Cjunior
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 3.0, Genjutsu 4.0
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 140% chakra, 85% stamina, 95% inteligência, 65% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S: Ostra do Nidaime
* Jutsu qualquer até rank S: Manto Pseudo Jinchuriki 1
* Jutsu do atributo: Daikoudan
*Jutsu qualquer até rank S: Manto pseudo jinchuriki 2
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Celulas Hashirama
- Jokai Koutan
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 100 marionetes
*5ª habilidade extra: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
*6ª habilidade extra: Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
Hellsing
TAIJUTSU 5.0 ninjutsu 5.0 genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real=> 85% chakra, 120% stamina, 75% inteligência, 180% velocidade
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S:Jokey Boy
* Jutsu qualquer até rank S: Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu Taijutsu: Hirudora
* Jutsu Taijutsu: Leque Temari
* Jutsu Extra (trocou os elementais) Paw e Maw
3 Rank A: Chojuu Giga, Dai Chidoukaku, Dai baku suishouha
* 1º habilidade: Corpo suika
* 2º habilidade: - Linhagem Sarutobi (+ 3 Rank A na ficha)
* 3º habilidade: - Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* 4º Habilidade: - Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.
Distância: 25 metros.
Local: Campo atual da guerra ninja.
PS: Dalvio lisho :vaisifude:
Última edição por Hellsing em Dom 16 Mar 2014, 16:17, editado 1 vez(es)
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 3.0, Genjutsu 4.0
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 140% chakra, 85% stamina, 95% inteligência, 65% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S: Ostra do Nidaime
* Jutsu qualquer até rank S: Manto Pseudo Jinchuriki 1
* Jutsu do atributo: Daikoudan
*Jutsu qualquer até rank S: Manto pseudo jinchuriki 2
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Celulas Hashirama
- Jokai Koutan
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 100 marionetes
*5ª habilidade extra: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
*6ª habilidade extra: Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
Hellsing
TAIJUTSU 5.0 ninjutsu 5.0 genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real=> 85% chakra, 120% stamina, 75% inteligência, 180% velocidade
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S:Jokey Boy
* Jutsu qualquer até rank S: Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu Taijutsu: Hirudora
* Jutsu Taijutsu: Leque Temari
* Jutsu Extra (trocou os elementais) Paw e Maw
3 Rank A: Chojuu Giga, Dai Chidoukaku, Dai baku suishouha
* 1º habilidade: Corpo suika
* 2º habilidade: - Linhagem Sarutobi (+ 3 Rank A na ficha)
* 3º habilidade: - Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* 4º Habilidade: - Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.
VERSUS
Dalvio
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade (70% velocidade na água)
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
Samehada
Daikoudan
Kamui
Enton
Tsukuyomi
Senpou - Mugen Onsa
* 3 rank A
- Dai Baku Suishoha
- Karasu bunshin no jutsu
- Doton - Yomi Numa
* 1º habilidade - Juuin (10% chakra,10% stamina,10% inteligência)
* 2º habilidade - Fusão com Samehada
* 3° habilidade - Implante Sharingan
Habilidade Extra: Linhagem Sarutobi
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade (70% velocidade na água)
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
Samehada
Daikoudan
Kamui
Enton
Tsukuyomi
Senpou - Mugen Onsa
* 3 rank A
- Dai Baku Suishoha
- Karasu bunshin no jutsu
- Doton - Yomi Numa
* 1º habilidade - Juuin (10% chakra,10% stamina,10% inteligência)
* 2º habilidade - Fusão com Samehada
* 3° habilidade - Implante Sharingan
Habilidade Extra: Linhagem Sarutobi
Habilidade Extra 2 : Suika no jutsu
Vantagens:
*Kuchiyose: Emma bonus na ficha
* 10% chakra,10% inteligência
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.
* 5 explosivos
Unknow Soldier
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
-> 110% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade (80% no ar)
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S: Paw e Maw
* Jutsu qualquer até rank S:Hiraishin
Kokuangyo no jutsu
Yubi no Genjutsu
* Elemento Primário (Doton):
Doryuukatsu
Domu
* Elemento Secundário: Katon
Zukkoku
Gouryuuka no Jutsu
* Elemento Terciário (Fuuton): Fuuton
Renkuudan
Atsugai
Mateki - Mugen Onsa
Karasu bunshin no jutsu
Shuriken Kage Bunshin no jutsu
* 1º habilidade: Linhagem Hiruzen (3 jutsus Rank A)
* 2º habilidade: Juuin (10% chakra,10% stamina,10% velocidade)
Vantagens:
*Kuchiyose: Emma bonus na ficha
* 10% chakra,10% inteligência
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.
* 5 explosivos
Unknow Soldier
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
-> 110% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade (80% no ar)
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S: Paw e Maw
* Jutsu qualquer até rank S:Hiraishin
Kokuangyo no jutsu
Yubi no Genjutsu
* Elemento Primário (Doton):
Doryuukatsu
Domu
* Elemento Secundário: Katon
Zukkoku
Gouryuuka no Jutsu
* Elemento Terciário (Fuuton): Fuuton
Renkuudan
Atsugai
Mateki - Mugen Onsa
Karasu bunshin no jutsu
Shuriken Kage Bunshin no jutsu
* 1º habilidade: Linhagem Hiruzen (3 jutsus Rank A)
* 2º habilidade: Juuin (10% chakra,10% stamina,10% velocidade)
Habilidade Extra: Corpo Kami
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto os gigantes
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
* Voo bonus
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor básico bonus na ficha
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto os gigantes
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
* Voo bonus
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor básico bonus na ficha
Distância: 25 metros.
Local: Campo atual da guerra ninja.
PS: Dalvio lisho :vaisifude:
Última edição por Hellsing em Dom 16 Mar 2014, 16:17, editado 1 vez(es)