Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor batalha do ANIME?

+24
MatheusGeneration
CJunior
Yuri Baka
Adidas
Dracule Mitachi
Horak
Uchiha Extreme
Williany Love
Roupinoll
Merlin
Super Sayajin Deus
SLAY
EMINEM10
Seijin
Kyuko
JL
Daniel
Genos
Patrick Dionizio
Túlio Senju
Orochimano
pluuuuffff
Mateus Severo
byakuyaisbrilliant26
28 participantes

descriptionQual a melhor batalha do ANIME? EmptyQual a melhor batalha do ANIME?

more_horiz
Boas malta

Queria saber a vossa opinião á cerca da melhor luta de Naruto no ANIME.

Qual é?

Porque é?

Avanço já com a minha opinião:

Para mim é capaz de ter sido Sakura e Chiyo vs Sasori.

A batalha é brutal: Sakura foi controlada como uma marionete, fazendo uma equipa fantástica com Chiyo. Sasori utiliza o 3º kazekage, depois os 1000 soldados contra... 10 soldados de Chiyo.

Adorei o facto de eles controlarem marionetes para lutarem, foi mm AWESOME!!!  :fuckyea:

descriptionQual a melhor batalha do ANIME? EmptyRe: Qual a melhor batalha do ANIME?

more_horiz
Pra mim foi naruto vs pain foi muito foda mais com certeza eu to esperando muito a luta final entre naruto e sasuke vai ser épico

descriptionQual a melhor batalha do ANIME? EmptyRe: Qual a melhor batalha do ANIME?

more_horiz
A nível de QUALIDADE, também preferi a do Sasori vs Sakura e Chyo.

Preferi também Pain vs Jiraya.

E por fim, Naruto, Kakashi e Gai vs Obito and 6 paths.

Todas foram muito boas, mas há muito mais.

A invasão de Konoha foi muito boa também, porém a batalha do Naruto vs Pain, já achei um coto forçado.

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Pra mim foi naruto vs pain foi muito foda mais com certeza eu to esperando muito a luta final entre naruto e sasuke vai ser épico

Naruto com Pain também foi abuso, mas y Naruto Kyubbi contra Sasuke Susano vai ser ainda mais abuso né xD

more_horiz
Sakura e Chiyo vs Sasori.

Naruto vs Pain.

Konan vs Tobi.

Jiraya vs Pain.

Orochi vs Sandaime.

Madara vs Kages.

more_horiz
Sasori vs Sakura e Chyo para mim foi a melhor luta que o Shippuden ja teve. E até hoje, mesmo no mangá nenhuma luta chegou nem perto de superar a qualidade desta. Foi extremamente acirrada, exigiu raciocínio, poder e tudo o mais. Todos os envolvidos tiveram que usar seus poderes ao máximo de maneira mais eficiente possível. Não faltou absolutamente NADA nessa luta.

more_horiz
É difícil escolher uma melhor,pra mim teve varias épicas,mais uma que gostei muito foi a do ''oito cauda  versus o Sasuke'' essa foi foda d +  ainda mais com a ajuda de jugo,suigetsu e karin
pelo menos eu achei.

Agora uma também que eu estou esperando e queria muito que acontece-se é Naruto vs Sasuke batalha fina
Mais antes disso podia tmb ter uma luta de Sakura vs Hinata tmb seria épico embora ser quase que impossuível.Talvez as duas lutassem pelo amor do naruto,ja que pra mim sakura ja está apaixonada por naruto.

Qual a melhor batalha do ANIME? Magnetism

more_horiz
Anime: Lee vs Gaara

Mangá: Naruto vs Pain

more_horiz
Naruto vs Sasuke: nada melhor que uma luta bem equilibrada que ninguém sabe quem vai vencer... :mica:

e

Madara vs Aliança

more_horiz
Lutas que o anime ''upou''...

# Jiraya vs Pain
# Madara vs aliança

# Naruto vs Pain
# Itachi vs Sasuke
# Sasori vs Sakura e Chyio

more_horiz
- Naruto x Pain ( aquela hora que o Naruto invoca todos os sapos é :aliens: )

- Jiraya x Pain ( Jiraya mostrou oque é Taijutsu pro Pain :aliens: )

- Itachi x Sasuke ( Itachi mito :aliens: )

- Deidara x Sasuke ( Sasuke com medo :gay: )

more_horiz
Sasuke vs Itachi

Sakura & chyo vs Sasori

Naruto vs Pain

more_horiz
A melhor luta até agora foi Sasuke VS Itachi, um contra um e do mesmo clã, ambos mostraram grandes habilidades, usando shurikens, kunais, sasuke ainda tinha o poder do selo e utilizou todo, e o itachi, mesmo com a doença que o matava e o limitava, ainda sim conseguiu lutar e por ser irmão de sasuke e gostar dele, não o matou, mas podia, tinha poder sobrando no final... foi a luta MAIS completa que vi!

more_horiz
deidara vs sasuke batalha bem estrategica com muitas armadilhas quando um achava que tinha ganhado vinha a surpresa
shikamaru vs temari batalha estrategica também arisco dizer que foi a batalha mais estrategica do anime todo
tobi vs konan batalha curta mais epica com uma armadilha muito foda

more_horiz
Kakashi x random que virava fumaça foi demais  :Beel:  mas enfim ja falaram todas as batalhas fodas aqui no post aqui vou relembrar uma legal do classico Naruto x Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos