Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem venceria ?

Sasori
5
36%
Hiruzen
8
57%
Empate
1
7%
Total de votos:
14

descriptionSasori vs Hiruzen EmptySasori vs Hiruzen

more_horiz
Sasori x Hiruzen

Condição: Ambos 100%. Hiruzen prime com o mostrado até agora e Sasori fora do Hiruko!
Conhecimento: Nenhum
Objetivo: Matar
Local: Deidara x Sasuke
Restrição: Nem uma
Distância: 30 metros

descriptionSasori vs Hiruzen EmptyRe: Sasori vs Hiruzen

more_horiz
Sasori ganha . 

Hiruzen não tem Stamina e Chakra suficientes para combar os Elementos

No Máximo uns 3 fluxos de Katon
1 Fluxo de Fuuton
2 de Raiton
1 de Suiton
0 de Doton :fem: 

e a distância favorece Sasori . 

o único elemento do Hiruzen que pode chegar proximo dessa distância é o Raiton , que danificaria de leve o Sasori . 

Jiton , 100 Marionetes , Veneno e Satetsu é peso . 

Sasori 8/10

more_horiz
Sem conhecimento do veneno o Hiruzen roda fácil para o Sasori. Os Kage Bunshins não são suficientes para lidar com as cem marionetes, e por mais que o Hokage tenha o bastão para upar seu poder de ataque, ele não tem condições de prever os ataques vindos de todos os lados. Além disso, um único golpe do Sasori seria suficiente para envenenar o Sarutobi e vencer a luta, apesar da resistência que o macacão poderia oferecer com os seus elementais.

Hiruzen conseguiria desviar de todos os ataques e chegar até o Sasori? Provavelmente não. E o velho tentaria desviar dos ataques para evitar o veneno? Não, pois ele não sabe de NADA.

Sasori: 8/10

more_horiz
Isso aqui seria muito divertido.

Saru prime, significa com chakra Full, ou seja ele pode fazer no minimo uns 5 Kage Bushins.

Pra cada um utilizar um elemento.

Sasori por sua vez, conta com a satetsu, que ao meu ver serviria de defesa aqui também.

Sasori pode manipular a Satetsu como bem desejar, e pode fazer um bloco que fique em defesa e outro bloco ou só o pó pra atacar.

Saru se defenderia bem de alguns ataques, mas quando Sasori começasse com Satetsu Shigure, Satetsu em modo vorpal, ai eu não sei como o Hiruzen defenderia, sua velocidade não é o bastante, e ele nem tem muitas defesas.

Ou ele morreria nos ataques com Satetsu Kaihou. De qualquer forma, eu acho que Sasori venceria melhor aqui com as 100 marionetes, elas lidariam bem com Kage Bushins e elementos.

Sasori vence.

more_horiz
Sasori vence. :deus:

Ele ainda está um nível acima do Sandaime. Combos elementais são fodas para personagens como Konan ou qualquer outro que seja vulnerável aos elementos,Sasori pode defender de boas deles com o Satetsu.

Além disso,um Shigure e o Sandaime cai. Ou então um Kaihou e o Sandaime cai. Ou então 100 marionetes e o Sandaime cai. :think:

Ou então o Kesshu e o Sandaime cai. :deus:

Difícil decidir...

Além disso,Enma é inútil aqui,aquele macaco velho é presa fácil do veneno,além de que,na forma de bastão,ele não representa perigo algum ao Sasori,que não tem seu estilo de luta baseado no taijutsu.

E tanto no chakra,quanto na stamina,quanto na velocidade,o Sasori tem vantagens. E a inteligência de ambos no mostrado é similar.

Ao meu ver é uma luta relativamente fácil para o Sasori...

Sasori 8 \ 10

more_horiz
Sasori vence, não acho que Hiruzen passa pela marionete do Sandaime Kazekage. Satetsu+Veneno é K.O. com conhecimento, imagine sem. Se por um milagre ele passar pelo Satetsu ele para nas 100 marionetes.  :fufu: 
Além do mais Hiruzen+Enma é muito taijutsu. Mesmo dominando 5 elementos ele perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos