecto. Juntamente com Fardos participou ativamente de todo o processo de criação do universo. Uman introduziu a raça humana nas artes arcanas da magia e muitos humanos seguiram sua vocação para se tornarem poderosos feiticeiros.

Uman é então a expressão da bondade, justiça, da criação e da magia. E todos estes aspectos são legais, na minha opinião. Além do mais, No tibia eu sempre joguei como Druida, e Uman em conjunto com Tibiasula (a deusa correspondente à "Gaia", se posso dizer assim) criou Crunor, a primeira árvore. Ele é patrono dos Druidas e também das artes da cura, da natureza e da vida selvagem.

Crunor - além de ser um dos meus nicks favoritos - também é Modesto, Sábio, formoso e cheio de vitalidade. Crunor criou todo tipo de vida selvagem para combater os Orcs, apesar de estes ultimos serem muito numerosos.

Aí vocês se perguntam... Porque não Uman Zathroth, então? Já que ambos são partes do mesmo ser...?

Porque além de ser comprido demais (sim, escrever Zathroth me cansa kkkk), Zathroth é meio que a contraparte do Uman, seria quase que uma contradição para mim, usar o nome completo. Não me identifico com Zathroth. Portanto, utilizo apenas Uman mesmo.

Outra variação do meu Nick é Umanis, que não tem nada correlacionado com algo ou alguém. Quero dizer, não exatamente. Pois um belo dia eu tive de criar um personagem para uma FanFic, e decidi colocar "Asmunis" (uma variação de Asmita, cavaleiro de Virgem de Lost Canvas) e daí, quando enjoei do Uman coloquei o "Is" depois só pra variar :doge:

Enfim, é isso :ana:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos