JuninhoPrimo escreveu:Zaraki já está de Shikai.
A Espada do Zaraki é igual a espada do Ichigo e só fica em Shikai, o poder dela é equilibrar o poder de luta para que ela dure mais (e para que ele possa aproveitar). Kubo disse isso faz um bom tempo..
Acho que a habilidade do Quincy só funciona se a outra pessoa também imaginar:
Assim, quando ele disse dos Biscoitos, a Yachiru Imaginou isso e ocorreu (pois ela pensou que tivesse quebrado, e assim, quebrou de fato)
Os capitães possivelmente morreram qndo a Isane imaginou-os mortos.
Agora, se o Kenpachi de fato imaginar o que ele está falando,nem ele derrotará o Quincymentira, ele mata o Kubo se perder pra alguém...
Porq todo mundo diz que a Espada dele já ta na forma shikai? Eu sinceramente não lembro do mangá falar nada sobre isso
Btw, cara, não sei de onde você tirou isso, mas pqp.
A Melhor explicação que eu já li até agora sobre o poder do quincy novo
Realmente, achei muito interessante o que você disse, e provavelmente acabará virando isso mesmo, a única coisa que acho que iria contra você seria o V sumindo
Se parar pra pensar ele imaginou que o V não existia mais e que era apenas um fruto da imaginação dele, porém o V foi contra tudo que ele falou, então isso meio que iria contra o que você disse.... mas mangá é manga Eu ainda acho que o mais provável de acontecer seja isso que você disse, parabéns pela observação