Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHomem Batalha com o ex-marido da sua namorada com a espada do jogo "A Lenda de Zelda" EmptyHomem Batalha com o ex-marido da sua namorada com a espada do jogo "A Lenda de Zelda"

more_horiz
Homem Batalha com o ex-marido da sua namorada com a espada do jogo "A Lenda de Zelda" Bv257gs1w7xghoyeyvwh

Quando o ex-marido da sua namorada aparece no meio da noite , um homem faz a única coisa que faz sentido : pegar uma réplica de uma espada de um videogame e desafiar o intruso para um duelo.

Eugene Thompson, aficionado pela saga Legend of Zelda, vivia com a sua namorada Katy na casa dela . Na noite de sábado , o casal começou a discutir e a namorada de Thompson chamou o seu ex-marido . Ela deixou o homem entrar na casa e Thompson tentou o persuadir com a sua Master Sword.

O confronto não terminou bem para nenhum dos homens, como Thompson explicou:

" Ouvi-o vir para o quarto onde eu estava, então eu pulei no armário e peguei uma das minhas réplicas de espadas. ele estava vindo pelo corredor enquanto eu estava gritando : " Vá embora, você não mora aqui ", Mas ele acabou por entrar e se encostou contra a ponta da espada , eu não sei se ele pensou que era um brinquedo. "

Infelizmente para o invasor, a réplica da arma do jogo de Nintendo não era um brinquedo. O ex foi esfaqueado no peito e na perna enquanto tentava lutar contra a lâmina mais poderosa do reino de Hyrulede.

Thompson não escapou imune também. O homem atacou-o com um vaso de flores , causando um corte sério.

" Ele me acertou na cabeça e de repente, eu tinha sangue escorrendo pelo meu rosto", disse Thompson.

Os dois homens foram transportados para hospitais separados para tratamento.

No meio de insulto e lesões, a namorada de Thompson disse a ele para arrumar suas espadas e pegar a estrada.

"Eu estou apenas tentando descobrir o que fazer a partir daqui. Tenho que encontrar um novo lugar para morar ", disse Thompson.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/183/183701-homem-batalha-com-o-ex-marido-da-sua-namorada-com-a-espada-do-jogo-a-lenda-de-zelda/index.html

descriptionHomem Batalha com o ex-marido da sua namorada com a espada do jogo "A Lenda de Zelda" EmptyRe: Homem Batalha com o ex-marido da sua namorada com a espada do jogo "A Lenda de Zelda"

more_horiz
Agora ele ficou igual ao Harry Potter com esse corte na testa :~.~:

Eu imaginando que seria uma espada de plástico, ai a luta seria fods UHEUEHUEHUEHUEH

descriptionHomem Batalha com o ex-marido da sua namorada com a espada do jogo "A Lenda de Zelda" EmptyRe: Homem Batalha com o ex-marido da sua namorada com a espada do jogo "A Lenda de Zelda"

more_horiz
A master sword é sagrada.
Sou mega fã do jogo the legend of zelda e já zerei quase todos os jogos.

Cara, nem quero imaginar a dor que o "ex-marido" da mulher sentiu, deve ter doido pra caramba, coitado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos