E Aehh GAlera, saiu o Segundo TRailer do Novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco...
Assistam pq tá Ultra foda e Nostálgico...
Assistam pq tá Ultra foda e Nostálgico...
Ultra MEga Foda :
Uchiha Extreme escreveu:Muito bom... Mas desde quanto o Mu usa óculos? Pra mim só o Dégel usava, tanto que eu achei que era ele no trailer, mas depois percebi a armadura de Áries.
Uchiha Extreme escreveu:Queria saber como vai ser o enredo. Pq deu pra ver Camus vs Hyoga, entao pelo jeito sera uma nova versão da batalha do Santuario. O problema é que vai ficar mt "apertado" pra pouco tempo de filme ( de 1:30 até 2:00 de filme )....
Tudo esta fantastico vendo pelo trailer, o que resta saber é como correrá o enredo.
Uchiha Extreme escreveu:Queria saber como vai ser o enredo. Pq deu pra ver Camus vs Hyoga, entao pelo jeito sera uma nova versão da batalha do Santuario. O problema é que vai ficar mt "apertado" pra pouco tempo de filme ( de 1:30 até 2:00 de filme )....
Tudo esta fantastico vendo pelo trailer, o que resta saber é como correrá o enredo.
Moisés MR escreveu:Uchiha Extreme escreveu:Queria saber como vai ser o enredo. Pq deu pra ver Camus vs Hyoga, entao pelo jeito sera uma nova versão da batalha do Santuario. O problema é que vai ficar mt "apertado" pra pouco tempo de filme ( de 1:30 até 2:00 de filme )....
É justamente isso que me preocupa,a saga das 12 casas é muito complexa e detalhada,como irão resumir acontecimentos dessa saga em menos de 2 horas.
Vai ter que ser muito bem elaborada a forma como conduzirão essa nova forma de contar a hitória.
As imagens dos Trailers estão muito boas.