Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExcalibur!!! EmptyExcalibur!!!

more_horiz
''A espada Sagrada que corta tudo'' é a técnica principal dos cavaleiros de ouro de Capricórnio vista na série clássica,EP G,Lost Canvas e Next Dimension.Dita ser capaz de cortar e perfurar qualquer coisa é o trunfo dos capricornianos.

Algumas questões que colocarei em pauta sobre esta técnica:

A Excalibur conseguiria cortar o Esquife de Gelo de Camus como a espada de libra fez ?

Espada de Libra vs Excalibur quem tem o maior poder ?

Na série é referido que a mesma técnica não funciona 2 vezes contra um cavaleiro,mas essa técnica funcionou divesas vezes em Shiryu e tambem nos inimigos de El Cid,então regra citada não é válida para essa técnica ?

descriptionExcalibur!!! EmptyRe: Excalibur!!!

more_horiz
Moisés MR escreveu:
A Excalibur conseguiria cortar o Esquife de Gelo de Camus como a espada de libra fez ?

Provavelmente, sim. Como dito, é a "Espada Sagrada que corta tudo" e como demonstrado por Shura na batalha contra Shiryu, a Excalibur é tão afiada e poderosa que num simples corte foi capaz de criar uma imensa fissura dividindo a casa de capricórnio, da escadaria das dozes casas. Na minha visão ela cortaria o esquife de gelo sem problema algum, no entanto isso estava fora de questão naquele caso.

Moisés MR escreveu:

Isso é complicado.

Eu sempre me perguntei se a Excalibur poderia cortar outras armaduras de ouro...

Mas acho que uma anularia a outra.

Moisés MR escreveu:
Na série é referido que a mesma técnica não funciona 2 vezes contra um cavaleiro,mas essa técnica funcionou divesas vezes em Shiryu e tambem nos inimigos de El Cid,então regra citada não é válida para essa técnica ?

Na verdade, eu nunca levei muita fé nisso, sempre vi como algo para beneficiar alguns personagens em certas ocasiões. Não é só especifico da Excalibur, em outros casos também aconteceu isso. Só não tenho certeza se isso seria associado á tipos especificos de técnica ou não.

Bom, essa é a minha opinião.

more_horiz
Excalibu e as espadas mais poderoso a que existe pois foi dada pela própria a Atena , nem uma outra espada e mais afiada que ela que cortou o escudo de Shiryu Facilmente isso que estava reforçado pelo poder do MU .

Acho que ele pode corta o esquife de gelo.

more_horiz

Acredito que sim, pois essa e a espada mais poderosa do Manga/Anime.

Excalibur, e a espada mais poderosa, a espada de libra e inferior. Como a historia ja explicou, Excalibur > Qualquer espada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos