Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 572 - The Blaster

+10
KABOILAS
JuninhoPrimo
Gin_Ichimaru
Yue Hyuuga
Sesshou
bcmuhlen
Pdrzin
dennysuchiha
bankotsu'flash
Pat
14 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
1
14%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
3
43%
8
1
14%
9
1
14%
10
1
14%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionBleach 572 - The Blaster - Página 2 EmptyRe: Bleach 572 - The Blaster

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Zaraki já está de Shikai.
A Espada do Zaraki é igual a espada do Ichigo e só fica em Shikai, o poder dela é equilibrar o poder de luta para que ela dure mais (e para que ele possa aproveitar). Kubo disse isso faz um bom tempo..

Acho que a habilidade do Quincy só funciona se a outra pessoa também imaginar:
Assim, quando ele disse dos Biscoitos, a Yachiru Imaginou isso e ocorreu (pois ela pensou que tivesse quebrado, e assim, quebrou de fato)
Os capitães possivelmente morreram qndo a Isane imaginou-os mortos.

Agora, se o Kenpachi de fato imaginar o que ele está falando, nem ele derrotará o Quincy mentira, ele mata o Kubo se perder pra alguém...

Porq todo mundo diz que a Espada dele já ta na forma shikai? Eu sinceramente não lembro do mangá falar nada sobre isso :neves:

Btw, cara, não sei de onde você tirou isso, mas pqp.

A Melhor explicação que eu já li até agora sobre o poder do quincy novo :aliens:

Realmente, achei muito interessante o que você disse, e provavelmente acabará virando isso mesmo, a única coisa que acho que iria contra você seria o V sumindo :think:

Se parar pra pensar ele imaginou que o V não existia mais e que era apenas um fruto da imaginação dele, porém o V foi contra tudo que ele falou, então isso meio que iria contra o que você disse.... mas mangá é manga :fem: Eu ainda acho que o mais provável de acontecer seja isso que você disse, parabéns pela observação :notbad:

descriptionBleach 572 - The Blaster - Página 2 EmptyRe: Bleach 572 - The Blaster

more_horiz
Achei o Capitulo Bom.

Quem diria que apareceria um Stern ainda mais apelão. Habilidade da Yachiru realmente interessante, curti vê-la demonstrar seu poder, já a Isane (enfim).

Sobre o tapa-olho do Zaraki, também percebi isso.
Para falar a verdade, achei que ele voltaria com uma expressão assassina assim como a Unohana, mas vamos ver como ele vai se comportar agora, se ele realmente mudou na maneira de pensar em uma luta.

Juninho escreveu:
Assim, quando ele disse dos Biscoitos, a Yachiru Imaginou isso e ocorreu (pois ela pensou que tivesse quebrado, e assim, quebrou de fato)

Nuss, parabéns cara.
Na moral, provavelmente é essa habilidade do Stern, bem observado de sua parte. Realmente é um poder muito OP, vamos ver como Zaraki se saiu contra um adversário assim.

more_horiz
Patrick escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
A Espada do Zaraki é igual a espada do Ichigo e só fica em Shikai, o poder dela é equilibrar o poder de luta para que ela dure mais (e para que ele possa aproveitar). Kubo disse isso faz um bom tempo..

Agora, se o Kenpachi de fato imaginar o que ele está falando, nem ele derrotará o Quincy mentira, ele mata o Kubo se perder pra alguém...

Porq todo mundo diz que a Espada dele já ta na forma shikai? Eu sinceramente não lembro do mangá falar nada sobre isso :neves:

Btw, cara, não sei de onde você tirou isso, mas pqp.

A Melhor explicação que eu já li até agora sobre o poder do quincy novo :aliens:

Realmente, achei muito interessante o que você disse, e provavelmente acabará virando isso mesmo, a única coisa que acho que iria contra você seria o V sumindo :think:

Se parar pra pensar ele imaginou que o V não existia mais e que era apenas um fruto da imaginação dele, porém o V foi contra tudo que ele falou, então isso meio que iria contra o que você disse.... mas mangá é manga :fem: Eu ainda acho que o mais provável de acontecer seja isso que você disse, parabéns pela observação :notbad:

Se eu não me engano em uma entrevista Kubo falou que Zaraki sempre tava de Shikai, Só que como ele não se interessava pelos poderes dela ele a usava como se ela estivesse no estado selado

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Pensei a mesma coisa no que se refere a habilidade desse Quincy, ou seja, a pessoa te que acreditar para que a tal coisa se torne realidade.
Resumindo, esse quincy até que é bem apelão, mas ir lutar com um cara que não tá nem aí pra tomar golpes é a pior coisa pra ele. Zaraki vai owná-lo e obrigar o carinha a usar o Vllstanding o mais rápido possível.

Yachiru, bem apelona hein.
Quanto ao Kensei e ao Rose, duvido que eles morreram, ainda mais que os caras são Vaizards.

Kenpachi chegando, like a boss ou como preferirem like a professor Gilmar. :~.~:

more_horiz
O Zaraki e o Ichigo possuem mais reiatsu do que suas espadas e não conseguem equilibrar a reiatsu com as zanpakutous, desta forma eles não conseguem molda-las a se esconder como os outros shinigamis o fazem, tanto a do Zaraki quanto a do Ichigo sempre estão em sua forma shikai.

more_horiz
Esses últimos capítulos de Bleach pra mim tem sido maçantes.. :fem:
Não gosto da Yachiru e nem do Kenpachi.. vai ser duro acompanhar. Espero pelo menos que o Kubo surpreenda na bankai do Zaraki; algo que o deixe muito OP mas também não descaracterize o personagem.

O que estou gostando de ver é a diversidade dos poderes dos Quincys. Cada um mais habilidoso que o outro. Primeiro o Guanael, e agora esse com poderes da imaginação.. :aliens:
Fiquei um pouco confuso em alguns momentos, mas vou esperar pela semana que vem pra dizer melhor..

Patrick escreveu:
Porq todo mundo diz que a Espada dele já ta na forma shikai? Eu sinceramente não lembro do mangá falar nada sobre isso Bleach 572 - The Blaster - Página 2 805680761

Foi durante o treinamento para o Ichigo obter Bankai.
Spoiler :

Soma-se isso ao que o Juninho-kun disse... Mas enfim, esperando essa fase passar para que eu possa ver outros personagens..
Muito ansioso por participações do Ukitake, Kyouraku e Yoruichi.

#R.I.P. Kensei 😢

more_horiz
depois dessa mangá nem sei se aquele V é mesmo um Stern Ritter. já q o carinha q acabou de aparecer disse q ele é o produto da sua imaginação.

essa é a lista dos Stern Ritter já mostrado e q sabemos as suas respectivas letras.

Bleach 572 - The Blaster - Página 2 1654883_648202615214993_1379300835_o

more_horiz
Eu estava lendo umas coisas na net e encontrei uma teoria, segundo a qual o Kenpachi que chegou ao campo de batalha é apenas fruto da imaginação da Yachiru.

Explicaria o tapa olho, pq ela só poderia imaginá-lo assim. Achei a tese muito boa e decidi trazer pra vcs, lembrando que não é minha, vi em um comment em uma page de Bleach no Facebook.

more_horiz
Muito bom o capitulo de Bleach.

Yachiru é phodinha, menina sapeca ela, deve ser mais forte do que mostrou ali.

Mds, será que Rose e Kensei realmente morreram? tomara que não...

Isane não tá fazendo nada de luta, vai acabar o mangá e ela não mostra seu poder, mas acho que ela luta nessa contra o carinha da imaginação...

e no final o Kenpachi chegou, finalmente, mas isso que a @bcmuhlen trouce pra cá é muito interessante, porque Kenpachi com tapa olho?

Mas, se não me engano a Yachiru já viu sim o Zaraki sem o tapa olho, e pode ser ele porque, ele pode estar usando pra guardar todo seu poder pra outra ocasião, ele não chegaria com tudo, vimos que Byakuya por exemplo só usou Shikai... então, pode sim ser o Zaraki, tomara.

E que logo em seguida venha a Unohana e traga de volta o Rose e Kensei.

:KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos