Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens de Naruto modernos [TekTek] EmptyPersonagens de Naruto modernos [TekTek]

more_horiz
Eu fiz vários avatares da tek tek , mostrando como seria os personagens de Naruto na vida real , e na cidade ... 

MUITOS deles estão diferentes porque estão modernos ... 

1 - Tsunade Moderna 

Personagens de Naruto modernos [TekTek] Zbk6> Profissão : Estilista

2 - Hinata Moderna

Personagens de Naruto modernos [TekTek] 0ybb> Estuda : Balé

3 - Sakura Moderna

Personagens de Naruto modernos [TekTek] Nbjj> Faz : Aulas de Rock

4 - Ino Moderna

Personagens de Naruto modernos [TekTek] Q646> Faz : Balé/Dança Moderna

5 - Temari Moderna

Personagens de Naruto modernos [TekTek] L9zy> Profissão : Surfista/Salva Vidas

6 - Anko Moderna

Personagens de Naruto modernos [TekTek] Ur37> Profissão : Desconhecida

7 - Orochimaru Moderno

Personagens de Naruto modernos [TekTek] Wx67> Profissão : Gangster 

E por enquanto são esses , depois eu vou fazendo mais conforme vocês vão gostando . 

Qual desses vocês mais gostaram?
Você prefere alguns deles assim do que identico ao anime ?

descriptionPersonagens de Naruto modernos [TekTek] EmptyRe: Personagens de Naruto modernos [TekTek]

more_horiz
Bacana cara gostei muito bom legal o que eu mais gostei foi o orochimaru

descriptionPersonagens de Naruto modernos [TekTek] EmptyRe: Personagens de Naruto modernos [TekTek]

more_horiz
oque eu mais gostei também foi tio orochi kakuzo você poderia fazer um  do deidara??

more_horiz
Sou suspeito para falar da tsunade e da ino porque eu tenho um fraco por loiras rs, mas eu curti o delas e do orochimaru. Na época que eu tinha um celular java a gameloft lançou vários jogos "nights" era miami nights, paris nights, new york nights, os personagens eram nesse estilo, eu acho uma pena não terem feito para android, so achei parecido o the sims e mesmo assim eu não gosto da versão de celular, os jogos nights eram "animizados", emfim parabéns.

more_horiz
fico bom mais a tsunade ta com 1 probleminha, se ela já tinha uma frente bem vantajada e vc flou q e personagens modernidade e na modernidade exist silicone era pra tsunade tar com frente mais vantajada ainda.

more_horiz
Sim , eu vou fazer um do Deidara . 

OBS : Quem quiser aproveitar e pedir pra mim fazer um personagem de naruto moderno , peça aqui mesmo

8 - Deidara Moderno 

Personagens de Naruto modernos [TekTek] Li4b> Profissão : Escultor

more_horiz
A área Naruto é para discussões sobre o anime/mangá Naruto.Este não é um tópico de discussões, está mais para assuntos gerais.

Portanto, tópico movido de Animes e Mangás :: Naruto para Assuntos Gerais.

more_horiz
@shinju

Se a "frente" da Tsunade fica mais avanjada, a coitada nunca mais vai poder ver os pés :fem: . Ela já é muito "exagerada", daquele tamanho esta bom.

@topic

você poderia fazer um do Tobirama? Please?

Profissão: Inventor.

more_horiz
Vou fazer um do Tobirama . 

9 - Tobirama moderno

Personagens de Naruto modernos [TekTek] Fitl> Tobirama e sua Namorada . 

Profissão : Inventor , Tobirama é o único que se tocou que não está no mundo ninja , e está inventando uma maquina do tempo para voltar , e ele também já achou seu protetor de testa .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos