Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato, Itachi e Kisame X A força dos 5 kages?

+8
pluuuuffff
Gabriel7d
JL
Yamilucas
danieltrevo
gui 14
SLAY
Seijin
12 participantes

descriptionNagato, Itachi e Kisame X A força dos 5 kages? - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi e Kisame X A força dos 5 kages?

more_horiz
Se Nagato pode derrotar 4 Kages,pq ele não pode derrotar 5 ? :asideia:

Kisame ao meu ver derrota uns 3,mas os 5 todos juntos,eu acho bastante exagerado. Chakra e stamina não lhe faltam,o problema é poder de fogo suficiente para aguentar 5 combos diferentes da dupla.

Já o Itachi,poder de fogo ele tem,só lhe falta chakra e stamina para isso. :fem:

Logo,o Nagato é o único apto a derrotar os 5,mesmo juntos. Isso estando full,o que inclui os paths,Gedo Mazou e afins.

Itachi derrota vários e vários,mas ao meu ver não consegue segurar todos com seu chakra mediano.

Kisame tem chakra de sobra,mas poder de fogo tbm não é suficiente para derrotar todos,principalmente por causa do Onoki e do A.

descriptionNagato, Itachi e Kisame X A força dos 5 kages? - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi e Kisame X A força dos 5 kages?

more_horiz
Iriw escreveu:
Itachi> Kira A
Itachi> Gaara
itachi> Tsunade
Itachi> Mei
Itachi> Tsunade e mei
Itachi > Gaara e Mei
Onooki > Itachi

Nagato > Mei, gaara e tsunade
Nagato > Kira A e Mei
Nagato > Gaara e Kira A
Nagato/Onooki

Tsunade > Kisame
Mei > Kisame
Gaara > Kisame
Onooki > Kisame
Kira A > Kisame

Ou seja kisame sem chance nenhuma

sério que tu acha kizame inferior a MEI E TSUNADE séria cara kizame sola essas duas já gaara lembra a fraqueza da areia então água kizame é o contra do gaara já kira A seu mato pode muito bem ser sugado na hora que ele for atacar já onoki concordo onoki é o único vamos dizer fodão dos kages de resto tudo apanha pro tubarão

more_horiz
Nagato, sozinho vence os 5 kages e sem muitas dificuldades :sorry:

Kisame, poderia levar uns 2 ou 3, não sei oque os kages fariam se Kisame viesse a ultilizar à cúpula. :think:

Itachi, vence qualquer um dos 5 individualmente com Tsukuyomi, mais juntos os kages são demais pra ele.

more_horiz
Outro tópico comparativo? Pessoal, seja em nível ou por repertório, aqui não é o lugar de se comparar personagens dessa forma.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos