marcospain escreveu: Dálvio conte me mais sobre o Nagato vencer o Tobirama sem grandes dificuldades
em que manga? porque tudo do Nagato e burlado
agora como o o Nagato burla a inteligencia os Edos e os Kage Bushins com Hiraishin do Tobirama?
cara bota não cabeça Nagato não e Madara.
Tobirama não e o atrapalhado do Naruto, nem o repper maluco do Bee
um vacilo e o Nagato estaria marcado e morto.
Tobirama não da no cego, ele foi o primeiro a sacar que somente Taijutsu
e senjutsu funciona em um jinchuuriki do Juubi.
o manga já deixou mais que claro Inteligencia do Tobirama>Itachi>Minato
só não aceita quem não quer.
Sobre vencer Akatsuki e obvio que o Tobirama não consegue
ate mesmo o Nagato seria surrado massacrado.
Se vc me disser como o Tobirama escapa do Chou Shinra Tensei e do Chibaku Tensei,ai eu voto nele.
Chou Shinra Tensei é K.O,nada do Nidaime anula isso. Da mesma forma o Chibaku Tensei. Há aqueles que julgam que o Gojuu Kibaku Fuda destrói a orb,eu discordo e me baseio no mangá para ter essa opinião.
Olha o spoiler abaixo...
O tamanho das explosões é similar,isso pq aparentemente a bijuu dama é maior ainda. Essa bijuu dama foi neutralizada pelo Chibaku tensei normal, Nagato disse que seria capaz de criar uma bijuu dama capaz de neutralizar a Kurama inteira lá dentro,ou seja,um CT muito maior.
Inteligência ? Nagato virou Hidan agora ? E o mangá não mostrou coisa nenhuma,puro achismo seu dizer que Tobirama é mais inteligente que Itachi.
Ele tem mais experiência de batalha,mas em questão de análise e estratégia,por favor né...
Quanto ao Minato,diferença irrelevante,ambos são similares,junto ao Kakashi.
E se isso decidisse luta,eu falaria que o Nagato,que no mostrado possui um chakra muito maior,venceria isso daqui por causa disso.
Edo tensei ?? Aquele Edo extremamente nerfado que não serve para porra nenhuma senão combar com os jutsus do Nidaime ??
Nagato lida com eles com Gedo Mazou,visto que mesmo sendo tenseis,eles ainda tem alma. Mesmo pq,a única forma disso ser evitado seria se o Tobirama logo no início,marcasse seus tenseis com hiraishin.
Kage Bunshins ?? Nagato tbm possui esse jutsu,possui os paths e ainda por cima pode facilmente destruí-los com um simples ST.
Realmente o Tobirama não é a dupla,ele é MUITO inferior.
Seja na forma Nagato,ou na forma Pain,vejo o Nagato favorito. Eu não disse que ele vence fácil,eu disse que ele não teria tantas dificuldades.
@ Leon,de uma forma ou de outra,não acho que o Naruto vença os 5 Kages,naquele modo. Não descarto possibilidades,mas não vejo ele com muitos ataques efetivos diante os 5.
E quanto ao Nagato,pode até ser,mas como ele anula o Chibaku Tensei ??
Voltando ao assunto,se o Obito full estiver na comparação,somente o Rikudou sennin é capaz de derrotar esse grupo. Agora,se for o Obito Sharingan,Madara,Hashirama e Juubito são capazes de derrotar esse grupo.