Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

+11
Jugram Haschwalth
JL
marcospain
Seijin
Domonic
Takakara no Muro
Leon Lancaster
EMINEM10
Heisenberg
SLAY
danieltrevo
15 participantes

descriptionquem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos  - Página 2 EmptyRe: quem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

more_horiz
marcospain escreveu:
Dálvio conte me mais sobre o Nagato vencer o Tobirama sem grandes dificuldades
em que manga? porque tudo do Nagato e burlado

agora como o o Nagato burla a inteligencia os Edos e os Kage Bushins com Hiraishin do Tobirama?
cara bota não cabeça Nagato não e Madara.

Tobirama não e o atrapalhado do Naruto, nem o repper maluco do Bee
um vacilo e o Nagato estaria marcado e morto.

Tobirama não da no cego, ele foi o primeiro a sacar que somente Taijutsu
e senjutsu funciona em um jinchuuriki do Juubi.

o manga já deixou mais que claro Inteligencia do Tobirama>Itachi>Minato
só não aceita quem não quer.

Sobre vencer Akatsuki e obvio que o Tobirama não consegue
ate mesmo o Nagato seria surrado massacrado.

tobirama não é mais inteligente que o itachi no maximo ele tem o mesmo nivel de inteligencia itachi também nunca deu no cego ele burla qualquer jutsu segundo ele todo jutsu pra ele tem fraquezas da pra ver isso na luta contra o nagato em poucos minutos de luta ele ja cega a visão compartilhada do rinegan agora o minato não chega perto do tobirama em inteligencia tobirama>>minato

descriptionquem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos  - Página 2 EmptyRe: quem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

more_horiz
seijin escreveu:
Akatsuki inteira venceria com grande dificuldade os 5 kages, uns até morreriam no processo, Nagato possui o poder de 2 kages, não mais do que isso :pokerface:
Agora para derrotar a união desses dois grupos sozinho apenas Madara Rikudou, Obito Rikudou e hashirama apelando para o senjutsu e estatua do buda.

Na verdade sem o onoki , nenhum kage tem chances pois ainda tem o CT e Resumindo se tirar 1 kage dos 5 ambos perde pois 1 necessita do outro como sem Tsunade sem proteção contra o CST e todos morrem também etc.

Nagato><5 kages no mínimo pela conjunções de obras, já falaram quem kisame sozinho vence os 5 kages então alguém como nagato não teria problema.

Agora se considerar o fato dele ser mais forte que os pains, ter Kage bunshin, ai fica fácil comparar nagato>>>5Kages considerando isso.

more_horiz
Nagato > 5 Kages
Kisame > 5 Kages
Sasuke com Tengu > 5 Kages

Itachi > 4 Kages

Resto maior da Akaktsuki é nivel 1 Kage ou 2.

Hashirama >>>>>>>>>>>>> Akatsuki
Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Akatsuki

Nagato >> Tobirama
Nagato >>> Minato vivo

Akatsuki >>>>> 5 Kages

more_horiz
Domonic escreveu:
seijin escreveu:
Akatsuki inteira venceria com grande dificuldade os 5 kages, uns até morreriam no processo, Nagato possui o poder de 2 kages, não mais do que isso :pokerface:
Agora para derrotar a união desses dois grupos sozinho apenas Madara Rikudou, Obito Rikudou e hashirama apelando para o senjutsu e estatua do buda.

Na verdade sem o onoki   , nenhum kage tem chances pois ainda tem o  CT  e Resumindo se tirar  1 kage dos 5  ambos perde pois 1 necessita do outro como sem Tsunade   sem  proteção contra o CST  e todos morrem também etc.

Nagato><5 kages   no mínimo pela conjunções de obras, já falaram quem kisame sozinho vence os 5 kages  então alguém como nagato não teria problema.

Agora se considerar o fato dele ser mais forte que os pains, ter Kage  bunshin, ai fica fácil comparar nagato>>>5Kages considerando isso.

Mizukage e Gaara  são os mais fraquinhos, e ainda sobram Deidara, Sasori,Hidan, Kakuzo, Zetsu e Konan então por isso eu digo que os kages perderiam.

Mas eu considero muita nubisse dizer que:
Kizame,Nagato e Itachi são mais fortes que os 5 kages juntos.

Kisame perderia para o raikage sozinho, por causa da vantagem de Natureza, chakra e da velocidade superior.

Nagato perderia se o Onoki unisse força com a Tsunade, o mesmo para o Itachi.

João Lucas escreveu:
Nagato > 5 Kages
Kisame > 5 Kages
Sasuke com Tengu > 5 Kages

Itachi > 4 Kages

Resto maior da Akaktsuki é nivel 1 Kage ou 2.

Hashirama >>>>>>>>>>>>> Akatsuki
Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Akatsuki

Nagato >> Tobirama
Nagato >>> Minato vivo

Akatsuki >>>>> 5 Kages

Vendo sua foto eu já sei o porque da sua opinião xD mas a realidade é:

Minato> Obito
Obito>Nagato

Minato>>Nagato

more_horiz
madara, hashirama, rikudou sennin e jins do juubi. Só esses mesmo pelo fato de terem golpes de larga escala e contarem com jinton negro.

more_horiz
marcospain escreveu:
Dálvio conte me mais sobre o Nagato vencer o Tobirama sem grandes dificuldades
em que manga? porque tudo do Nagato e burlado

agora como o o Nagato burla a inteligencia os Edos e os Kage Bushins com Hiraishin do Tobirama?
cara bota não cabeça Nagato não e Madara.

Tobirama não e o atrapalhado do Naruto, nem o repper maluco do Bee
um vacilo e o Nagato estaria marcado e morto.

Tobirama não da no cego, ele foi o primeiro a sacar que somente Taijutsu
e senjutsu funciona em um jinchuuriki do Juubi.

o manga já deixou mais que claro Inteligencia do Tobirama>Itachi>Minato
só não aceita quem não quer.

Sobre vencer Akatsuki e obvio que o Tobirama não consegue
ate mesmo o Nagato seria surrado massacrado.

Se vc me disser como o Tobirama escapa do Chou Shinra Tensei e do Chibaku Tensei,ai eu voto nele. :diogo:

Chou Shinra Tensei é K.O,nada do Nidaime anula isso. Da mesma forma o Chibaku Tensei. Há aqueles que julgam que o Gojuu Kibaku Fuda destrói a orb,eu discordo e me baseio no mangá para ter essa opinião. 

Olha o spoiler abaixo...

Spoiler :

O tamanho das explosões é similar,isso pq aparentemente a bijuu dama é maior ainda. Essa bijuu dama foi neutralizada pelo Chibaku tensei normal, Nagato disse que seria capaz de criar uma bijuu dama capaz de neutralizar a Kurama inteira lá dentro,ou seja,um CT muito maior.

Inteligência ? Nagato virou Hidan agora ? E o mangá não mostrou coisa nenhuma,puro achismo seu dizer que Tobirama é mais inteligente que Itachi. :diogo:

Ele tem mais experiência de batalha,mas em questão de análise e estratégia,por favor né...

Quanto ao Minato,diferença irrelevante,ambos são similares,junto ao Kakashi.

E se isso decidisse luta,eu falaria que o Nagato,que no mostrado possui um chakra muito maior,venceria isso daqui por causa disso.

Edo tensei ?? Aquele Edo extremamente nerfado que não serve para porra nenhuma senão combar com os jutsus do Nidaime ??

Nagato lida com eles com Gedo Mazou,visto que mesmo sendo tenseis,eles ainda tem alma. Mesmo pq,a única forma disso ser evitado seria se o Tobirama logo no início,marcasse seus tenseis com hiraishin.

Kage Bunshins ?? Nagato tbm possui esse jutsu,possui os paths e ainda por cima pode facilmente destruí-los com um simples ST.

Realmente o Tobirama não é a dupla,ele é MUITO inferior. :garcia:

Seja na forma Nagato,ou na forma Pain,vejo o Nagato favorito. Eu não disse que ele vence fácil,eu disse que ele não teria tantas dificuldades.

@ Leon,de uma forma ou de outra,não acho que o Naruto vença os 5 Kages,naquele modo. Não descarto possibilidades,mas não vejo ele com muitos ataques efetivos diante os 5.

E quanto ao Nagato,pode até ser,mas como ele anula o Chibaku Tensei ??

Voltando ao assunto,se o Obito full estiver na comparação,somente o Rikudou sennin é capaz de derrotar esse grupo. Agora,se for o Obito Sharingan,Madara,Hashirama e Juubito são capazes de derrotar esse grupo.

more_horiz
Quanto ao Itachi vencer os 5 kages, não vejo possibilidades disso acontecer, primeiro que se estão se baseando no KA, Itachi nem demonstrou o uso do jutsu em combate. Segundo a forma que ele se utilizou do KA com o comando, foi algo que exigiu preparação e tals.
Considerando os dois tipos de lutas justas: 1- com ambos com conhecimento e ambos sem conhecimento algum, Itachi não duraria muito.

Eu particularmente acho que dependendo do conhecimento, só o Gaara já poderia dar conta do Itachi.

Quanto a Nagato e Tobirama, vejo um bom combate mas apostaria no Nagato. O lance do CT, penso que Tobirama poderia destruir a orb com o GJF, mas caso ela estivesse pequena, pq se ficar sinistra nem o GJF destrói ela. Sendo que Tobira não tem resposta ao CST.

Por fim mantenho minha opinião, quanto ao assunto principal do tópico. Só adiconando Danzou como alguém que pode vencer os 5 kages, caso ele use o KA em Onoki por exemplo e de primeira.

more_horiz
Ao meu ver o Deidara roda TODOS os kages juntos com um C4. Se alguém me explicar como eles escapariam eu mudo de opinião. :deus:

more_horiz
Para mim Kages: Naruto, Itachi, Sasuke(com tengu brinca, sem ganha com dificuldade), nagato madara, hashirama e SHINSUI estão esquecendo do seu genjutsu robado que so pode usar a cada 10 anos (n mecionei jubito pq n existe mais no manga)

Akatsuke: Madara, Hashirama, Naruto e Sasuke(com tengu, já que o tengu de madara com 1 varada pipoco os 5 kages duma vez) e claro SHINSHUI por causa do genjutsu que já disse acima...

more_horiz
CST esse jutsu e como vários jutsus, Kirin, C3, jutsus totalmente burláveis

fala serio ate mesmo o clã aburame burlou essa técnica na fuça

imagina o Tobirama que alem de sensor e full speed

acho graça passa por cima do que o manga mostrou

o manga mostrou que essa técnica e mais para destruir vilas mesmo
e matar milhares de ninjas randoms, porque quando se fala de ninjas de
nível alto como o do Tobirama, fica fácil burlar a técnica.

CT, Gojou Kibakufuda resolve, engraçado e que o Tobirama descobriu ate as fraquezas
de um jinchuuriki do Juubi, poderes nunca antes vistos, descobrir as fraquezas
do jutsu e fichinha, Itachi descobriu enquanto conversava com Naruto

Itachi não tem a inteligencia do Tobirama, quase mais não tem, e ainda não tem a metade
da experiencia e conhecimento do Tobirama.

ate o Minato considerado Gênio, ficou boiando perto do Tobirama

alias qualquer um perto do Tobirama e bobo, claro menos Itachi Kakashi e Madara.

visto que o nidaime e o Hokage mais respeitado entre os 5.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Ao meu ver o Deidara roda TODOS os kages juntos com um C4. Se alguém me explicar como eles escapariam eu mudo de opinião. :deus:

gaara é sensor.

more_horiz
Crow_ escreveu:

gaara é sensor.

o raikage burla com o manto de raiton e Crow_ oque tem o gaara ser sensor?? se ele não tem como parar de respira em fora que sasuke usou um raiton no próprio corpo pra escapar e ainda ele conseguiu ver as bombas coisa que se não ver oque vai adiantar ou seja só o hakage mesmo e onoki com conhecimento já que e só onoki voar e sair da área do ataque mais emfim

more_horiz

O jinton de Oonoki, é possível ele fazer um maior e destruir toda e qualquer partícula, usando Kekkei Genkai Avançada + podendo voar, ele escaparia da explosão e daquelas pequenas minusculas bombas de deidara que não se pode ver a olho nu... com um pouco de sorte tbm kkkk, de resto, nenhum dos outros kages teriam alguma chance de escapar.

more_horiz
danieltrevo escreveu:
Crow_ escreveu:

gaara é sensor.

o raikage burla com o manto de raiton e Crow_ oque tem o gaara ser sensor?? se ele não tem como parar de respira em fora que sasuke usou um raiton no próprio corpo pra escapar e ainda ele conseguiu ver as bombas coisa que se não ver oque vai adiantar ou seja só o hakage mesmo e onoki com conhecimento já que e só onoki voar e sair da área do ataque mais emfim

se ele ver que tem mini bombas, logo gaara sairia do alcance, lol, acho que se não pensou nisso, e ainda tem raikage que burla com manto de raiton como voce falou, e oonoki consegue pulverizar as mini bombas, deidara não tem chances contra os 5 kages juntos.

more_horiz
Crow_ escreveu:
danieltrevo escreveu:
Crow_ escreveu:

gaara é sensor.

se ele ver que tem mini bombas, logo gaara sairia do alcance, lol, acho que se não pensou nisso, e ainda tem raikage que burla com manto de raiton como voce falou, e oonoki consegue pulverizar as mini bombas, deidara não tem chances contra os 5 kages juntos.

Verdade, o Gaara tem sensor. Mas sem isso, não teria o que fazer. Até porque eles não descobririam o funcionamento de uma técnica que não sei de onde vocês tiraram que o Oonoki tem conhecimento, sendo que o Deidara a criou exclusivamente para matar Itachi.

more_horiz
Primeiro o Gaara é sensor físico (de areia).

Logo ele não pode ver nem sentir as micro bombas nem impedir elas de jeito algum...até porque as micro bombas do C4 são de tamanho molecular....algo que o sensor físico não consegue burlar..

Prova disso foi na luta entre ambos na qual o Gaara não conseguiu se aperceber das nano bombas que foram implantadas na sua areia.

Logo C4 é morte certa pros Kages...exceptuando Kira A

Mas isso não quer dizer que Deidara Vence todos os Kages...eu acho que Kira A vence ele rápido...dos que ele certamente vence somente a Tsunade...e talves Mei...no restante ele tem poucas ou iguais chances de vencer.

more_horiz
CST jutsu para matar randoms ? :burro:

Parei por aqui...

Quanto ao Deidara vs 5 Kages,preciso dizer alguma coisa ? :zeca:

Só o Kira A vence o akatsuki. A mesma coisa para o Onoki e seu Jinton. O próprio Gaara sozinho tem altas probabilidades de vitória. Os únicos akatsukis que tem nível para matar os 5 Kages são Nagato full + paths e Obito. E isso sendo o Nagato completo,pq mesmo o Pain não conseguiria.

E essa questão do C4,não precisa ter sensor para ver que aquilo é perigoso. Sasuke anulou aquilo somente correndo,a mesma forma poderia ser o Onoki voando,o Kira A com raiton,Gaara voando,Tsunade e Mei se ferram bonito. :deus:

Não vejo chance alguma,digo ZERO mesmo de vitória do Deidara diante os 5 Kages,nem se fosse Deidara e Sasori juntos.

Da mesma forma o Kisame,ele não tem como vencer os 5 de uma só vez. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos