Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description► Naruto Storm 3 Full Burst • Melhores suportes do jogo? Empty► Naruto Storm 3 Full Burst • Melhores suportes do jogo?

more_horiz
Falaí rapaziada, então, eu vou participá de um torneio de Storm 3 Full Burst (do YouTuber 21Nillo), porém, ainda não sei quais suportes utilizar. Irei jogar com o Asuma, e como o Asuma é só porradaria, curta distância (até mesmo média, no awakening) o ideal são suportes bons a curta e média distância. Segue aí os personagens que estou em dúvida e o porquê:
Sasuke FMS • Ele usa o Enton, oque é bom em média distância, e são dois hits, ou seja, se o inimigo demorar, terá que gastar dois toquinhos pra sair do golpe.
Kimimaro • Nunca usei muito o Kimimaro, mas todos dizem que ele é bom, pois também dá double hit, e é demorado. Enquanto o inimigo toma o golpe, eu recarrego chakra.
Itachi (Edo Tensei) • O Amaterasu dele segue que é uma beleza, e dura muito, enquanto o inimigo corre, eu posso meio que "armar uma emboscada" e segui-lo.
Neji • Usei muitas poucas vezes o Neji, ele faz praticamente a mesma coisa que o Kimimaro, porém, parece menos eficiente.

Agora uns suportes que são bons, porém acho que eu não deva usá-los no torneio:
Darui • O golpe de Ranton do Darui atravessa o mapa todo, e independente se o inimigo usar um Ninjutsu que dê pra lançar (Como o Goukakyu no Jutsu), o Ranton vai passar, pois são vários hits.
Choujuro • Mesmo se você estiver tomando um combo, se lançar ele, ele acertará o inimigo e o lançará para longe.
Fu • O Fu é rápido, e se não me engano, ele também dá dois hits, e é demorado. Praticamente igual ao Kimimaro.

Bom, se me recomendam alguns melhores, digam aí no tópico, e do porquê dele ser bom (no meu caso, é claro).
OBS: Não sei se o tópico tá no lugar certo, se não, me falem aonde devo repostá-lo.

vlw flws

description► Naruto Storm 3 Full Burst • Melhores suportes do jogo? EmptyRe: ► Naruto Storm 3 Full Burst • Melhores suportes do jogo?

more_horiz
Hm... Os melhores na minha opinião são o Kimimaro, Itachi, Tensei, Sasuke FMS e Kabuto Modo Sennin.

description► Naruto Storm 3 Full Burst • Melhores suportes do jogo? EmptyRe: ► Naruto Storm 3 Full Burst • Melhores suportes do jogo?

more_horiz
Como suporte eu gosto do Madara e do Pain.

Shinra como defesa e Gouka como ataque/ defesa.... Mas ai vai por gosto também...

more_horiz
Nillo21 
:oO:
Tô ligado que torneio é...

Olha, o Nillo gosta de jogar com o Neji e o Kimimaru de suporte.
E eu aconselho eles.

Principalmente o Neji na defesa. 

Agora, no Kimimaru você pode botar o Pain (Não o Nagato), que ainda dá pro gasto.

more_horiz
eu tenho storm 3 sou max level kimimaro e neji são os melhores mais se vc joga com eles no modo online vc é considerado nuub pq eles são tão apelão que ganham o jogo praticamente sozinhos um suporte não tão apelão e sim competitivo é o sasuke fms madara tobi danzou eo darui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos