Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

+11
Jugram Haschwalth
JL
marcospain
Seijin
Domonic
Takakara no Muro
Leon Lancaster
EMINEM10
Heisenberg
SLAY
danieltrevo
15 participantes

descriptionquem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos  - Página 3 EmptyRe: quem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

more_horiz
Primeiro o Gaara é sensor físico (de areia).

Logo ele não pode ver nem sentir as micro bombas nem impedir elas de jeito algum...até porque as micro bombas do C4 são de tamanho molecular....algo que o sensor físico não consegue burlar..

Prova disso foi na luta entre ambos na qual o Gaara não conseguiu se aperceber das nano bombas que foram implantadas na sua areia.

Logo C4 é morte certa pros Kages...exceptuando Kira A

Mas isso não quer dizer que Deidara Vence todos os Kages...eu acho que Kira A vence ele rápido...dos que ele certamente vence somente a Tsunade...e talves Mei...no restante ele tem poucas ou iguais chances de vencer.

descriptionquem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos  - Página 3 EmptyRe: quem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

more_horiz
CST jutsu para matar randoms ? :burro:

Parei por aqui...

Quanto ao Deidara vs 5 Kages,preciso dizer alguma coisa ? :zeca:

Só o Kira A vence o akatsuki. A mesma coisa para o Onoki e seu Jinton. O próprio Gaara sozinho tem altas probabilidades de vitória. Os únicos akatsukis que tem nível para matar os 5 Kages são Nagato full + paths e Obito. E isso sendo o Nagato completo,pq mesmo o Pain não conseguiria.

E essa questão do C4,não precisa ter sensor para ver que aquilo é perigoso. Sasuke anulou aquilo somente correndo,a mesma forma poderia ser o Onoki voando,o Kira A com raiton,Gaara voando,Tsunade e Mei se ferram bonito. :deus:

Não vejo chance alguma,digo ZERO mesmo de vitória do Deidara diante os 5 Kages,nem se fosse Deidara e Sasori juntos.

Da mesma forma o Kisame,ele não tem como vencer os 5 de uma só vez. :garcia:

more_horiz
Dalvio terei de discordar......Sasuke saiu escapando porque viu acumulo de chakra e pelo tamanho ele deduziu que seria uma hipermega bomba....mas não foi...

O que lhe fez tentar sair do alcance da técnica foi a nuvem de chakra que se movia em sua direcção...ele deduziu que essa nuvem de chakra não era boa coisa...e graças ao sharingan ele pode ver as micro bombas...

Kira A é counter natural do Deidara...com ou sem conhecimento.,
Gaara é forte o bastante para vencer se acabar com o Deidara antes do mesmo usar o C4
Onoki é a mesma coisa...ele e o gaara são naturalmente mais fortes que o Deidara mas se bobiarem perdem.
Mei e Tsunade nem adianta falar...

Eu também concordo que os únicos na Akatsuki que têm chances de vencer os 5 Kages são Nagato Full sem Paths e com Paths é estupro total, Obito com Rinnegan + Paths.,
Os Pains eu acho inferior aos 5 Kages....mais Pain também tem chances mesmo que pequenas de conseguir até mesmo um empate.....Nenhum dos Kages escapa do CT

more_horiz
Dálvio escreveu:
CST jutsu para matar randoms ? :burro:

Parei por aqui...

Quanto ao Deidara vs 5 Kages,preciso dizer alguma coisa ? :zeca:

Só o Kira A vence o akatsuki. A mesma coisa para o Onoki e seu Jinton. O próprio Gaara sozinho tem altas probabilidades de vitória. Os únicos akatsukis que tem nível para matar os 5 Kages são Nagato full + paths e Obito. E isso sendo o Nagato completo,pq mesmo o Pain não conseguiria.

E essa questão do C4,não precisa ter sensor para ver que aquilo é perigoso. Sasuke anulou aquilo somente correndo,a mesma forma poderia ser o Onoki voando,o Kira A com raiton,Gaara voando,Tsunade e Mei se ferram bonito. :deus:

Não vejo chance alguma,digo ZERO mesmo de vitória do Deidara diante os 5 Kages,nem se fosse Deidara e Sasori juntos.

Da mesma forma o Kisame,ele não tem como vencer os 5 de uma só vez. :garcia:

Mas Dálvio, você acha que eles descobririam que o Deidara gigante explodiu e liberou bombas de tamanho molecular que destruiriam o corpo deles quando eles respirassem? Acho mais provável que eles achassem que a explosão falhou... enfim. :deus:

Sasuke descobriu porque o Sharingan da cor ao Chakra. Se os Kages não acabassem com o Deidara antes, ao meu ver C4 é K.O. Lembrem que o Deidara voa, ou seja, sairia do alcance de alguns ataques dos Kages.

more_horiz
Os únicos shinobis capazes de vencerem todos os membros da Akatsuki e todos os atuais 5 Kages ao mesmo tempo são: Madara, Hashirama, Obito [Jinchūriki], Naruto, Minato [Edo Tensei] e Sasuke.

A única forma do Madara na qual ele é incapaz de derrotar todos os membros da Akatsuki e todos os atuais 5 Kages é a mesma de quando ele lutou contra o Hashirama no Vale Do Fim.

Naruto graças ao Tajū Kage Bunshin No Jutsu pode lutar com todos os membros da Akatsuki e os atuais 5 Kages ao mesmo tempo e vencendo todos eles com o Rasengan e suas variações, e assim não precisando gastar seu chakra com Bijūdamas.

Sasuke pode derrotar todos eles com o Amaterasu e com o Susano'o Perfeito.

more_horiz
deidara não ganha nem do gaara quem dira dos 5 kages gaara luta voando também se o deidara solta o c4 o gaara ia estar na mesma altura que o deidara onde o c4 não chega

more_horiz
Lógico que Deydara ganha do Gaara.

C3 e C4 são K.O pra Gaara ... 

Isso se Deydara não fizer vários C1 Cobras , para todos se juntarem e grudarem no Gaara e explodi-lo ... como Deydara fez com Sasuke , porém o Kishimoto não queria deixar o Sasuke morto e fez ele usar o Kawarimi no Jutsu ...

more_horiz
Deidara pode derrotar qualquer Kage atual sem problemas.

C4 Karura é um jutsu que nenhum dos atuais 5 Kages pode se defender.

Quanto a discussão ali em cima sobre Nagato e Tobirama, pelo amor de Deus. Nagato está bons níveis acima do Nidaime Hokage.

O Nidaime Hokage só conta com dois bons jutsus, Hiraishin e aquele de explosões que eu tenho preguiça de digitar o nome.

Tudo bem que numa luta, o Nidaime ia dar um bom trabalho ao Uzumaki, mas o final sempre será o mesmo não importa o caminho. Nagato é superior tanto num rank quanto numa luta.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Os únicos shinobis capazes de vencerem todos os membros da Akatsuki e todos os atuais 5 Kages ao mesmo tempo são: Madara, Hashirama, Obito [Jinchūriki], Naruto, Minato [Edo Tensei] e Sasuke.

A única forma do Madara na qual ele é incapaz de derrotar todos os membros da Akatsuki e todos os atuais 5 Kages é a mesma de quando ele lutou contra o Hashirama no Vale Do Fim.

Naruto graças ao Tajū Kage Bunshin No Jutsu pode lutar com todos os membros da Akatsuki e os atuais 5 Kages ao mesmo tempo e vencendo todos eles com o Rasengan e suas variações, e assim não precisando gastar seu chakra com Bijūdamas.

Sasuke pode derrotar todos eles com o Amaterasu e com o Susano'o Perfeito.

Discordo quanto ao Minato,Sasuke e Naruto.

Você realmente acha que Naruto e Sasuke dão conta sozinhos, de toda a Akatsuki + Kages?

Nagato, Itachi, e Kisame, já chegam para o Sasuke e Naruto, como é que Sasuke ou Naruto seria capaz de ainda derrotar a restante Akatsuki mais os 5 Kages?

Você está superestimando muito o Sasuke, ele provavelmente nem dá conta dos 5 Kages sozinho, ou se der será muito à tangente.. Quanto mais a Akatsuki..

more_horiz
Desde quando Sasuke peita a Akatsuki MEU DEUS :facepalm:  

O Cara não passa nem do Itachi direito ...

fora os Kages . 

vejo Onoki acabando com Sasuke no Jinton . 

Nagato , Obito e Deydara juntos destruiriam o Susanoo . 

Ou até mesmo Nagato sozinho ....

que superestimação

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Ao meu ver o Deidara roda TODOS os kages juntos com um C4. Se alguém me explicar como eles escapariam eu mudo de opinião. :deus:

Primeiro, me explique o pq dos 5 kages ficarem parados esperando o Deidara usar a técnica, sendo que Onoki com o Jinton poderia destruir ele.

Ainda vale lembrar que seriam 5 kages em cima do Deidara, que mal teria tempo para se movimentar ou fazer algum jutsu com sua argila. Sendo que só Kira A ou Onoki sozinhos já conseguiriam derrotar o Deidara no X1.

Kira A com o Raiton no Yoroi ativado burla totalmente o C4, ou seja, o ataque de Deidara seria inútil, já que Raiton>>argila/nanobombas, não é atoa que Sasuke se defendeu com Raiton. Chakra Kira tem muito mais que o Deidara. Já Onoki, derrotaria Deidara antes mesmo do Akatsuki usar o C4.
Gaara atual já tem boas chances.

more_horiz
Os únicos capazes de derrotar akatsuki+5Kages, seria Hashirama, Madara Jinchuuriki, Juubito e talvez naruto KM2+SM
Já Sasuke tem técnicas bem poderosas que poderiam lhe dar à viroria como: enton e Susano full, mais lhe falta chackra pra usar tais técnicas em proporção e tempo suficientes para vencer esse grupo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Unknown Soldier escreveu:
Ao meu ver o Deidara roda TODOS os kages juntos com um C4. Se alguém me explicar como eles escapariam eu mudo de opinião. :deus:

Primeiro, me explique o pq dos 5 kages ficarem parados esperando o Deidara usar a técnica, sendo que Onoki com o Jinton poderia destruir ele.

Ainda vale lembrar que seriam 5 kages em cima do Deidara, que mal teria tempo para se movimentar ou fazer algum jutsu com sua argila. Sendo que só Kira A ou Onoki sozinhos já conseguiriam derrotar o Deidara no X1.

Kira A com o Raiton no Yoroi ativado burla totalmente o C4, ou seja, o ataque de Deidara seria inútil, já que Raiton>>argila/nanobombas, não é atoa que Sasuke se defendeu com Raiton. Chakra Kira tem muito mais que o Deidara. Já Onoki, derrotaria Deidara antes mesmo do Akatsuki usar o C4.
Gaara atual já tem boas chances.

Até porque o Raikage iria adivinhar que o Raiton é bom contra as bombas. :zeca3:. Sasuke descobriu isso porque com o Sharingan ele viu o Deidara fazendo selos do elemento Doton.

E eles iriam adivinhar que o Deidara gigante explodiu liberando bombas de tamanho microscópico e que a explosão não falhou. :zeca3:   

E leia meu post direito. Eu disse que CASO os Kages não derrotem o Deidara antes, seria K.O com o C4. E, caso o Deidara começasse voando, o Kira A por exemplo não teria como acertá-lo.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Primeiro o Gaara é sensor físico (de areia).

Logo ele não pode ver nem sentir as micro bombas nem impedir elas de jeito algum...até porque as micro bombas do C4 são de tamanho molecular....algo que o sensor físico não consegue burlar..

Prova disso foi na luta entre ambos na qual o Gaara não conseguiu se aperceber das nano bombas que foram implantadas na sua areia.

Logo C4 é morte certa pros Kages...exceptuando Kira A

Mas isso não quer dizer que Deidara Vence todos os Kages...eu acho que Kira A vence ele rápido...dos que ele certamente vence somente a Tsunade...e talves Mei...no restante ele tem poucas ou iguais chances de vencer.

as mini bombas do c4 entram no corpo do ser vivo pela respiração, e ai eu pergunto, se a areia entrar em contato com as mini bombas, o que vai acontecer? a areia vai ficar mais fina por causa das mini explosões ou até desaparecer, se caso isso acontecer, gaara vai perceber, que a areia esta virando farelo, não gostei da comparação do c4 com as nano bombas, até por que as nano bombas ficaram só na espera dentro da areia do gaara, esperando a oportunidade para explodir ele, ja o c4 quando entrar em contato com a areia vai explodir..

more_horiz
cara as microbombas vão explodir ao interagir com areia??? onde foi que você viu isso que absurdo....então porque é que toda vegetação a volta de ambos não desapareceu junto com a Ave....e o lagarto que estavam dentro do alcance da técnica.

As nano bombas têm tudo a ver com as micro bombas porque ambas explodem ao comando do Deidara e não como você falou....

As explosões ocorrem a nível celular e molecular....se sabes o que isso logo verás que basicamente aquilo não irá riscar sequer um rocha ou diminuir ela.....então se perguntas como é que ela desintegra o ser humano...

Simples os ser humano/animal é composto de Sistemas, que são compostos de órgãos, que são compostos por tecidos, que também são compostos de células e por aí...as nano bombas se instalam em cada canto dessa grande estrutura desse cada sistema...e as micro explosões começam a destruir cada pedaço dessa estrutura a nível micro celular...

Gaara não tem como saber que já esta sob efeito da técnica...mas é como o Leon disse Gaara pode vencer/ na verdade ele vence o Deidara mas não será dessa forma...
ele pode conter o C4 antes mesmo dele se fraccionar em micro bombas e por aí...conter a expansão da mesma....

Como disse qualquer Kage excepto Tsunade pode vencer o Deidara antes de ser pego na técnica...mas se prolongar muito a luta ele poderá ser pego na técnica.

more_horiz
Pessoal, isto aqui é praticamente uma comparação.E não diferente das outras que perguntavam somente sobre personagens solos, esta aqui apenas engloba um número maior, e também deve ser bloqueada.

Estamos revendo o sistema de comparações, por isso poucas foram liberadas ultimamente, mas peço que tenham calma, e não criem mais tópicos comparativos fora daquela área, ok?

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos